Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Setor defensivo vai bem e Raniel faz gol no fim no empate do Vasco

Lance|

Com polêmica e confusão, o Vasco arrancou um resultado importante na Ilha do Retiro. Neste domingo, o Cruz-Maltino empatou com o Sport por 1 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão. Labandeira abriu o placar para o Leão, enquanto Raniel, de pênalti, fez para o Cruz-Maltino no fim da partida; veja as notas.
Com polêmica e confusão, o Vasco arrancou um resultado importante na Ilha do Retiro. Neste domingo, o Cruz-Maltino empatou com o Sport por 1 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão. Labandeira abriu o placar para o Leão, enquanto Raniel, de pênalti, fez pa... Com polêmica e confusão, o Vasco arrancou um resultado importante na Ilha do Retiro. Neste domingo, o Cruz-Maltino empatou com o Sport por 1 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão. Labandeira abriu o placar para o Leão, enquanto Raniel, de pênalti, fez para o Cruz-Maltino no fim da partida; veja as notas.
Miranda - 5,0 - Voltou a jogar depois de mais de um ano. A falta de ritmo de jogo foi nitidamente vista, com passes errados e tentativas equivocadas. Porém, também não comprometeu.
Miranda - 5,0 - Voltou a jogar depois de mais de um ano. A falta de ritmo de jogo foi nitidamente vista, com passes errados e tentativas equivocadas. Porém, também não comprometeu. Miranda - 5,0 - Voltou a jogar depois de mais de um ano. A falta de ritmo de jogo foi nitidamente vista, com passes errados e tentativas equivocadas. Porém, também não comprometeu.
Danilo Boza - 6,0 - Cometeu alguns erros nas saídas de bolas. Porém, melhorou com cortes pelo alto e desarmes. Ainda apareceu no ataque.
Danilo Boza - 6,0 - Cometeu alguns erros nas saídas de bolas. Porém, melhorou com cortes pelo alto e desarmes. Ainda apareceu no ataque. Danilo Boza - 6,0 - Cometeu alguns erros nas saídas de bolas. Porém, melhorou com cortes pelo alto e desarmes. Ainda apareceu no ataque.
Anderson Conceição - 6,0 - Fez o simples para cortar as jogadas do adversário e foi providencial. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo.
Anderson Conceição - 6,0 - Fez o simples para cortar as jogadas do adversário e foi providencial. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo. Anderson Conceição - 6,0 - Fez o simples para cortar as jogadas do adversário e foi providencial. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo.
Andrey Santos - 6,5 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas.
Andrey Santos - 6,5 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas. Andrey Santos - 6,5 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas.
Marlon Gomes - 5,5 - Com Miranda improvisado na lateral, o meia ficou mais adiantado pela direita, mas sem grandes chances. Foi substituído por precaução após desmaiar em campo.
Marlon Gomes - 5,5 - Com Miranda improvisado na lateral, o meia ficou mais adiantado pela direita, mas sem grandes chances. Foi substituído por precaução após desmaiar em campo. Marlon Gomes - 5,5 - Com Miranda improvisado na lateral, o meia ficou mais adiantado pela direita, mas sem grandes chances. Foi substituído por precaução após desmaiar em campo.
Eguinaldo - 5,5 - Se esforçou bastante. Muitas vezes ficou isolado e teve que tentar usar de sua velocidade para surpreender. Faltou mais oportunidades.
Eguinaldo - 5,5 - Se esforçou bastante. Muitas vezes ficou isolado e teve que tentar usar de sua velocidade para surpreender. Faltou mais oportunidades. Eguinaldo - 5,5 - Se esforçou bastante. Muitas vezes ficou isolado e teve que tentar usar de sua velocidade para surpreender. Faltou mais oportunidades.
Alex Teixeira - 6,5 - Ficou na maior do tempo sumido e pouco fez. No entanto, sofreu o pênalti, que garantiu o empate do Vasco.
Alex Teixeira - 6,5 - Ficou na maior do tempo sumido e pouco fez. No entanto, sofreu o pênalti, que garantiu o empate do Vasco. Alex Teixeira - 6,5 - Ficou na maior do tempo sumido e pouco fez. No entanto, sofreu o pênalti, que garantiu o empate do Vasco.
Jorginho - 6,0 - O Vasco até que foi bem defensivamente, mas por um descuido complicou ainda mais a partida. Na parte criativa, criou poucas situações de gols, mas Raniel salvou no fim em cobrança de pênalti.
Jorginho - 6,0 - O Vasco até que foi bem defensivamente, mas por um descuido complicou ainda mais a partida. Na parte criativa, criou poucas situações de gols, mas Raniel salvou no fim em cobrança de pênalti. Jorginho - 6,0 - O Vasco até que foi bem defensivamente, mas por um descuido complicou ainda mais a partida. Na parte criativa, criou poucas situações de gols, mas Raniel salvou no fim em cobrança de pênalti.
LABANDEIRA - O uruguaio vive ótima fase e fez o gol da vitória do Sport. Além disso, estava na hora certa e no momento certo para colocar na rede. CAPRICHO - Em muitos momentos, o Leão teve a posse de bola e chance para concluir, porém faltou um capricho a mais para aproveitar as chances.
LABANDEIRA - O uruguaio vive ótima fase e fez o gol da vitória do Sport. Além disso, estava na hora certa e no momento certo para colocar na rede. CAPRICHO - Em muitos momentos, o Leão teve a posse de bola e chance para concluir, porém faltou um capric... LABANDEIRA - O uruguaio vive ótima fase e fez o gol da vitória do Sport. Além disso, estava na hora certa e no momento certo para colocar na rede. CAPRICHO - Em muitos momentos, o Leão teve a posse de bola e chance para concluir, porém faltou um capricho a mais para aproveitar as chances.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.