Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: ‘Senhor Libertadores’, Rony decide em nova vitória do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras manteve o aproveitamento de 100% na Copa Libertadores ao superar, na noite desta terça-feira, o Defensa y Justicia por 2 a 1, na Argentina. Quem brilhou, para variar, foi o 'Senhor Libertadores' Rony, autor dos dois gols do Verdão. Confira a seguir as notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras manteve o aproveitamento de 100% na Copa Libertadores ao superar, na noite desta terça-feira, o Defensa y Justicia por 2 a 1, na Argentina. Quem brilhou, para variar, foi o 'Senhor Libertadores' Rony, autor dos dois gols do Verdão. Confira ... O Palmeiras manteve o aproveitamento de 100% na Copa Libertadores ao superar, na noite desta terça-feira, o Defensa y Justicia por 2 a 1, na Argentina. Quem brilhou, para variar, foi o 'Senhor Libertadores' Rony, autor dos dois gols do Verdão. Confira a seguir as notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Renan: 6,0 – Jogo maduro do jovem zagueiro. Fez desarmes lá atrás e até se arriscou a criar jogadas de ataque, com arrancadas e passes. Consolida-se na briga pela titularidade da posição.
Renan: 6,0 – Jogo maduro do jovem zagueiro. Fez desarmes lá atrás e até se arriscou a criar jogadas de ataque, com arrancadas e passes. Consolida-se na briga pela titularidade da posição. Renan: 6,0 – Jogo maduro do jovem zagueiro. Fez desarmes lá atrás e até se arriscou a criar jogadas de ataque, com arrancadas e passes. Consolida-se na briga pela titularidade da posição.
Danilo: 5,5 - Partida abaixo da média do jovem volante. Deu desarmes, movimentou-se bastante, mas escorregou muitas vezes e desperdiçou demais a posse na região do meio de campo. Saiu no intervalo.
Danilo: 5,5 - Partida abaixo da média do jovem volante. Deu desarmes, movimentou-se bastante, mas escorregou muitas vezes e desperdiçou demais a posse na região do meio de campo. Saiu no intervalo. Danilo: 5,5 - Partida abaixo da média do jovem volante. Deu desarmes, movimentou-se bastante, mas escorregou muitas vezes e desperdiçou demais a posse na região do meio de campo. Saiu no intervalo.
Danilo Barbosa: 6,0 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e foi bem, participando da construção de jogadas de ataque e também reforçando a zaga para segurar a pressão final do Defensa.
Danilo Barbosa: 6,0 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e foi bem, participando da construção de jogadas de ataque e também reforçando a zaga para segurar a pressão final do Defensa. Danilo Barbosa: 6,0 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e foi bem, participando da construção de jogadas de ataque e também reforçando a zaga para segurar a pressão final do Defensa.
Abel Ferreira: 6,5 – Devido ao grave surto de Covid-19 na equipe adversária, esperava-se uma imposição maior do Palmeiras, que acabou não acontecendo. Todavia, o time soube se adaptar e venceu, fora de casa, o Defensa y Justicia, confirmando o terceiro triunfo em três jogos disputados na atual Libertadores.
Abel Ferreira: 6,5 – Devido ao grave surto de Covid-19 na equipe adversária, esperava-se uma imposição maior do Palmeiras, que acabou não acontecendo. Todavia, o time soube se adaptar e venceu, fora de casa, o Defensa y Justicia, confirmando o terceiro... Abel Ferreira: 6,5 – Devido ao grave surto de Covid-19 na equipe adversária, esperava-se uma imposição maior do Palmeiras, que acabou não acontecendo. Todavia, o time soube se adaptar e venceu, fora de casa, o Defensa y Justicia, confirmando o terceiro triunfo em três jogos disputados na atual Libertadores.
Defensa y Justicia: Sobe - Padrão de jogo – Mesmo extremamente desfalcado, o time argentino se manteve firme em seu padrão de jogo e teve boa posse de bola, pressionando o Verdão em alguns momentos. // Desce - Muita exposição – Ao tentar sair jogando, a equipe de Beccacece ficava exposta e abria espaços para o Palmeiras, que soube aproveitá-los e matou o jogo com duas jogadas construídas em contra-ataques.
Defensa y Justicia: Sobe - Padrão de jogo – Mesmo extremamente desfalcado, o time argentino se manteve firme em seu padrão de jogo e teve boa posse de bola, pressionando o Verdão em alguns momentos. // Desce - Muita exposição – Ao tentar sair jogando, ... Defensa y Justicia: Sobe - Padrão de jogo – Mesmo extremamente desfalcado, o time argentino se manteve firme em seu padrão de jogo e teve boa posse de bola, pressionando o Verdão em alguns momentos. // Desce - Muita exposição – Ao tentar sair jogando, a equipe de Beccacece ficava exposta e abria espaços para o Palmeiras, que soube aproveitá-los e matou o jogo com duas jogadas construídas em contra-ataques.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.