Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Setor criativo se destaca e mudanças vão bem em vitória do Fluminense

Lance|

Depois de três consecutivas, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias. Neste domingo, o Tricolor venceu o Avaí por 3 a 0, na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cano, David Braz e Martinelli fizeram os gols para equipe carioca; veja as notas de cada atleta.
Depois de três consecutivas, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias. Neste domingo, o Tricolor venceu o Avaí por 3 a 0, na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cano, David Braz e Martinelli fizeram os gols para equipe carioca; ... Depois de três consecutivas, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias. Neste domingo, o Tricolor venceu o Avaí por 3 a 0, na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cano, David Braz e Martinelli fizeram os gols para equipe carioca; veja as notas de cada atleta.
Fábio - 6,5 - Foi seguro nas vezes que precisou ser acionado. Conseguiu fazer duas defesas complicadas no decorrer do jogo.
Fábio - 6,5 - Foi seguro nas vezes que precisou ser acionado. Conseguiu fazer duas defesas complicadas no decorrer do jogo. Fábio - 6,5 - Foi seguro nas vezes que precisou ser acionado. Conseguiu fazer duas defesas complicadas no decorrer do jogo.
Samuel Xavier - 6,0 - Com boa movimentação, foi bem ao ataque e ainda contribuiu na marcação. Vive bom momento com a camisa tricolor.
Samuel Xavier - 6,0 - Com boa movimentação, foi bem ao ataque e ainda contribuiu na marcação. Vive bom momento com a camisa tricolor. Samuel Xavier - 6,0 - Com boa movimentação, foi bem ao ataque e ainda contribuiu na marcação. Vive bom momento com a camisa tricolor.
David Braz - 6,5 - Conseguiu obter bons cortes e interceptações. Além disso, o zagueiro fez o segundo gol do Tricolor.
David Braz - 6,5 - Conseguiu obter bons cortes e interceptações. Além disso, o zagueiro fez o segundo gol do Tricolor. David Braz - 6,5 - Conseguiu obter bons cortes e interceptações. Além disso, o zagueiro fez o segundo gol do Tricolor.
Manoel - 6,0 - Fez o simples para cortar as jogadas do adversário e foi providencial. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo.
Manoel - 6,0 - Fez o simples para cortar as jogadas do adversário e foi providencial. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo. Manoel - 6,0 - Fez o simples para cortar as jogadas do adversário e foi providencial. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo.
Calegari - 6,0 - Improvisado na esquerda, o lateral teve boa participação tanto defensiva como ofensiva.
Calegari - 6,0 - Improvisado na esquerda, o lateral teve boa participação tanto defensiva como ofensiva. Calegari - 6,0 - Improvisado na esquerda, o lateral teve boa participação tanto defensiva como ofensiva.
André - 6,5 - A qualidade do volante voltou aparecer novamente. Bons passes para saída de bola e muito bem na marcação.
André - 6,5 - A qualidade do volante voltou aparecer novamente. Bons passes para saída de bola e muito bem na marcação. André - 6,5 - A qualidade do volante voltou aparecer novamente. Bons passes para saída de bola e muito bem na marcação.
Martinelli - 7,0 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas e deixou o dele na partida.
Martinelli - 7,0 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas e deixou o dele na partida. Martinelli - 7,0 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas e deixou o dele na partida.
Yago Felipe - 7,0 - Voltou a ser titular e mostrou que pode ser mais utilizado na reta final. Ajudou na marcação e originou o lance do gol de Cano. Também teve chance de marcar.
Yago Felipe - 7,0 - Voltou a ser titular e mostrou que pode ser mais utilizado na reta final. Ajudou na marcação e originou o lance do gol de Cano. Também teve chance de marcar. Yago Felipe - 7,0 - Voltou a ser titular e mostrou que pode ser mais utilizado na reta final. Ajudou na marcação e originou o lance do gol de Cano. Também teve chance de marcar.
Ganso - 7,0 - O camisa 10 mesmo não participando diretamente de um gol é um dos maestros do time. Boa capacidade de leitura de jogo e passes objetivos.
Ganso - 7,0 - O camisa 10 mesmo não participando diretamente de um gol é um dos maestros do time. Boa capacidade de leitura de jogo e passes objetivos. Ganso - 7,0 - O camisa 10 mesmo não participando diretamente de um gol é um dos maestros do time. Boa capacidade de leitura de jogo e passes objetivos.
Jhon Arias - 7,5 - O colombiano segue com boas atuações. Mostrou novamente boa movimentação e fez assistência para David Braz.
Jhon Arias - 7,5 - O colombiano segue com boas atuações. Mostrou novamente boa movimentação e fez assistência para David Braz. Jhon Arias - 7,5 - O colombiano segue com boas atuações. Mostrou novamente boa movimentação e fez assistência para David Braz.
Germán Cano - 7,0 - Fez o L mais uma vez! O argentino, mesmo não sendo muito participativo, foi decisivo no momento que precisa. É muito importante para o time.
Germán Cano - 7,0 - Fez o L mais uma vez! O argentino, mesmo não sendo muito participativo, foi decisivo no momento que precisa. É muito importante para o time. Germán Cano - 7,0 - Fez o L mais uma vez! O argentino, mesmo não sendo muito participativo, foi decisivo no momento que precisa. É muito importante para o time.
Felipe Melo - 5,5 - Fez cortes simples tanto pelo alto como por baixo. Desperdiçou uma chance na área.
Felipe Melo - 5,5 - Fez cortes simples tanto pelo alto como por baixo. Desperdiçou uma chance na área. Felipe Melo - 5,5 - Fez cortes simples tanto pelo alto como por baixo. Desperdiçou uma chance na área.
Willian Bigode - 5,0 - Entrou faltando poucos minutos para o término do jogo. Mostrou disposição e correu no tempo em campo.
Willian Bigode - 5,0 - Entrou faltando poucos minutos para o término do jogo. Mostrou disposição e correu no tempo em campo. Willian Bigode - 5,0 - Entrou faltando poucos minutos para o término do jogo. Mostrou disposição e correu no tempo em campo.
Matheus Martins - 5,0 - Também teve pouco tempo em campo. Fez o básico e não comprometeu.
Matheus Martins - 5,0 - Também teve pouco tempo em campo. Fez o básico e não comprometeu. Matheus Martins - 5,0 - Também teve pouco tempo em campo. Fez o básico e não comprometeu.
Alexandre Jesus - 6,0 - Conseguiu uma arrancada, mas não aproveitou oportunidade para balançar a rede.
Alexandre Jesus - 6,0 - Conseguiu uma arrancada, mas não aproveitou oportunidade para balançar a rede. Alexandre Jesus - 6,0 - Conseguiu uma arrancada, mas não aproveitou oportunidade para balançar a rede.
Michel Araújo - sem nota - Pouco tempo para mostrar seu futebol.
Michel Araújo - sem nota - Pouco tempo para mostrar seu futebol. Michel Araújo - sem nota - Pouco tempo para mostrar seu futebol.
Fernando Diniz - 7,0 - A equipe teve um início ruim, mas se recuperou e conquistou uma vitória importante para seguir na briga pela vaga direta na Libertadores. Time mostrou vontade para garantir os três pontos.
Fernando Diniz - 7,0 - A equipe teve um início ruim, mas se recuperou e conquistou uma vitória importante para seguir na briga pela vaga direta na Libertadores. Time mostrou vontade para garantir os três pontos. Fernando Diniz - 7,0 - A equipe teve um início ruim, mas se recuperou e conquistou uma vitória importante para seguir na briga pela vaga direta na Libertadores. Time mostrou vontade para garantir os três pontos.
BOM INÍCIO - A equipe catarinense teve bons 10 minutos, com três chances perigosas e assustou o gol de Fábio. | SEM REAÇÃO - Depois que sofreu o primeiro gol, o Avaí pouco conseguiu criar ao longo do jogo e não demostrou ímpeto para tirar a diferença do placar.
BOM INÍCIO - A equipe catarinense teve bons 10 minutos, com três chances perigosas e assustou o gol de Fábio. | SEM REAÇÃO - Depois que sofreu o primeiro gol, o Avaí pouco conseguiu criar ao longo do jogo e não demostrou ímpeto para tirar a diferença d... BOM INÍCIO - A equipe catarinense teve bons 10 minutos, com três chances perigosas e assustou o gol de Fábio. | SEM REAÇÃO - Depois que sofreu o primeiro gol, o Avaí pouco conseguiu criar ao longo do jogo e não demostrou ímpeto para tirar a diferença do placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.