Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Tchê Tchê, Gabriel Pires e Di Plácido vão mal em empate do Botafogo na Sul-Americana

Lance|

Num jogo repleto de reviravoltas, Magallanes e Botafogo empataram por 2 a 2 na primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Em vantagem numérica desde os cinco minutos do segundo tempo, os jogadores alvinegros não conseguiram se impor e acabaram deixando de conquistar uma importante vitória fora de casa.
Num jogo repleto de reviravoltas, Magallanes e Botafogo empataram por 2 a 2 na primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Em vantagem numérica desde os cinco minutos do segundo tempo, os jogadores alvinegros não conseguiram se impor e acabaram... Num jogo repleto de reviravoltas, Magallanes e Botafogo empataram por 2 a 2 na primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Em vantagem numérica desde os cinco minutos do segundo tempo, os jogadores alvinegros não conseguiram se impor e acabaram deixando de conquistar uma importante vitória fora de casa.
LUCAS PERRI - 5,5 - Fez boas defesas no primeiro tempo e não teve culpa nos gols sofridos.
LUCAS PERRI - 5,5 - Fez boas defesas no primeiro tempo e não teve culpa nos gols sofridos. LUCAS PERRI - 5,5 - Fez boas defesas no primeiro tempo e não teve culpa nos gols sofridos.
DI PLÁCIDO - 3,5 - Tentou participar das ações ofensivas, mas não conseguiu ser preciso nos passes e cruzamentos. Cometeu muitas falhas defensivas ao longo da partida.
DI PLÁCIDO - 3,5 - Tentou participar das ações ofensivas, mas não conseguiu ser preciso nos passes e cruzamentos. Cometeu muitas falhas defensivas ao longo da partida. DI PLÁCIDO - 3,5 - Tentou participar das ações ofensivas, mas não conseguiu ser preciso nos passes e cruzamentos. Cometeu muitas falhas defensivas ao longo da partida.
ADRYELSON - 5, 5 Realizou boas coberturas e teve uma atuação regular, apesar dos gols sofridos.
ADRYELSON - 5, 5 Realizou boas coberturas e teve uma atuação regular, apesar dos gols sofridos. ADRYELSON - 5, 5 Realizou boas coberturas e teve uma atuação regular, apesar dos gols sofridos.
VÍCTOR CUESTA - 5 - Esteve bem nas bolas pelo alto, mas acabou cedendo espaços para os adversários contra-atacarem.
VÍCTOR CUESTA - 5 - Esteve bem nas bolas pelo alto, mas acabou cedendo espaços para os adversários contra-atacarem. VÍCTOR CUESTA - 5 - Esteve bem nas bolas pelo alto, mas acabou cedendo espaços para os adversários contra-atacarem.
MARÇAL - Fez um bom cruzamento no segundo gol alvinegro e participou ativamente da construção das jogadas ofensivas.
MARÇAL - Fez um bom cruzamento no segundo gol alvinegro e participou ativamente da construção das jogadas ofensivas. MARÇAL - Fez um bom cruzamento no segundo gol alvinegro e participou ativamente da construção das jogadas ofensivas.
TCHÊ TCHÊ - 3 - Estava tendo uma atuação regular na partida até falhar gravemente no segundo gol do Magallanes.
TCHÊ TCHÊ - 3 - Estava tendo uma atuação regular na partida até falhar gravemente no segundo gol do Magallanes. TCHÊ TCHÊ - 3 - Estava tendo uma atuação regular na partida até falhar gravemente no segundo gol do Magallanes.
GABRIEL PIRES - 3 - Apesar da assistência no segundo gol alvinegro, cometeu um erro de posicionamento no gol do Magallanes e teve uma atuação apagada dentro de campo.
GABRIEL PIRES - 3 - Apesar da assistência no segundo gol alvinegro, cometeu um erro de posicionamento no gol do Magallanes e teve uma atuação apagada dentro de campo. GABRIEL PIRES - 3 - Apesar da assistência no segundo gol alvinegro, cometeu um erro de posicionamento no gol do Magallanes e teve uma atuação apagada dentro de campo.
EDUARDO - 7,5 - Não participou muito do jogo, mas esteve bem posicionado para marcar o segundo gol do Glorioso no jogo.
EDUARDO - 7,5 - Não participou muito do jogo, mas esteve bem posicionado para marcar o segundo gol do Glorioso no jogo. EDUARDO - 7,5 - Não participou muito do jogo, mas esteve bem posicionado para marcar o segundo gol do Glorioso no jogo.
GUSTAVO SAUER - 7 - Fez uma excelente jogada no primeiro tempo que quase resultou no gol de Víctor Sá e realizou diversas jogadas individuais produtivos. Teve uma boa atuação em campo.
GUSTAVO SAUER - 7 - Fez uma excelente jogada no primeiro tempo que quase resultou no gol de Víctor Sá e realizou diversas jogadas individuais produtivos. Teve uma boa atuação em campo. GUSTAVO SAUER - 7 - Fez uma excelente jogada no primeiro tempo que quase resultou no gol de Víctor Sá e realizou diversas jogadas individuais produtivos. Teve uma boa atuação em campo.
VÍCTOR SÁ - 6,5 - Fez duas belas jogadas em velocidade no primeiro tempo que quase resultaram em gols. Tentou construir ataques no segundo tempo, mas não obteve muito êxito
VÍCTOR SÁ - 6,5 - Fez duas belas jogadas em velocidade no primeiro tempo que quase resultaram em gols. Tentou construir ataques no segundo tempo, mas não obteve muito êxito VÍCTOR SÁ - 6,5 - Fez duas belas jogadas em velocidade no primeiro tempo que quase resultaram em gols. Tentou construir ataques no segundo tempo, mas não obteve muito êxito
TIQUINHO SOARES - 8 - Esteve presente na hora certa para interceptar a saída de bola do goleiro Rodriguez e balançar as redes aos seis minutos de jogo. Além do gol, fez bons pivôs e deixou Gabriel Pires na cara do gol duas vezes.
TIQUINHO SOARES - 8 - Esteve presente na hora certa para interceptar a saída de bola do goleiro Rodriguez e balançar as redes aos seis minutos de jogo. Além do gol, fez bons pivôs e deixou Gabriel Pires na cara do gol duas vezes. TIQUINHO SOARES - 8 - Esteve presente na hora certa para interceptar a saída de bola do goleiro Rodriguez e balançar as redes aos seis minutos de jogo. Além do gol, fez bons pivôs e deixou Gabriel Pires na cara do gol duas vezes.
RAFAEL - 5 - Entrou para tentar solucionar os problemas deixados por Di Plácido no jogo e não conseguiu ser muito participativo em campo.
RAFAEL - 5 - Entrou para tentar solucionar os problemas deixados por Di Plácido no jogo e não conseguiu ser muito participativo em campo. RAFAEL - 5 - Entrou para tentar solucionar os problemas deixados por Di Plácido no jogo e não conseguiu ser muito participativo em campo.
MARLON FREITAS - 4,5 - Tentou dar dinâmica ao meio-campo no segundo tempo, mas não conseguiu gerar oportunidades claras de gol.
MARLON FREITAS - 4,5 - Tentou dar dinâmica ao meio-campo no segundo tempo, mas não conseguiu gerar oportunidades claras de gol. MARLON FREITAS - 4,5 - Tentou dar dinâmica ao meio-campo no segundo tempo, mas não conseguiu gerar oportunidades claras de gol.
CARLOS ALBERTO - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e não conseguiu ser incisivo no ataque.
CARLOS ALBERTO - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e não conseguiu ser incisivo no ataque. CARLOS ALBERTO - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e não conseguiu ser incisivo no ataque.
LUIS HENRIQUE - 5 - Não teve tempo e oportunidade para tentar algo de diferente em campo.
LUIS HENRIQUE - 5 - Não teve tempo e oportunidade para tentar algo de diferente em campo. LUIS HENRIQUE - 5 - Não teve tempo e oportunidade para tentar algo de diferente em campo.
LUCAS FERNANDES - 5 - Entrou no fim do jogo e quase marcou um golaço de falta nos acréscimos.
LUCAS FERNANDES - 5 - Entrou no fim do jogo e quase marcou um golaço de falta nos acréscimos. LUCAS FERNANDES - 5 - Entrou no fim do jogo e quase marcou um golaço de falta nos acréscimos.
LUÍS CASTRO - 3,5- Não montou um time compacto no primeiro tempo e suas alterações não surtiram efeito.
LUÍS CASTRO - 3,5- Não montou um time compacto no primeiro tempo e suas alterações não surtiram efeito. LUÍS CASTRO - 3,5- Não montou um time compacto no primeiro tempo e suas alterações não surtiram efeito.
MAGALLANES: SOBE - Conseguiu construir jogadas de perigo mesmo com um jogador expulso/ DESCE - Cedeu muitos espaços defensivos ao Botafogo no decorrer do jogo.
MAGALLANES: SOBE - Conseguiu construir jogadas de perigo mesmo com um jogador expulso/ DESCE - Cedeu muitos espaços defensivos ao Botafogo no decorrer do jogo. MAGALLANES: SOBE - Conseguiu construir jogadas de perigo mesmo com um jogador expulso/ DESCE - Cedeu muitos espaços defensivos ao Botafogo no decorrer do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.