Renan - 6,5 - Foi o melhor defensor em campo, como de costume. Não errou qualquer lance decisivo e ainda ‘forçou’ o gol contra de William Matheus. Jogou bem!
Deyverson - 7,0 - Em sua reestreia como titular, fez o gol da vitória. Antes, tentou, saiu da área, subiu em todas as tentativas de lançamento por cima e ainda quase fez o segundo dele. Foi o que sabe de melhor.
Breno Lopes - 6,5 - Como de costume, fez um gol nos minutos finais e dessa vez anotou um golaço. De primeira, no ângulo. Fez valer a famosa Lei do Ex.
Abel Ferreira - 7,0 - Escolheu jogar com a dupla de ataque reserva e foi feliz na decisão. Ainda usou Breno Lopes no segundo tempo e o atacante fez o terceiro. Teve uma noite de boas escolhas.
JUVENTUDE - Sobe: Fez um bom final de jogo, quando decidiu atacar, ainda fez um gol mal anulado e poderia ter sorte melhor no resultado final. Tem que se basear nesses minutos para pensar em evoluir na tabela. // Desce: É um time de poucas opções de ataque. Até funciona defensivamente, mas precisa gerar desconforto aos rivais. A passividade até o gol sofrido mostra que o repertório é bem baixo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.