Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Scarpa e Breno Lopes são os destaques do Palmeiras em empate

Lance|

No último jogo antes da final da Libertadores, o Verdão empatou com o Vasco, no Allianz Parque, em uma atuação apenas regular do time alternativo escalado por Abel. Scarpa, com assistência e outros bons lances, e Breno Lopes, pelo gol, foram os destaques (por Nosso Palestra).
No último jogo antes da final da Libertadores, o Verdão empatou com o Vasco, no Allianz Parque, em uma atuação apenas regular do time alternativo escalado por Abel. Scarpa, com assistência e outros bons lances, e Breno Lopes, pelo gol, foram os destaqu... No último jogo antes da final da Libertadores, o Verdão empatou com o Vasco, no Allianz Parque, em uma atuação apenas regular do time alternativo escalado por Abel. Scarpa, com assistência e outros bons lances, e Breno Lopes, pelo gol, foram os destaques (por Nosso Palestra).
Kuscevic: 6,0 - Bom retorno do zagueiro ao time titular. Desarmou com qualidade, foi seguro no enfrentamento com Cano e ainda agiu bem quando teve a posse de bola. Na zaga toda mexida, foi um ponto de tranquilidade.
Kuscevic: 6,0 - Bom retorno do zagueiro ao time titular. Desarmou com qualidade, foi seguro no enfrentamento com Cano e ainda agiu bem quando teve a posse de bola. Na zaga toda mexida, foi um ponto de tranquilidade. Kuscevic: 6,0 - Bom retorno do zagueiro ao time titular. Desarmou com qualidade, foi seguro no enfrentamento com Cano e ainda agiu bem quando teve a posse de bola. Na zaga toda mexida, foi um ponto de tranquilidade.
Alan Empereur: 5,5 - Apesar de um pouco atrapalhado em alguns momentos, foi firme nas situações mais agudas do jogo e atuou bem na função central da linha de três zagueiros do Palmeiras na maior parte do jogo.
Alan Empereur: 5,5 - Apesar de um pouco atrapalhado em alguns momentos, foi firme nas situações mais agudas do jogo e atuou bem na função central da linha de três zagueiros do Palmeiras na maior parte do jogo. Alan Empereur: 5,5 - Apesar de um pouco atrapalhado em alguns momentos, foi firme nas situações mais agudas do jogo e atuou bem na função central da linha de três zagueiros do Palmeiras na maior parte do jogo.
Renan: 6,0 - Voltou ao time depois de meses sem aparecer e, como de hábito, fez um jogo consistente, seguro e dedicado. Enquanto esteve como zagueiro pela esquerda, não permitiu espaços para Léo Gil. Foi bem.
Renan: 6,0 - Voltou ao time depois de meses sem aparecer e, como de hábito, fez um jogo consistente, seguro e dedicado. Enquanto esteve como zagueiro pela esquerda, não permitiu espaços para Léo Gil. Foi bem. Renan: 6,0 - Voltou ao time depois de meses sem aparecer e, como de hábito, fez um jogo consistente, seguro e dedicado. Enquanto esteve como zagueiro pela esquerda, não permitiu espaços para Léo Gil. Foi bem.
Breno Lopes: 6,0 – Intenso como de costume, teve chances. Na primeira, cara a cara, desperdiçou, mas tirou o azar e conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Recebeu em velocidade e bateu bem, sem chance para Miguel. Merecia marcar.
Breno Lopes: 6,0 – Intenso como de costume, teve chances. Na primeira, cara a cara, desperdiçou, mas tirou o azar e conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Recebeu em velocidade e bateu bem, sem chance para Miguel. Merecia marcar. Breno Lopes: 6,0 – Intenso como de costume, teve chances. Na primeira, cara a cara, desperdiçou, mas tirou o azar e conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Recebeu em velocidade e bateu bem, sem chance para Miguel. Merecia marcar.
Fabrício: 5,0 - Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e teve uma atuação discreta. Marcou melhor a função de camisa 9 e segurou a defesa vascaína em linha baixa, mas não teve chance de finalizar.
Fabrício: 5,0 - Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e teve uma atuação discreta. Marcou melhor a função de camisa 9 e segurou a defesa vascaína em linha baixa, mas não teve chance de finalizar. Fabrício: 5,0 - Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e teve uma atuação discreta. Marcou melhor a função de camisa 9 e segurou a defesa vascaína em linha baixa, mas não teve chance de finalizar.
Vanderlan: 6,0 - Entrou aos 11 minutos do segundo tempo, na vaga de Lucas Lima, e não passou apuros. Foi eficaz na defesa e praticamente não passou do meio campo. Pelas circunstâncias, pode-se chamar de uma atuação segura.
Vanderlan: 6,0 - Entrou aos 11 minutos do segundo tempo, na vaga de Lucas Lima, e não passou apuros. Foi eficaz na defesa e praticamente não passou do meio campo. Pelas circunstâncias, pode-se chamar de uma atuação segura. Vanderlan: 6,0 - Entrou aos 11 minutos do segundo tempo, na vaga de Lucas Lima, e não passou apuros. Foi eficaz na defesa e praticamente não passou do meio campo. Pelas circunstâncias, pode-se chamar de uma atuação segura.
Abel Ferreira: 6,0 – Fez o que passou a ser uma necessidade: escalou um time bastante modificado, com diversos reservas, e deu oportunidade para que garotos da base entrassem no segundo tempo. Saiu com o empate, mas o desempenho do time não foi ruim, tendo a equipe criado boas chances, que foram desperdiçadas ou não aproveitadas pelos atletas em campo.
Abel Ferreira: 6,0 – Fez o que passou a ser uma necessidade: escalou um time bastante modificado, com diversos reservas, e deu oportunidade para que garotos da base entrassem no segundo tempo. Saiu com o empate, mas o desempenho do time não foi ruim, t... Abel Ferreira: 6,0 – Fez o que passou a ser uma necessidade: escalou um time bastante modificado, com diversos reservas, e deu oportunidade para que garotos da base entrassem no segundo tempo. Saiu com o empate, mas o desempenho do time não foi ruim, tendo a equipe criado boas chances, que foram desperdiçadas ou não aproveitadas pelos atletas em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.