Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Scarpa vai bem, mas perde pênalti em empate do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras recebeu o São Paulo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e o duelo terminou empatado e sem gols. Apesar de ter ficado com dois jogadores a mais em campo - um durante todo o segundo tempo e, o outro, no final do duelo, não conseguiu passar pelo goleiro Felipe Alves, que fez boas intervenções e, inclusive, defendeu cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
O Palmeiras recebeu o São Paulo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e o duelo terminou empatado e sem gols. Apesar de ter ficado com dois jogadores a mais em campo - um durante todo o segundo tempo e, o outro, no final do duelo, não conseguiu pass... O Palmeiras recebeu o São Paulo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e o duelo terminou empatado e sem gols. Apesar de ter ficado com dois jogadores a mais em campo - um durante todo o segundo tempo e, o outro, no final do duelo, não conseguiu passar pelo goleiro Felipe Alves, que fez boas intervenções e, inclusive, defendeu cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Weverton - 6,0 - Sempre que exigido, mostrou que tem segurança em sua meta. Mas não foi obrigado a fazer grandes defesas, já que o rendimento do adversário caiu quando o time ficou com um a menos.
Weverton - 6,0 - Sempre que exigido, mostrou que tem segurança em sua meta. Mas não foi obrigado a fazer grandes defesas, já que o rendimento do adversário caiu quando o time ficou com um a menos. Weverton - 6,0 - Sempre que exigido, mostrou que tem segurança em sua meta. Mas não foi obrigado a fazer grandes defesas, já que o rendimento do adversário caiu quando o time ficou com um a menos.
Marcos Rocha - 6,5 - Quase abriu o placar em boa finalização no primeiro tempo.
Marcos Rocha - 6,5 - Quase abriu o placar em boa finalização no primeiro tempo. Marcos Rocha - 6,5 - Quase abriu o placar em boa finalização no primeiro tempo.
Gustavo Gómez - 6,5 - Foi bem na defesa, conseguindo neutralizar Calleri. Também levou perigo em cabeceio dentro da área e em outra oportunidade acertou o travessão.
Gustavo Gómez - 6,5 - Foi bem na defesa, conseguindo neutralizar Calleri. Também levou perigo em cabeceio dentro da área e em outra oportunidade acertou o travessão. Gustavo Gómez - 6,5 - Foi bem na defesa, conseguindo neutralizar Calleri. Também levou perigo em cabeceio dentro da área e em outra oportunidade acertou o travessão.
Murilo - 6,5 -Assim como seu companheiro, também segurou Calleri e a maioria das jogadas ofensivas do Tricolor. Não cometeu nenhuma falha grave.
Murilo - 6,5 -Assim como seu companheiro, também segurou Calleri e a maioria das jogadas ofensivas do Tricolor. Não cometeu nenhuma falha grave. Murilo - 6,5 -Assim como seu companheiro, também segurou Calleri e a maioria das jogadas ofensivas do Tricolor. Não cometeu nenhuma falha grave.
Piquerez - 7,0 - Bem nos lançamentos e jogadas em seu setor. Além disso, fez cruzamentos certeiros e, em um deles, quase saiu gol palmeirense.
Piquerez - 7,0 - Bem nos lançamentos e jogadas em seu setor. Além disso, fez cruzamentos certeiros e, em um deles, quase saiu gol palmeirense. Piquerez - 7,0 - Bem nos lançamentos e jogadas em seu setor. Além disso, fez cruzamentos certeiros e, em um deles, quase saiu gol palmeirense.
Danilo - 6,0 - Fez uma partida consistente, sem faltas desnecessárias. No final do primeiro tempo recebeu uma cotovelada de Ferraresi, que resultou em expulsão do são-paulino.
Danilo - 6,0 - Fez uma partida consistente, sem faltas desnecessárias. No final do primeiro tempo recebeu uma cotovelada de Ferraresi, que resultou em expulsão do são-paulino. Danilo - 6,0 - Fez uma partida consistente, sem faltas desnecessárias. No final do primeiro tempo recebeu uma cotovelada de Ferraresi, que resultou em expulsão do são-paulino.
Zé Rafael - 6,0 - Enquanto esteve em campo, foi bem na marcação, fez boas antecipações e recebeu faltas.
Zé Rafael - 6,0 - Enquanto esteve em campo, foi bem na marcação, fez boas antecipações e recebeu faltas. Zé Rafael - 6,0 - Enquanto esteve em campo, foi bem na marcação, fez boas antecipações e recebeu faltas.
Mayke - 6,5 - Em uma função diferente da sua de origem, tem feito bons jogos. Neste, em especial, poderia ter aproveitado melhor o meio-campo.
Mayke - 6,5 - Em uma função diferente da sua de origem, tem feito bons jogos. Neste, em especial, poderia ter aproveitado melhor o meio-campo. Mayke - 6,5 - Em uma função diferente da sua de origem, tem feito bons jogos. Neste, em especial, poderia ter aproveitado melhor o meio-campo.
Gustavo Scarpa - 6,5 - Fez partida consistente e foi um dos mais dedicados. Cobrou bons escanteios e assustou em cobrança de falta. No entanto, perdeu cobrança de pênalti ao ver Felipe Alves fazer a defesa.
Gustavo Scarpa - 6,5 - Fez partida consistente e foi um dos mais dedicados. Cobrou bons escanteios e assustou em cobrança de falta. No entanto, perdeu cobrança de pênalti ao ver Felipe Alves fazer a defesa. Gustavo Scarpa - 6,5 - Fez partida consistente e foi um dos mais dedicados. Cobrou bons escanteios e assustou em cobrança de falta. No entanto, perdeu cobrança de pênalti ao ver Felipe Alves fazer a defesa.
Dudu - 7,0 - Apareceu muito bem na frente em velocidade pela esquerda. No primeiro tempo, teve duas boas chances individuais ao invadir a área, mas não conseguiu completar.
Dudu - 7,0 - Apareceu muito bem na frente em velocidade pela esquerda. No primeiro tempo, teve duas boas chances individuais ao invadir a área, mas não conseguiu completar. Dudu - 7,0 - Apareceu muito bem na frente em velocidade pela esquerda. No primeiro tempo, teve duas boas chances individuais ao invadir a área, mas não conseguiu completar.
Merentiel - 5,5 - Um pouco apagado no primeiro tempo, e quando apareceu quase marcou o seu, mas parou em Felipe Alves
Merentiel - 5,5 - Um pouco apagado no primeiro tempo, e quando apareceu quase marcou o seu, mas parou em Felipe Alves Merentiel - 5,5 - Um pouco apagado no primeiro tempo, e quando apareceu quase marcou o seu, mas parou em Felipe Alves
Endrick - 6,0 - Apesar da pouca idade e do pouco tempo em campo, chamou a responsabilidade e não se escondeu. Foi para cima da marcação e mostrou ter personalidade para entrar em qualquer jogo do Brasileirão.
Endrick - 6,0 - Apesar da pouca idade e do pouco tempo em campo, chamou a responsabilidade e não se escondeu. Foi para cima da marcação e mostrou ter personalidade para entrar em qualquer jogo do Brasileirão. Endrick - 6,0 - Apesar da pouca idade e do pouco tempo em campo, chamou a responsabilidade e não se escondeu. Foi para cima da marcação e mostrou ter personalidade para entrar em qualquer jogo do Brasileirão.
Gabriel Menino - 6,0 - Entrou com vontade e teve boa chance de abrir o placar em chute de longa distância.
Gabriel Menino - 6,0 - Entrou com vontade e teve boa chance de abrir o placar em chute de longa distância. Gabriel Menino - 6,0 - Entrou com vontade e teve boa chance de abrir o placar em chute de longa distância.
Atuesta - 6,0 - Entrou quando o Palmeiras atacava mais que o adversário e teve boa participação no meio-campo.
Atuesta - 6,0 - Entrou quando o Palmeiras atacava mais que o adversário e teve boa participação no meio-campo. Atuesta - 6,0 - Entrou quando o Palmeiras atacava mais que o adversário e teve boa participação no meio-campo.
Breno Lopes - 5,0 - Não teve tanto tempo em campo, mas perdeu chance boa de marcar o seu.
Breno Lopes - 5,0 - Não teve tanto tempo em campo, mas perdeu chance boa de marcar o seu. Breno Lopes - 5,0 - Não teve tanto tempo em campo, mas perdeu chance boa de marcar o seu.
José López - 6,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas conseguiu participar de algumas jogadas ofensivas quando o Verdão apertava o rival.
José López - 6,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas conseguiu participar de algumas jogadas ofensivas quando o Verdão apertava o rival. José López - 6,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas conseguiu participar de algumas jogadas ofensivas quando o Verdão apertava o rival.
Abel Ferreira - 5,5 - Escalou o que tinha de melhor em suas mãos. O time jogou bem, mas a bola não entrou.
Abel Ferreira - 5,5 - Escalou o que tinha de melhor em suas mãos. O time jogou bem, mas a bola não entrou. Abel Ferreira - 5,5 - Escalou o que tinha de melhor em suas mãos. O time jogou bem, mas a bola não entrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.