Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Tchê Tchê e zagueiros são os poucos que se destacaram em empate do Botafogo

Lance|

O Botafogo empatou com a Portuguesa, em 0 a 0, no Luso Brasileiro, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio. Confira as notas dos jogadores alvinegros.
O Botafogo empatou com a Portuguesa, em 0 a 0, no Luso Brasileiro, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio. Confira as notas dos jogadores alvinegros. O Botafogo empatou com a Portuguesa, em 0 a 0, no Luso Brasileiro, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio. Confira as notas dos jogadores alvinegros.
LUCAS PERRI - 6,5 - Pouco trabalhou, mas quando apareceu mostrou a segurança de sempre.
LUCAS PERRI - 6,5 - Pouco trabalhou, mas quando apareceu mostrou a segurança de sempre. LUCAS PERRI - 6,5 - Pouco trabalhou, mas quando apareceu mostrou a segurança de sempre.
DI PLACIDO - 6,0 - Mostrou um pouco de insegurança na marcação, mas ajudou o time a chegar ao ataque, principalmente no segundo tempo.
DI PLACIDO - 6,0 - Mostrou um pouco de insegurança na marcação, mas ajudou o time a chegar ao ataque, principalmente no segundo tempo. DI PLACIDO - 6,0 - Mostrou um pouco de insegurança na marcação, mas ajudou o time a chegar ao ataque, principalmente no segundo tempo.
ADRYELSON - 6,5 - Ganhou praticamente todos os duelos com os atacantes da Portuguesa, demonstrando seriedade e tranquilidade nas jogadas.
ADRYELSON - 6,5 - Ganhou praticamente todos os duelos com os atacantes da Portuguesa, demonstrando seriedade e tranquilidade nas jogadas. ADRYELSON - 6,5 - Ganhou praticamente todos os duelos com os atacantes da Portuguesa, demonstrando seriedade e tranquilidade nas jogadas.
VICTOR CUESTA - 6,0 - Xerifão da defesa, jogou firme como de costume e não comprometeu.
VICTOR CUESTA - 6,0 - Xerifão da defesa, jogou firme como de costume e não comprometeu. VICTOR CUESTA - 6,0 - Xerifão da defesa, jogou firme como de costume e não comprometeu.
HUGO - 5,0 - Mostrou um pouco de afobação na marcação no início de jogo, perdeu confiança e pouco foi notado no campo de ataque.
HUGO - 5,0 - Mostrou um pouco de afobação na marcação no início de jogo, perdeu confiança e pouco foi notado no campo de ataque. HUGO - 5,0 - Mostrou um pouco de afobação na marcação no início de jogo, perdeu confiança e pouco foi notado no campo de ataque.
DANILO BARBOSA - 5,0 - Burocrático, pouco produziu em campo e por isso foi substituído no intervalo.
DANILO BARBOSA - 5,0 - Burocrático, pouco produziu em campo e por isso foi substituído no intervalo. DANILO BARBOSA - 5,0 - Burocrático, pouco produziu em campo e por isso foi substituído no intervalo.
TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Jogador mais lúcido do meio-campo, buscou jogar e servir os companheiros, mas sofreu com a falta de movimentação dos setor ofensivo.
TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Jogador mais lúcido do meio-campo, buscou jogar e servir os companheiros, mas sofreu com a falta de movimentação dos setor ofensivo. TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Jogador mais lúcido do meio-campo, buscou jogar e servir os companheiros, mas sofreu com a falta de movimentação dos setor ofensivo.
EDUARDO - 5,0 - Buscou o jogo e tentou jogadas diferentes, porém esteve pouco inspirado.
EDUARDO - 5,0 - Buscou o jogo e tentou jogadas diferentes, porém esteve pouco inspirado. EDUARDO - 5,0 - Buscou o jogo e tentou jogadas diferentes, porém esteve pouco inspirado.
VICTOR SÁ - 4,5 - Errou muitos lances fáceis, mostrando ansiedade com a bola no pé. Único bom lance, acertou a trave.
VICTOR SÁ - 4,5 - Errou muitos lances fáceis, mostrando ansiedade com a bola no pé. Único bom lance, acertou a trave. VICTOR SÁ - 4,5 - Errou muitos lances fáceis, mostrando ansiedade com a bola no pé. Único bom lance, acertou a trave.
CARLOS ALBERTO - 5,0 - Apareceu mais na marcação do que no ataque alvinegro. Sem brilho, saiu no intervalo.
CARLOS ALBERTO - 5,0 - Apareceu mais na marcação do que no ataque alvinegro. Sem brilho, saiu no intervalo. CARLOS ALBERTO - 5,0 - Apareceu mais na marcação do que no ataque alvinegro. Sem brilho, saiu no intervalo.
TIQUINHO SOARES - 5,0 - Não mostrou o faro de artilheiro como no jogo passado. Teve a bola para marcar no final da partida, mas furou de forma bisonha
TIQUINHO SOARES - 5,0 - Não mostrou o faro de artilheiro como no jogo passado. Teve a bola para marcar no final da partida, mas furou de forma bisonha TIQUINHO SOARES - 5,0 - Não mostrou o faro de artilheiro como no jogo passado. Teve a bola para marcar no final da partida, mas furou de forma bisonha
LUCAS FERNANDES - 6,0 - Melhorou o meio-campo do Botafogo, articulando bem as jogadas de ataque. Em um lance, quase marcou o gol, mas a bola acertou o travessão.
LUCAS FERNANDES - 6,0 - Melhorou o meio-campo do Botafogo, articulando bem as jogadas de ataque. Em um lance, quase marcou o gol, mas a bola acertou o travessão. LUCAS FERNANDES - 6,0 - Melhorou o meio-campo do Botafogo, articulando bem as jogadas de ataque. Em um lance, quase marcou o gol, mas a bola acertou o travessão.
LUIZ HENRIQUE - 5,0 - Deu mais velocidade e dinâmica ao ataque, mas sem inspiração.
LUIZ HENRIQUE - 5,0 - Deu mais velocidade e dinâmica ao ataque, mas sem inspiração. LUIZ HENRIQUE - 5,0 - Deu mais velocidade e dinâmica ao ataque, mas sem inspiração.
LUCAS PIAZON - 5,5 - Mostrou disposição, buscou o jogo, mas foi mal tecnicamente.
LUCAS PIAZON - 5,5 - Mostrou disposição, buscou o jogo, mas foi mal tecnicamente. LUCAS PIAZON - 5,5 - Mostrou disposição, buscou o jogo, mas foi mal tecnicamente.
RAÍ - 5,5 - Entrou nos minutos finais, mas não conseguiu desequilibrar o jogo.
RAÍ - 5,5 - Entrou nos minutos finais, mas não conseguiu desequilibrar o jogo. RAÍ - 5,5 - Entrou nos minutos finais, mas não conseguiu desequilibrar o jogo.
PORTUGUESA - SOBE: Mostrou muita aplicação tática, mantendo o ritmo nos dois tempos / DESCE: Faltou coragem, principalmente no segundo tempo, quando o Botafogo ofereceu espaço na defesa.
PORTUGUESA - SOBE: Mostrou muita aplicação tática, mantendo o ritmo nos dois tempos / DESCE: Faltou coragem, principalmente no segundo tempo, quando o Botafogo ofereceu espaço na defesa. PORTUGUESA - SOBE: Mostrou muita aplicação tática, mantendo o ritmo nos dois tempos / DESCE: Faltou coragem, principalmente no segundo tempo, quando o Botafogo ofereceu espaço na defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.