Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Talismã, Brenner entra e garante a vitória do São Paulo

Lance|

O São Paulo saiu atrás, mas contou com a 'lei do ex' para vencer o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brenner está se mostrando um verdadeiro talismã do Tricolor paulista e marcou novamente após sair do banco. Confira as notas do São Paulo no LANCE!
O São Paulo saiu atrás, mas contou com a 'lei do ex' para vencer o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brenner está se mostrando um verdadeiro talismã do Tricolor paulista e marcou novamente após sair do banco. Co... O São Paulo saiu atrás, mas contou com a 'lei do ex' para vencer o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brenner está se mostrando um verdadeiro talismã do Tricolor paulista e marcou novamente após sair do banco. Confira as notas do São Paulo no LANCE!
Tiago Volpi - 6,0 - Não teve culpa no gol do Fluminense e correspondeu quando foi exigido.
Tiago Volpi - 6,0 - Não teve culpa no gol do Fluminense e correspondeu quando foi exigido. Tiago Volpi - 6,0 - Não teve culpa no gol do Fluminense e correspondeu quando foi exigido.
Igor Vinícius - 4,5 - Falhou na jogada do gol do Fluminense. Pensou que a bola estava dominada, mas deixou que Wellington Silva fizesse o gol.
Igor Vinícius - 4,5 - Falhou na jogada do gol do Fluminense. Pensou que a bola estava dominada, mas deixou que Wellington Silva fizesse o gol. Igor Vinícius - 4,5 - Falhou na jogada do gol do Fluminense. Pensou que a bola estava dominada, mas deixou que Wellington Silva fizesse o gol.
Reinaldo - 5,5 - Avançou pouco, mas deu bastante consistência na defesa.
Reinaldo - 5,5 - Avançou pouco, mas deu bastante consistência na defesa. Reinaldo - 5,5 - Avançou pouco, mas deu bastante consistência na defesa.
Tchê Tchê - 6,0 - Tem bastante presença no meio de campo. Imprescindível na saída de bola.
Tchê Tchê - 6,0 - Tem bastante presença no meio de campo. Imprescindível na saída de bola. Tchê Tchê - 6,0 - Tem bastante presença no meio de campo. Imprescindível na saída de bola.
Gabriel Sara - 5,0 - Muito fraco nas divididas. Cria muito pouco.
Gabriel Sara - 5,0 - Muito fraco nas divididas. Cria muito pouco. Gabriel Sara - 5,0 - Muito fraco nas divididas. Cria muito pouco.
Hernanes - 5,0 - Muito tímido para a experiência que tem. Perdeu divididas e protegeu mal a defesa.
Hernanes - 5,0 - Muito tímido para a experiência que tem. Perdeu divididas e protegeu mal a defesa. Hernanes - 5,0 - Muito tímido para a experiência que tem. Perdeu divididas e protegeu mal a defesa.
Vitor Bueno - 7,0 - Tem certa presença no meio de campo. No segundo tempo, quase fez um gol bonito em um lance. Em outro, chutando de longe, conseguiu o que queria.
Vitor Bueno - 7,0 - Tem certa presença no meio de campo. No segundo tempo, quase fez um gol bonito em um lance. Em outro, chutando de longe, conseguiu o que queria. Vitor Bueno - 7,0 - Tem certa presença no meio de campo. No segundo tempo, quase fez um gol bonito em um lance. Em outro, chutando de longe, conseguiu o que queria.
Juanfran - 6,0 - Entrou para dar mais consistência à defesa e cumpriu bem a missão.
Juanfran - 6,0 - Entrou para dar mais consistência à defesa e cumpriu bem a missão. Juanfran - 6,0 - Entrou para dar mais consistência à defesa e cumpriu bem a missão. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Gomes - 6,0 - Cobrou o escanteio que gerou o gol de empate do São Paulo, marcado por Brenner.
Igor Gomes - 6,0 - Cobrou o escanteio que gerou o gol de empate do São Paulo, marcado por Brenner. Igor Gomes - 6,0 - Cobrou o escanteio que gerou o gol de empate do São Paulo, marcado por Brenner.
Bruno Alves - Sem nota - Teve pouco tempo para mostrar serviço.
Bruno Alves - Sem nota - Teve pouco tempo para mostrar serviço. Bruno Alves - Sem nota - Teve pouco tempo para mostrar serviço.
Fernando Diniz - 6,5 - Conseguiu modificar o time de forma eficaz e teve méritos totais na vitória da equipe.
Fernando Diniz - 6,5 - Conseguiu modificar o time de forma eficaz e teve méritos totais na vitória da equipe. Fernando Diniz - 6,5 - Conseguiu modificar o time de forma eficaz e teve méritos totais na vitória da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.