Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Trio vai bem no empate do Flamengo contra o Botafogo

Lance|

O Flamengo ainda não empolgou na versão com seu novo treinador, mas conseguiu arrancar o empate nos acréscimos diante do Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Gabigol deixou tudo igual no último lance da partida (1 a 1). Ainda assim, três jogadores estiveram rendimentos melhores na equipe de Domènec Torrent: Filipe Luis, Pedro Rocha e Thiago Maia, que entrou na etapa final. Confira, na sequência, as notas do LANCE! (Por Sergio Santana - sergiosantana@lancenet.com.br).
O Flamengo ainda não empolgou na versão com seu novo treinador, mas conseguiu arrancar o empate nos acréscimos diante do Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Gabigol deixou tudo igual no último lance da partida (1 a 1). Ainda assim, três jogadores est... O Flamengo ainda não empolgou na versão com seu novo treinador, mas conseguiu arrancar o empate nos acréscimos diante do Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Gabigol deixou tudo igual no último lance da partida (1 a 1). Ainda assim, três jogadores estiveram rendimentos melhores na equipe de Domènec Torrent: Filipe Luis, Pedro Rocha e Thiago Maia, que entrou na etapa final. Confira, na sequência, as notas do LANCE! (Por Sergio Santana - sergiosantana@lancenet.com.br).
Diego Alves - 6,0 - Mero espectador em grande parte do duelo. No gol de Pedro Raul, não podia ter feito nada de diferente para evitar a bola na rede.
Diego Alves - 6,0 - Mero espectador em grande parte do duelo. No gol de Pedro Raul, não podia ter feito nada de diferente para evitar a bola na rede. Diego Alves - 6,0 - Mero espectador em grande parte do duelo. No gol de Pedro Raul, não podia ter feito nada de diferente para evitar a bola na rede.
Matheuzinho - 5,5 - Jogo tímido. Sofreu com investidas de Luís Henrique no primeiro tempo e, por isso, não avançou muito ao ataque na etapa complementar.
Matheuzinho - 5,5 - Jogo tímido. Sofreu com investidas de Luís Henrique no primeiro tempo e, por isso, não avançou muito ao ataque na etapa complementar. Matheuzinho - 5,5 - Jogo tímido. Sofreu com investidas de Luís Henrique no primeiro tempo e, por isso, não avançou muito ao ataque na etapa complementar.
Rodrigo Caio - 6,0 - Partida sólida. Segurou Matheus Babi no duelo físico no primeiro terço do gramado e trouxe segurança para a defesa do Flamengo. Sentiu um problema na virilha e saiu de campo com dores.
Rodrigo Caio - 6,0 - Partida sólida. Segurou Matheus Babi no duelo físico no primeiro terço do gramado e trouxe segurança para a defesa do Flamengo. Sentiu um problema na virilha e saiu de campo com dores. Rodrigo Caio - 6,0 - Partida sólida. Segurou Matheus Babi no duelo físico no primeiro terço do gramado e trouxe segurança para a defesa do Flamengo. Sentiu um problema na virilha e saiu de campo com dores.
Léo Pereira - 5,5 - Até foi importante para a saída de bola, mas deixou Pedro Raul finalizar de voleio no lance do gol do Botafogo.
Léo Pereira - 5,5 - Até foi importante para a saída de bola, mas deixou Pedro Raul finalizar de voleio no lance do gol do Botafogo. Léo Pereira - 5,5 - Até foi importante para a saída de bola, mas deixou Pedro Raul finalizar de voleio no lance do gol do Botafogo.
Filipe Luís - 6,5 - Um dos melhores jogadores do Flamengo em campo. Mesmo atuando de lateral, foi o mais lúcido no quesito de saída de bola. Sempre que tinha a posse, criava algo diferente. Na defesa, não passou nenhuma problema.
Filipe Luís - 6,5 - Um dos melhores jogadores do Flamengo em campo. Mesmo atuando de lateral, foi o mais lúcido no quesito de saída de bola. Sempre que tinha a posse, criava algo diferente. Na defesa, não passou nenhuma problema. Filipe Luís - 6,5 - Um dos melhores jogadores do Flamengo em campo. Mesmo atuando de lateral, foi o mais lúcido no quesito de saída de bola. Sempre que tinha a posse, criava algo diferente. Na defesa, não passou nenhuma problema.
Willian Arão - 5,5 - Defensivamente, segurou Bruno Nazário. Do outro lado do campo, contudo, não ofereceu muita coisa.
Willian Arão - 5,5 - Defensivamente, segurou Bruno Nazário. Do outro lado do campo, contudo, não ofereceu muita coisa. Willian Arão - 5,5 - Defensivamente, segurou Bruno Nazário. Do outro lado do campo, contudo, não ofereceu muita coisa.
Diego - 5,5 - Jogo burocrático. Poucos passes verticais e ajuda na defesa. Quando tinha a bola, sempre buscava a opção
Diego - 5,5 - Jogo burocrático. Poucos passes verticais e ajuda na defesa. Quando tinha a bola, sempre buscava a opção Diego - 5,5 - Jogo burocrático. Poucos passes verticais e ajuda na defesa. Quando tinha a bola, sempre buscava a opção
Éverton Ribeiro - 5,5 - Parece que ainda não se encontrou com o estilo de Domènec. Em posição diferente da que atuava com Jorge Jesus, foi encaixotado pela marcação do Botafogo e não teve o mesmo espaço para criar jogadas.
Éverton Ribeiro - 5,5 - Parece que ainda não se encontrou com o estilo de Domènec. Em posição diferente da que atuava com Jorge Jesus, foi encaixotado pela marcação do Botafogo e não teve o mesmo espaço para criar jogadas. Éverton Ribeiro - 5,5 - Parece que ainda não se encontrou com o estilo de Domènec. Em posição diferente da que atuava com Jorge Jesus, foi encaixotado pela marcação do Botafogo e não teve o mesmo espaço para criar jogadas.
Pedro Rocha - 6,5 - Principal opção de ataque do Flamengo no primeiro tempo. Deu muito trabalho para Kevin e fez boa partida. Não teve medo de partir para cima e foi incisivo no um contra um. A partir de um cruzamento, criou boa chance para Bruno Henrique.
Pedro Rocha - 6,5 - Principal opção de ataque do Flamengo no primeiro tempo. Deu muito trabalho para Kevin e fez boa partida. Não teve medo de partir para cima e foi incisivo no um contra um. A partir de um cruzamento, criou boa chance para Bruno Henri... Pedro Rocha - 6,5 - Principal opção de ataque do Flamengo no primeiro tempo. Deu muito trabalho para Kevin e fez boa partida. Não teve medo de partir para cima e foi incisivo no um contra um. A partir de um cruzamento, criou boa chance para Bruno Henrique.
Bruno Henrique - 6,0 - Melhor partida do atacante desde que o catalão assumiu o rubro-negro. Incisivo, participou mais do ataque e foi uma dor de cabeça para a defesa do Botafogo durante toda a partida.
Bruno Henrique - 6,0 - Melhor partida do atacante desde que o catalão assumiu o rubro-negro. Incisivo, participou mais do ataque e foi uma dor de cabeça para a defesa do Botafogo durante toda a partida. Bruno Henrique - 6,0 - Melhor partida do atacante desde que o catalão assumiu o rubro-negro. Incisivo, participou mais do ataque e foi uma dor de cabeça para a defesa do Botafogo durante toda a partida.
Gabriel Barbosa - 6,0 - Apesar do gol marcado de pênalti, uma atuação fraca. Isolado no lado direito, não levou a melhor na maioria das vezes sobre a marcação do Botafogo.
Gabriel Barbosa - 6,0 - Apesar do gol marcado de pênalti, uma atuação fraca. Isolado no lado direito, não levou a melhor na maioria das vezes sobre a marcação do Botafogo. Gabriel Barbosa - 6,0 - Apesar do gol marcado de pênalti, uma atuação fraca. Isolado no lado direito, não levou a melhor na maioria das vezes sobre a marcação do Botafogo.
Vitinho - 6,0 - Importante opção para o time rubro-negro. Finalizou com perigo algumas vezes.
Vitinho - 6,0 - Importante opção para o time rubro-negro. Finalizou com perigo algumas vezes. Vitinho - 6,0 - Importante opção para o time rubro-negro. Finalizou com perigo algumas vezes.
Thiago Maia - 6,5 Deu uma cara ao meio-campo do Flamengo. O time, que não passava de toques para o lado, teve um jogador que realmente tentou passes verticais. A entrada do volante melhorou o rubro-negro.
Thiago Maia - 6,5 Deu uma cara ao meio-campo do Flamengo. O time, que não passava de toques para o lado, teve um jogador que realmente tentou passes verticais. A entrada do volante melhorou o rubro-negro. Thiago Maia - 6,5 Deu uma cara ao meio-campo do Flamengo. O time, que não passava de toques para o lado, teve um jogador que realmente tentou passes verticais. A entrada do volante melhorou o rubro-negro.
Thuler - 6,0 - Substituiu Rodrigo Caio e teve uma manhã sem problemas.
Thuler - 6,0 - Substituiu Rodrigo Caio e teve uma manhã sem problemas. Thuler - 6,0 - Substituiu Rodrigo Caio e teve uma manhã sem problemas.
Pedro - Sem nota. Entrou no fim.
Pedro - Sem nota. Entrou no fim. Pedro - Sem nota. Entrou no fim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.