Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vacilo de Xavier custa ao volante menor nota do Corinthians na Copa do Brasil

Lance|

Pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians empatou com a Portuguesa-RJ por 1 a 1. Cafu e Jô fizeram os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da Lusa carioca. (feito por Rafael Marson)
Pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians empatou com a Portuguesa-RJ por 1 a 1. Cafu e Jô fizeram os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da Lusa carioca. (feito por Rafael M... Pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians empatou com a Portuguesa-RJ por 1 a 1. Cafu e Jô fizeram os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da Lusa carioca. (feito por Rafael Marson)
Ivan - 5,0 - Realizou sua primeira partida pelo Timão. No gol de Cafu, estava mal posicionado, colado à trave, e isso prejudicou suas chances em defender a bola.
Ivan - 5,0 - Realizou sua primeira partida pelo Timão. No gol de Cafu, estava mal posicionado, colado à trave, e isso prejudicou suas chances em defender a bola. Ivan - 5,0 - Realizou sua primeira partida pelo Timão. No gol de Cafu, estava mal posicionado, colado à trave, e isso prejudicou suas chances em defender a bola.
Fagner - 6,5 - Ajudou na construção do gol de Jô e não prejudicou o sistema defensivo, Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo.
Fagner - 6,5 - Ajudou na construção do gol de Jô e não prejudicou o sistema defensivo, Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo. Fagner - 6,5 - Ajudou na construção do gol de Jô e não prejudicou o sistema defensivo, Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo.
Gil - 5,5 - Demorou para acompanhar Cafu no lance do gol e pouco agregou na saída de bola.
Gil - 5,5 - Demorou para acompanhar Cafu no lance do gol e pouco agregou na saída de bola. Gil - 5,5 - Demorou para acompanhar Cafu no lance do gol e pouco agregou na saída de bola.
Robert Renan - 5,5 - Deixou a desejar em sua estreia pelo Corinthians. Deu muito espaço para Cafu finalizar e abrir o placar. Ainda, não teve as melhores leituras no momento de dar o bote ou recuperar a bola.
Robert Renan - 5,5 - Deixou a desejar em sua estreia pelo Corinthians. Deu muito espaço para Cafu finalizar e abrir o placar. Ainda, não teve as melhores leituras no momento de dar o bote ou recuperar a bola. Robert Renan - 5,5 - Deixou a desejar em sua estreia pelo Corinthians. Deu muito espaço para Cafu finalizar e abrir o placar. Ainda, não teve as melhores leituras no momento de dar o bote ou recuperar a bola.
Bruno Melo - 6,5 - Mostrou qualidade no apoio pelo lado esquerdo e foi um dos jogadores do Timão menos afobados em campo.
Bruno Melo - 6,5 - Mostrou qualidade no apoio pelo lado esquerdo e foi um dos jogadores do Timão menos afobados em campo. Bruno Melo - 6,5 - Mostrou qualidade no apoio pelo lado esquerdo e foi um dos jogadores do Timão menos afobados em campo.
Xavier - 4,5 - Logo no começo do jogo, ficou muito tempo com a bola dominada no campo de defesa, e pagou pela desatenção. Foi facilmente desarmado e o principal culpado pelo gol de Cafu. Ainda, mostrou lentidão na troca de passes.
Xavier - 4,5 - Logo no começo do jogo, ficou muito tempo com a bola dominada no campo de defesa, e pagou pela desatenção. Foi facilmente desarmado e o principal culpado pelo gol de Cafu. Ainda, mostrou lentidão na troca de passes. Xavier - 4,5 - Logo no começo do jogo, ficou muito tempo com a bola dominada no campo de defesa, e pagou pela desatenção. Foi facilmente desarmado e o principal culpado pelo gol de Cafu. Ainda, mostrou lentidão na troca de passes.
Roni - 5,5 - Pouco agregou na criação e também não foi eficiente na contenção e marcação.
Roni - 5,5 - Pouco agregou na criação e também não foi eficiente na contenção e marcação. Roni - 5,5 - Pouco agregou na criação e também não foi eficiente na contenção e marcação.
Giuliano - 6,5 - Foi o jogador do meio-campo que deu mais dinamismo ao jogo do Corinthians. Partida sólida.
Giuliano - 6,5 - Foi o jogador do meio-campo que deu mais dinamismo ao jogo do Corinthians. Partida sólida. Giuliano - 6,5 - Foi o jogador do meio-campo que deu mais dinamismo ao jogo do Corinthians. Partida sólida.
Adson - 5,5 - Começou o primeiro tempo pela direita, mas terminou a primeira etapa no lado esquerdo. Foi pouco acionado e não criou muito com a bola no pé. Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo.
Adson - 5,5 - Começou o primeiro tempo pela direita, mas terminou a primeira etapa no lado esquerdo. Foi pouco acionado e não criou muito com a bola no pé. Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo. Adson - 5,5 - Começou o primeiro tempo pela direita, mas terminou a primeira etapa no lado esquerdo. Foi pouco acionado e não criou muito com a bola no pé. Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo.
Jô - 7,0 - Mostrou bom posicionamento e conhecimento de área para receber cruzamento de Mosquito e empatar a partida. Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo.
Jô - 7,0 - Mostrou bom posicionamento e conhecimento de área para receber cruzamento de Mosquito e empatar a partida. Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo. Jô - 7,0 - Mostrou bom posicionamento e conhecimento de área para receber cruzamento de Mosquito e empatar a partida. Foi preservado por Vítor e saiu no intervalo.
Gustavo Silva - 7,0 - Muito acionado, foi o principal jogador do Timão no primeiro tempo, (mesmo tendo errado muito, mas foi o que mais buscou jogo). Na jogada que acertou, mandou cruzamento na medida para Jô empatar a partida.
Gustavo Silva - 7,0 - Muito acionado, foi o principal jogador do Timão no primeiro tempo, (mesmo tendo errado muito, mas foi o que mais buscou jogo). Na jogada que acertou, mandou cruzamento na medida para Jô empatar a partida. Gustavo Silva - 7,0 - Muito acionado, foi o principal jogador do Timão no primeiro tempo, (mesmo tendo errado muito, mas foi o que mais buscou jogo). Na jogada que acertou, mandou cruzamento na medida para Jô empatar a partida.
Giovane - 6,5 - Entrou no intervalo, na vaga de Jô. Gerou mais movimentação no ataque, e conseguiu duas finalizações perigosas.
Giovane - 6,5 - Entrou no intervalo, na vaga de Jô. Gerou mais movimentação no ataque, e conseguiu duas finalizações perigosas. Giovane - 6,5 - Entrou no intervalo, na vaga de Jô. Gerou mais movimentação no ataque, e conseguiu duas finalizações perigosas.
Gustavo Mantuan - 6,0 - Jogou na vaga de Adson, foi incisivo nas jogadas pelo lado, mas pecou nos momentos de conclusão.
Gustavo Mantuan - 6,0 - Jogou na vaga de Adson, foi incisivo nas jogadas pelo lado, mas pecou nos momentos de conclusão. Gustavo Mantuan - 6,0 - Jogou na vaga de Adson, foi incisivo nas jogadas pelo lado, mas pecou nos momentos de conclusão.
Du Queiroz - 5,5 - Entrou no lugar do Giuliano e não conseguiu melhorar o problema de criação no qual o Timão teve na partida.
Du Queiroz - 5,5 - Entrou no lugar do Giuliano e não conseguiu melhorar o problema de criação no qual o Timão teve na partida. Du Queiroz - 5,5 - Entrou no lugar do Giuliano e não conseguiu melhorar o problema de criação no qual o Timão teve na partida.
Wesley - 6,0 - Entrou aos 30 minutos e teve uma chance de cabeça, mas mandou por cima do gol.
Wesley - 6,0 - Entrou aos 30 minutos e teve uma chance de cabeça, mas mandou por cima do gol. Wesley - 6,0 - Entrou aos 30 minutos e teve uma chance de cabeça, mas mandou por cima do gol.
Vítor Pereira - 5,0 - Com um time misto, o Corinthians pecou na criação no primeiro tempo e mais uma vez foi punido com um gol por falta de atenção, mas Jô buscou o empate nos minutos finais da primeira etapa. Na volta, o treinador português fez três mexidas, que pouco alteraram a dinâmica do jogo. O Timão passou o jogo com problemas de criação e ficou no empate.
Vítor Pereira - 5,0 - Com um time misto, o Corinthians pecou na criação no primeiro tempo e mais uma vez foi punido com um gol por falta de atenção, mas Jô buscou o empate nos minutos finais da primeira etapa. Na volta, o treinador português fez três m... Vítor Pereira - 5,0 - Com um time misto, o Corinthians pecou na criação no primeiro tempo e mais uma vez foi punido com um gol por falta de atenção, mas Jô buscou o empate nos minutos finais da primeira etapa. Na volta, o treinador português fez três mexidas, que pouco alteraram a dinâmica do jogo. O Timão passou o jogo com problemas de criação e ficou no empate.
PORTUGUESA-RJ - SOBE: Cafu - Aproveitou o vacilo de Xavier e fez o gol da Portuguesa-RJ no jogo.// DESCE: Defesa - A zaga da Lusa carioca não defendeu bem a área, e sempre que o Corinthians conseguia chegar, vinha com perigo.//
PORTUGUESA-RJ - SOBE: Cafu - Aproveitou o vacilo de Xavier e fez o gol da Portuguesa-RJ no jogo.// DESCE: Defesa - A zaga da Lusa carioca não defendeu bem a área, e sempre que o Corinthians conseguia chegar, vinha com perigo.// PORTUGUESA-RJ - SOBE: Cafu - Aproveitou o vacilo de Xavier e fez o gol da Portuguesa-RJ no jogo.// DESCE: Defesa - A zaga da Lusa carioca não defendeu bem a área, e sempre que o Corinthians conseguia chegar, vinha com perigo.//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.