O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Santos no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas se classificou às quartas de final em razão da goleada por 4 a 0 na Neo Química Arena. Na Vila Belmiro, Marcos Loenardo marcou para os mandantes. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Fábio Lázaro)
Lance! Galerias
Cássio - 6,0 - fez uma grande defesa no primeiro tempo, na única grande chance santista da etapa inicial. Porém, saiu de forma atabalhoada e cometeu o pênalti que resultou no gol do Peixe, no segundo tempo.
Lance! Galerias
Gil - 5,5 - fazia uma boa partida, mas falhou já cobertura que culminou no pênalti que deu a vitória ao Santos.
Lance! Galerias
Raul Gustavo - 5,5 - não comprometeu em campo, mas se perdeu emocionalmente no fim do jogo em uma confusão com Marcos Leonardo.
Lance! Galerias
Bruno Melo - 6,5 - Fez uma grande partida, seguro defensivamente e bem até quando houve a troca de posições
Lance! Galerias
Du Queiroz - 6,0 - fez uma partida razoável, longe das suas exibições atuais, que têm sido muito boas, mas não comprometeu.
Lance! Galerias
Roni - 6,5 - fez grande partida, seguro na parte defensiva e assumindo as ações ofensivas no segundo tempo.
Lance! Galerias
Giuliano - 5,5 - destoou negativamente no primeiro tempo. Enquanto o coletivo corintiano foi muito bem, o camisa 11 parecia aéreo, disperso e errava muitos passes. Foi substituto no intervalo da partida.
Lance! Galerias
Adson - 6,5 - fez um bom jogo. Caiu da ponta para o meio, foi pra cima da marcação e aplicou bons dribles. Não manteve o rendimento no segundo tempo, o que não teve tanto comprimento na nota.
Lance! Galerias
Róger Guedes - 5,5 - participou pouco do jogo, e na única vez que foi colocado em boas condições, perdeu um gol na cara.
Lance! Galerias
Lucas Piton - 6,0 - fez um bom jogo, transitando como ala esquerdo na fase defensiva e ponta canhoto na ofensiva.
Lance! Galerias
Gustavo Mosquito - 5,5 - entrou no intervalo, mas se escondeu em meio a marcação santista. Não foi bem.
Lance! Galerias
Xavier - 6,0 - entrou no segundo tempo e não comprometeu.
Lance! Galerias
Giovane - 5,0 - teve a chance de evitar a derrota corintiano, mas perdeu um gol inacreditável, cara a cara com João Paulo
Lance! Galerias
Felipe Augusto - 6,0 - entrou no segundo tempo e quase não foi acionado no ataque
Lance! Galerias
Robert Renan - sem nota - entrou nos acréscimos da partida e por isso não recebeu nota.
Lance! Galerias
Vítor Pereira - 6,5 - o maestro de um time que jogou muito bem, que, mesmo perdendo, em nenhum momento viu a classificação em risco e deu boa tônica de saída de jogo e construção no Corinthians.