Vanderlei - 6,5 - Fez apenas duas defesas na partida, mas uma delas em grande chute de fora da área do Vitória. Importante para assegurar o resultado.
Léo Matos - 6,5 - Apesar do tradicional cartão amarelo, o lateral teve partida segura e foi bastante participativo no ataque sem deixar a defesa exposta.
Miranda - 6,5 - Novamente titular, o jovem jogou sério e simples com a bola no pé e não comprometeu defensivamente. Partida segura para dar moral na briga pela titularidade com Ernando.
Leandro Castan - 6,0 - Atuação regular do capitão cruz-maltino, sem comprometer e liderando o setor defensivo da equipe.
Zeca - 6,5 - Lateral teve boa participação tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Deu assistência para o gol de Sarrafiore.
Romulo - 6,0 - Apesar de não aparecer muito, o volante usou a experiência e foi um dos que melhor se adaptou às condições do gramado. Jogou simples quando necessário e não se complicou com a bola no pé.
Juninho - 5,5 - Não faltou entrega ao jovem volante. Foi importante para as ações do Vasco no meio-campo, mas tomou cartão amarelo ainda no primeiro tempo e passou a jogar pendurado. Foi substituído no segundo tempo.
Sarrafiore - 7,0 - Além do importante gol de cabeça, o argentino buscou jogo e participou da maioria das ações ofensivas do Vasco.
Morato - 6,5 - Um dos principais destaques do Vasco no primeiro tempo. Foi dele a jogada que resultou no escanteio antes do gol de Sarrafiore e levou perigo em outros lances. Jogou com inteligência diante das condições do gramado.
Léo Jabá - 5,0 - Um dos que tiveram mais dificuldades para se adaptar ao gramado pesado. Perdeu boa oportunidade no primeiro tempo e parou nas poças em diversas oportunidades.
Cano - 6,5 - Não balançou as redes, mas não deixou de ser importante. Conseguiu prender a bola no ataque, servir os companheiros e ainda foi voluntarioso defensivamente.
MT - 5,5 - Entrou no segundo tempo, deu novo gás ao time, mas teve participação discreta.
Andrey - 6,0 - Sua entrada não deixou a equipe mais exposta e ainda levou perigo chegando ao ataque, com bom chute na entrada da área.
Cayo Tenório - Sem nota - Entrou no fim.
Daniel Amorim - Sem nota - Entrou no fim.
Lisca - 6,0 - Difícil avaliar a parte tática do time em um jogo em que o gramado não permitiu que o futebol fosse praticado. Apesar disso, o treinador soube contornar as adversidades e conquistou importante resultado fora de casa.
Vitória - SOBE: Fernando Neto foi a principal referência técnica da equipe e participou dos principais lances do clube baiano. | DESCE: Defesa do Vitória cochilou na cobrança de escanteio, deixou Sarrafiore subir sozinho para marcar e pagou caro.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.