Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Tropa do Supermouse! Wellington Rato se destaca com gol de falta e comanda vitória do São Paulo

Lance|

Em um jogo que não prometeu muito e terminado em 2 a 0, com o São Paulo utilizou uma equipe alternativa, Wellington Rato abriu o placar da vitória do São Paulo - e com um feito importante. Depois de um jejum de 558 dias, o Tricolor marcou um gol de falta, graças ao 'roedor'. Nos minutos finais, Alisson conseguiu marcar o segundo. Com o resultado positivo, o Tricolor está com a classificação para a próxima etapa da Copa Sul-Americana bem mais encaminhada. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Em um jogo que não prometeu muito e terminado em 2 a 0, com o São Paulo utilizou uma equipe alternativa, Wellington Rato abriu o placar da vitória do São Paulo - e com um feito importante. Depois de um jejum de 558 dias, o Tricolor marcou um gol de fal... Em um jogo que não prometeu muito e terminado em 2 a 0, com o São Paulo utilizou uma equipe alternativa, Wellington Rato abriu o placar da vitória do São Paulo - e com um feito importante. Depois de um jejum de 558 dias, o Tricolor marcou um gol de falta, graças ao 'roedor'. Nos minutos finais, Alisson conseguiu marcar o segundo. Com o resultado positivo, o Tricolor está com a classificação para a próxima etapa da Copa Sul-Americana bem mais encaminhada. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Rafael: 6,0 - Não precisou realizar grandes defesas, mas mais uma vez fez uma boa partida no gol.
Rafael: 6,0 - Não precisou realizar grandes defesas, mas mais uma vez fez uma boa partida no gol. Rafael: 6,0 - Não precisou realizar grandes defesas, mas mais uma vez fez uma boa partida no gol.
Raí Ramos: 4,5 - Não foi bem do lado direito - nem com a defesa e nem ajudando a criar algo por aquele lado. Atrapalhou a partida e deu sorte que Alan Franco conseguiu consertar.
Raí Ramos: 4,5 - Não foi bem do lado direito - nem com a defesa e nem ajudando a criar algo por aquele lado. Atrapalhou a partida e deu sorte que Alan Franco conseguiu consertar. Raí Ramos: 4,5 - Não foi bem do lado direito - nem com a defesa e nem ajudando a criar algo por aquele lado. Atrapalhou a partida e deu sorte que Alan Franco conseguiu consertar.
Alan Franco: 5,0 - Salvou a equipe de uma falha que surgiu do lado direito no primeiro tempo, mesmo que tenha custado um cartão, mas no mais não fez um jogo exemplar. Perdeu muitas disputas, deu um vacilo no segundo tempo que Pablo Maia teve que ajudar.
Alan Franco: 5,0 - Salvou a equipe de uma falha que surgiu do lado direito no primeiro tempo, mesmo que tenha custado um cartão, mas no mais não fez um jogo exemplar. Perdeu muitas disputas, deu um vacilo no segundo tempo que Pablo Maia teve que ajudar. Alan Franco: 5,0 - Salvou a equipe de uma falha que surgiu do lado direito no primeiro tempo, mesmo que tenha custado um cartão, mas no mais não fez um jogo exemplar. Perdeu muitas disputas, deu um vacilo no segundo tempo que Pablo Maia teve que ajudar.
Diego Costa: 4,5 - Deu sorte que o Puerto Cabello pouco ameaçava a equipe. Não foi bem nas saídas de bola e uma atrapalhada junto a Raí Ramos fez Alan Franco levar um amarelo - já que o argentino que teve que cobrir.
Diego Costa: 4,5 - Deu sorte que o Puerto Cabello pouco ameaçava a equipe. Não foi bem nas saídas de bola e uma atrapalhada junto a Raí Ramos fez Alan Franco levar um amarelo - já que o argentino que teve que cobrir. Diego Costa: 4,5 - Deu sorte que o Puerto Cabello pouco ameaçava a equipe. Não foi bem nas saídas de bola e uma atrapalhada junto a Raí Ramos fez Alan Franco levar um amarelo - já que o argentino que teve que cobrir.
Patryck: 6,0 - Fez um dos jogos mais seguros pelo profissional do São Paulo. Arriscou algumas bolas de fora da área, deu conta do lado esquerdo - que era um setor onde o Puerto Cabello atacava bastante.
Patryck: 6,0 - Fez um dos jogos mais seguros pelo profissional do São Paulo. Arriscou algumas bolas de fora da área, deu conta do lado esquerdo - que era um setor onde o Puerto Cabello atacava bastante. Patryck: 6,0 - Fez um dos jogos mais seguros pelo profissional do São Paulo. Arriscou algumas bolas de fora da área, deu conta do lado esquerdo - que era um setor onde o Puerto Cabello atacava bastante.
Luan: 4,5 - Não fez um bom jogo. Lento em campo, 'marcou à distância'.
Luan: 4,5 - Não fez um bom jogo. Lento em campo, 'marcou à distância'. Luan: 4,5 - Não fez um bom jogo. Lento em campo, 'marcou à distância'.
Michel Araujo: 7,0 - Dialogou muito bem com Rato, inclusive, os dois foram os destaques da partida. Ajudou na armação, foi bem nos dribles.
Michel Araujo: 7,0 - Dialogou muito bem com Rato, inclusive, os dois foram os destaques da partida. Ajudou na armação, foi bem nos dribles. Michel Araujo: 7,0 - Dialogou muito bem com Rato, inclusive, os dois foram os destaques da partida. Ajudou na armação, foi bem nos dribles.
Rodriguinho: 5,5 - Muito pela falta de experiência, estava meio perdido em campo, faltou calma, e muito por isso, deixou a partida logo no retorno do segundo tempo.
Rodriguinho: 5,5 - Muito pela falta de experiência, estava meio perdido em campo, faltou calma, e muito por isso, deixou a partida logo no retorno do segundo tempo. Rodriguinho: 5,5 - Muito pela falta de experiência, estava meio perdido em campo, faltou calma, e muito por isso, deixou a partida logo no retorno do segundo tempo.
Marcos Paulo: 5,5 - Embora esteja se consolidando no São Paulo, faltou regularidade. Foi melhor no primeiro tempo, mas pouco intenso - como costuma ser.
Marcos Paulo: 5,5 - Embora esteja se consolidando no São Paulo, faltou regularidade. Foi melhor no primeiro tempo, mas pouco intenso - como costuma ser. Marcos Paulo: 5,5 - Embora esteja se consolidando no São Paulo, faltou regularidade. Foi melhor no primeiro tempo, mas pouco intenso - como costuma ser.
Wellington Rato: 8,0 - Marcou um gol de falta - algo que não acontecia desde 2021 -, e abriu o placar da partida. Encerrou uma seca que durava 558 dias.
Wellington Rato: 8,0 - Marcou um gol de falta - algo que não acontecia desde 2021 -, e abriu o placar da partida. Encerrou uma seca que durava 558 dias. Wellington Rato: 8,0 - Marcou um gol de falta - algo que não acontecia desde 2021 -, e abriu o placar da partida. Encerrou uma seca que durava 558 dias.
Juan: 6,0 - Sofreu a falta que gerou o gol de Wellington Rato, fez uma partida razoável, mas não criou muitas oportunidades boas.
Juan: 6,0 - Sofreu a falta que gerou o gol de Wellington Rato, fez uma partida razoável, mas não criou muitas oportunidades boas. Juan: 6,0 - Sofreu a falta que gerou o gol de Wellington Rato, fez uma partida razoável, mas não criou muitas oportunidades boas.
Alisson: 6,5 - Entrou no segundo tempo, com a intenção de trazer mais ofensividade para o São Paulo. Aproveitou um contra-ataque importante e ampliou o placar do Tricolor.
Alisson: 6,5 - Entrou no segundo tempo, com a intenção de trazer mais ofensividade para o São Paulo. Aproveitou um contra-ataque importante e ampliou o placar do Tricolor. Alisson: 6,5 - Entrou no segundo tempo, com a intenção de trazer mais ofensividade para o São Paulo. Aproveitou um contra-ataque importante e ampliou o placar do Tricolor.
Calleri: 6,0 - Entrou no segundo tempo para ajudar a controlar a partida, em um momento que o Puerto Cabello estava pressionando bastante. No mais, correspondeu, embora não tenha marcado.
Calleri: 6,0 - Entrou no segundo tempo para ajudar a controlar a partida, em um momento que o Puerto Cabello estava pressionando bastante. No mais, correspondeu, embora não tenha marcado. Calleri: 6,0 - Entrou no segundo tempo para ajudar a controlar a partida, em um momento que o Puerto Cabello estava pressionando bastante. No mais, correspondeu, embora não tenha marcado.
Pablo Maia: 6,0 - Levou um amarelo, mas foi salvando um erro cometido por Alan Franco. Ajustou o meio campo.
Pablo Maia: 6,0 - Levou um amarelo, mas foi salvando um erro cometido por Alan Franco. Ajustou o meio campo. Pablo Maia: 6,0 - Levou um amarelo, mas foi salvando um erro cometido por Alan Franco. Ajustou o meio campo.
Luciano: 6,5 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo, não fez muito em campo e foi essencial para a assistência de Alisson nos minutos finais.
Luciano: 6,5 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo, não fez muito em campo e foi essencial para a assistência de Alisson nos minutos finais. Luciano: 6,5 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo, não fez muito em campo e foi essencial para a assistência de Alisson nos minutos finais.
Gabriel Neves: 6,0 - Entrou quase nos minutos finais, então não conseguiu fazer muito.
Gabriel Neves: 6,0 - Entrou quase nos minutos finais, então não conseguiu fazer muito. Gabriel Neves: 6,0 - Entrou quase nos minutos finais, então não conseguiu fazer muito.
Puerto Cabello: Sobe - Danny Pérez. Criou algumas das chances mais perigosas do Puerto Cabello na partida. Desce - Luís Romero. Foi muito mal no gol de Wellington Rato e não conseguiu reagir com o gol de Alisson.
Puerto Cabello: Sobe - Danny Pérez. Criou algumas das chances mais perigosas do Puerto Cabello na partida. Desce - Luís Romero. Foi muito mal no gol de Wellington Rato e não conseguiu reagir com o gol de Alisson. Puerto Cabello: Sobe - Danny Pérez. Criou algumas das chances mais perigosas do Puerto Cabello na partida. Desce - Luís Romero. Foi muito mal no gol de Wellington Rato e não conseguiu reagir com o gol de Alisson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.