Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Tiquinho Soares e Gustavo Sauer decidem em reação do Botafogo na virada sobre o Audax-RJ

Lance|

O Botafogo não teve uma grande atuação diante do Audax-RJ, no primeiro jogo da decisão da Taça Rio, mas reagiu nos vinte minutos finais e conseguiu a virada por 2 a 1 com gols de Tiquinho Soares e Gustavo Sauer, enquanto. Emerson Urso marcou o gol da equipe de Angra, ainda no primeiro tempo. Confira as notas dos jogadores alvinegros.
O Botafogo não teve uma grande atuação diante do Audax-RJ, no primeiro jogo da decisão da Taça Rio, mas reagiu nos vinte minutos finais e conseguiu a virada por 2 a 1 com gols de Tiquinho Soares e Gustavo Sauer, enquanto. Emerson Urso marcou o gol da e... O Botafogo não teve uma grande atuação diante do Audax-RJ, no primeiro jogo da decisão da Taça Rio, mas reagiu nos vinte minutos finais e conseguiu a virada por 2 a 1 com gols de Tiquinho Soares e Gustavo Sauer, enquanto. Emerson Urso marcou o gol da equipe de Angra, ainda no primeiro tempo. Confira as notas dos jogadores alvinegros.
Lucas Perri - 6,5 - Não teve culpa no gol do Audax, já que Emerson Urso teve liberdade para cortar para dentro e finalizar no canto. Fez uma grande defesa no segundo tempo e salvou a equipe.
Lucas Perri - 6,5 - Não teve culpa no gol do Audax, já que Emerson Urso teve liberdade para cortar para dentro e finalizar no canto. Fez uma grande defesa no segundo tempo e salvou a equipe. Lucas Perri - 6,5 - Não teve culpa no gol do Audax, já que Emerson Urso teve liberdade para cortar para dentro e finalizar no canto. Fez uma grande defesa no segundo tempo e salvou a equipe.
Di Placido - 5,0 - Teve muita dificuldade na marcação e foi envolvido com facilidade por Emerson Urso no gol do Audax. Na frente, até apareceu bem e acertou alguns passes importantes, que não foram aproveitados pelo ataque alvinegro.
Di Placido - 5,0 - Teve muita dificuldade na marcação e foi envolvido com facilidade por Emerson Urso no gol do Audax. Na frente, até apareceu bem e acertou alguns passes importantes, que não foram aproveitados pelo ataque alvinegro. Di Placido - 5,0 - Teve muita dificuldade na marcação e foi envolvido com facilidade por Emerson Urso no gol do Audax. Na frente, até apareceu bem e acertou alguns passes importantes, que não foram aproveitados pelo ataque alvinegro.
Adryelson - 5,5 - Teve uma atuação irregular, já que foi pelo lado direito que o Audax construiu e abriu o placar. Na etapa final, não comprometeu na marcação.
Adryelson - 5,5 - Teve uma atuação irregular, já que foi pelo lado direito que o Audax construiu e abriu o placar. Na etapa final, não comprometeu na marcação. Adryelson - 5,5 - Teve uma atuação irregular, já que foi pelo lado direito que o Audax construiu e abriu o placar. Na etapa final, não comprometeu na marcação.
Víctor Cuesta - 5,5 - O zagueiro até tentou realizar o lançamento característicos, mas não foi eficiente neste fundamento em boa parte do jogo. Na defesa, teve dificuldade em algumas chegadas de contra-ataque do adversário
Víctor Cuesta - 5,5 - O zagueiro até tentou realizar o lançamento característicos, mas não foi eficiente neste fundamento em boa parte do jogo. Na defesa, teve dificuldade em algumas chegadas de contra-ataque do adversário Víctor Cuesta - 5,5 - O zagueiro até tentou realizar o lançamento característicos, mas não foi eficiente neste fundamento em boa parte do jogo. Na defesa, teve dificuldade em algumas chegadas de contra-ataque do adversário
Fernando Marçal - 6,0 - Esteve muito presente no apoio e levou perigo ao gol adversário com uma finalização no fim do primeiro tempo. Na etapa final, foi um jogador incisivo pela esquerda com força física e qualidade.
Fernando Marçal - 6,0 - Esteve muito presente no apoio e levou perigo ao gol adversário com uma finalização no fim do primeiro tempo. Na etapa final, foi um jogador incisivo pela esquerda com força física e qualidade. Fernando Marçal - 6,0 - Esteve muito presente no apoio e levou perigo ao gol adversário com uma finalização no fim do primeiro tempo. Na etapa final, foi um jogador incisivo pela esquerda com força física e qualidade.
Tchê Tchê - 6,0 - É o jogador responsável pelas transições ofensivas e por ditar o ritmo do meio de campo. Incansável, lutou bastante na marcação e teve uma atuação regular.
Tchê Tchê - 6,0 - É o jogador responsável pelas transições ofensivas e por ditar o ritmo do meio de campo. Incansável, lutou bastante na marcação e teve uma atuação regular. Tchê Tchê - 6,0 - É o jogador responsável pelas transições ofensivas e por ditar o ritmo do meio de campo. Incansável, lutou bastante na marcação e teve uma atuação regular.
Marlon Freitas - 5,0 - Não teve uma boa atuação, visto que não conseguiu ser eficiente nas transições ofensivas e ao tentar ajudar Di Placido pela direita.
Marlon Freitas - 5,0 - Não teve uma boa atuação, visto que não conseguiu ser eficiente nas transições ofensivas e ao tentar ajudar Di Placido pela direita. Marlon Freitas - 5,0 - Não teve uma boa atuação, visto que não conseguiu ser eficiente nas transições ofensivas e ao tentar ajudar Di Placido pela direita.
Eduardo - 5,5 - Pouco participativo no jogo, o meia atuou mais à frente próximo de Tiquinho e teve dificuldade em ser efetivo na posição. Na etapa final, atuou mais no seu posicionamento e subiu de produção, mas longe daquele jogador de jogos anteriores.
Eduardo - 5,5 - Pouco participativo no jogo, o meia atuou mais à frente próximo de Tiquinho e teve dificuldade em ser efetivo na posição. Na etapa final, atuou mais no seu posicionamento e subiu de produção, mas longe daquele jogador de jogos anteriores. Eduardo - 5,5 - Pouco participativo no jogo, o meia atuou mais à frente próximo de Tiquinho e teve dificuldade em ser efetivo na posição. Na etapa final, atuou mais no seu posicionamento e subiu de produção, mas longe daquele jogador de jogos anteriores.
Carlos Alberto - 5,0 - Não foi eficiente para quebrar as linhas e levar perigo ao adversário pela esquerda. Foi substituído no intervalo por opção tática e técnica do treinador.
Carlos Alberto - 5,0 - Não foi eficiente para quebrar as linhas e levar perigo ao adversário pela esquerda. Foi substituído no intervalo por opção tática e técnica do treinador. Carlos Alberto - 5,0 - Não foi eficiente para quebrar as linhas e levar perigo ao adversário pela esquerda. Foi substituído no intervalo por opção tática e técnica do treinador.
Tiquinho Soares - 7,0 - A bola pouco chegou em condições do centroavante finalizar e ser perigoso no primeiro tempo. Até tentou fazer o pivô para municiar quem veio de trás, mas o coletivo da equipe deixou a desejar. Na etapa final, mostrou faro de gol e deixou tudo igual no placar.
Tiquinho Soares - 7,0 - A bola pouco chegou em condições do centroavante finalizar e ser perigoso no primeiro tempo. Até tentou fazer o pivô para municiar quem veio de trás, mas o coletivo da equipe deixou a desejar. Na etapa final, mostrou faro de gol... Tiquinho Soares - 7,0 - A bola pouco chegou em condições do centroavante finalizar e ser perigoso no primeiro tempo. Até tentou fazer o pivô para municiar quem veio de trás, mas o coletivo da equipe deixou a desejar. Na etapa final, mostrou faro de gol e deixou tudo igual no placar.
Lucas Fernandes - 6,0 - Entrou na etapa final para organizar a equipe e dar mais dinâmica e qualidade na construção. E mais uma vez mostrou que é o jogador com mais visão de jogo para ser criar por dentro e municiar os atacantes.
Lucas Fernandes - 6,0 - Entrou na etapa final para organizar a equipe e dar mais dinâmica e qualidade na construção. E mais uma vez mostrou que é o jogador com mais visão de jogo para ser criar por dentro e municiar os atacantes. Lucas Fernandes - 6,0 - Entrou na etapa final para organizar a equipe e dar mais dinâmica e qualidade na construção. E mais uma vez mostrou que é o jogador com mais visão de jogo para ser criar por dentro e municiar os atacantes.
Luís Henrique - 6,5 - Com ímpeto ofensivo, o atacante entrou bem no segundo tempo e lutou para furar o bloqueio adversário. Cruzou a bola com eficiência na cabeça de Tiquinho para empatar. Perdeu um gol incrível ao pegar mal na bola e mandar por cima.
Luís Henrique - 6,5 - Com ímpeto ofensivo, o atacante entrou bem no segundo tempo e lutou para furar o bloqueio adversário. Cruzou a bola com eficiência na cabeça de Tiquinho para empatar. Perdeu um gol incrível ao pegar mal na bola e mandar por cima. Luís Henrique - 6,5 - Com ímpeto ofensivo, o atacante entrou bem no segundo tempo e lutou para furar o bloqueio adversário. Cruzou a bola com eficiência na cabeça de Tiquinho para empatar. Perdeu um gol incrível ao pegar mal na bola e mandar por cima.
Gustavo Sauer - 7,0 -Entrou no segundo tempo para dar mais velocidade e organização à equipe. Lutou bastante e no fim marcou o gol da vitória alvinegra, de virada..
Gustavo Sauer - 7,0 -Entrou no segundo tempo para dar mais velocidade e organização à equipe. Lutou bastante e no fim marcou o gol da vitória alvinegra, de virada.. Gustavo Sauer - 7,0 -Entrou no segundo tempo para dar mais velocidade e organização à equipe. Lutou bastante e no fim marcou o gol da vitória alvinegra, de virada..
Gabriel Pires - 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi bem nas movimentações ofensivas no melhor momento da equipe no jogo. Foi esperto ao cobrar a falta com agilidade antes do gol de Gustavo Sauer.
Gabriel Pires - 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi bem nas movimentações ofensivas no melhor momento da equipe no jogo. Foi esperto ao cobrar a falta com agilidade antes do gol de Gustavo Sauer. Gabriel Pires - 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi bem nas movimentações ofensivas no melhor momento da equipe no jogo. Foi esperto ao cobrar a falta com agilidade antes do gol de Gustavo Sauer.
Matheus Nascimento - sem nota - Entrou no fim.
Matheus Nascimento - sem nota - Entrou no fim. Matheus Nascimento - sem nota - Entrou no fim.
Audax-RJ - Sobe: Emerson Urso foi o jogador mais participativo da equipe, tanto que despontou em velocidade e abriu o placar. / Desce: A defesa concedeu muitos espaços pelo lado direito e foi vulnerável nas jogadas aéreas.
Audax-RJ - Sobe: Emerson Urso foi o jogador mais participativo da equipe, tanto que despontou em velocidade e abriu o placar. / Desce: A defesa concedeu muitos espaços pelo lado direito e foi vulnerável nas jogadas aéreas. Audax-RJ - Sobe: Emerson Urso foi o jogador mais participativo da equipe, tanto que despontou em velocidade e abriu o placar. / Desce: A defesa concedeu muitos espaços pelo lado direito e foi vulnerável nas jogadas aéreas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.