Após quatro meses de paralisação por conta do coronavírus, o Santos recebeu o Santo André na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e empatou por 1 a 1, saindo atrás do placar. Sem Carlos Sánchez, expulso, por todo o segundo tempo, o Peixe ainda conseguiu a classificação para as quartas de final, assim como o Ramalhão. Confira as notas do LANCE! do Santos (por Marina Bufon)
Felipe Jonatan – 5,5 – Muito apagado em campo, pouco se arriscou no ataque e manteve-se mais na parte defensiva do campo.
Alison – 5,0 – O volante pouco apareceu em campo e falhou ao não subir para cabecear a bola que deu origem ao tento do adversário. Levou cartão amarelo no segundo tempo.
SANTO ANDRÉ - Sobe: Rodrigo foi o nome do Ramalhão, já que foi o autor do gol, mas William Goiano também merece menção, pois foi dele a cabeçada que deu origem ao tento – assim como Ricardo, que cobrou o escanteio. - Desce: Ramon foi o responsável por perder a bola perto da área do Santo André, no final do primeiro tempo, que deu origem ao gol de Soteldo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.