Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: São Paulo tem mais uma noite fraca no Morumbi; veja as notas

Lance|

O São Paulo empatou com o River Plate por 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, graças a dois gols contras dos argentinos. O Tricolor paulista teve mais uma noite ruim de futebol jogando em casa e não teve nenhum grande destaque individual. Veja as notas do São Paulo no LANCE! (por Gabriel Santos)
O São Paulo empatou com o River Plate por 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, graças a dois gols contras dos argentinos. O Tricolor paulista teve mais uma noite ruim de futebol jogando em casa e não teve nenhum grande destaque individual. V... O São Paulo empatou com o River Plate por 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, graças a dois gols contras dos argentinos. O Tricolor paulista teve mais uma noite ruim de futebol jogando em casa e não teve nenhum grande destaque individual. Veja as notas do São Paulo no LANCE! (por Gabriel Santos)
Tiago Volpi - 6,0: Deu alguns sustos com os pés, mas no final não comprometeu. Não teve culpa nos gols sofridos.
Tiago Volpi - 6,0: Deu alguns sustos com os pés, mas no final não comprometeu. Não teve culpa nos gols sofridos. Tiago Volpi - 6,0: Deu alguns sustos com os pés, mas no final não comprometeu. Não teve culpa nos gols sofridos.
Igor Vinicius - 5,5: Na parte defensiva, fez o possível para marcar o ataque argentino. Apoiou bem, mas perde pontos por não chutar uma bola na entrada da pequena área na segunda etapa.
Igor Vinicius - 5,5: Na parte defensiva, fez o possível para marcar o ataque argentino. Apoiou bem, mas perde pontos por não chutar uma bola na entrada da pequena área na segunda etapa. Igor Vinicius - 5,5: Na parte defensiva, fez o possível para marcar o ataque argentino. Apoiou bem, mas perde pontos por não chutar uma bola na entrada da pequena área na segunda etapa.
Reinaldo - 6,5: Bem no apoio, participou dos dois gols do São Paulo no jogo. Precisa acertar a marcação e ser menos nervoso. Levou amarelo.
Reinaldo - 6,5: Bem no apoio, participou dos dois gols do São Paulo no jogo. Precisa acertar a marcação e ser menos nervoso. Levou amarelo. Reinaldo - 6,5: Bem no apoio, participou dos dois gols do São Paulo no jogo. Precisa acertar a marcação e ser menos nervoso. Levou amarelo.
Tchê Tchê - 5,5: Responsável pela saída de jogo, não teve sucesso nos passes. Acabou entregando bolas perigosas. Partida abaixo da média.
Tchê Tchê - 5,5: Responsável pela saída de jogo, não teve sucesso nos passes. Acabou entregando bolas perigosas. Partida abaixo da média. Tchê Tchê - 5,5: Responsável pela saída de jogo, não teve sucesso nos passes. Acabou entregando bolas perigosas. Partida abaixo da média.
Hernanes - 6,5: Capitão do time, começou bem e quase marcou de fora da área. Mostrou tranquilidade em um jogo difícil.
Hernanes - 6,5: Capitão do time, começou bem e quase marcou de fora da área. Mostrou tranquilidade em um jogo difícil. Hernanes - 6,5: Capitão do time, começou bem e quase marcou de fora da área. Mostrou tranquilidade em um jogo difícil.
Gabriel Sara - 5,0: Mais uma vez escalado como titular, não foi bem e perdeu quase todas as divididas com a defesa argentina. Partida sem brilho.
Gabriel Sara - 5,0: Mais uma vez escalado como titular, não foi bem e perdeu quase todas as divididas com a defesa argentina. Partida sem brilho. Gabriel Sara - 5,0: Mais uma vez escalado como titular, não foi bem e perdeu quase todas as divididas com a defesa argentina. Partida sem brilho. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Gomes - 6,0: Tentou dar velocidade ao time e conseguiu bons lances. Assustou em chute de fora da área.
Igor Gomes - 6,0: Tentou dar velocidade ao time e conseguiu bons lances. Assustou em chute de fora da área. Igor Gomes - 6,0: Tentou dar velocidade ao time e conseguiu bons lances. Assustou em chute de fora da área.
Vitor Bueno - 5,5: Tentou algumas arrancadas e tabelas, mas quase não levou perigo ao gol do River.
Vitor Bueno - 5,5: Tentou algumas arrancadas e tabelas, mas quase não levou perigo ao gol do River. Vitor Bueno - 5,5: Tentou algumas arrancadas e tabelas, mas quase não levou perigo ao gol do River.
Pablo - 6,0: Isolado no ataque, quase não recebeu bolas. Leva ponto por fazer um belo pivô para Igor Vinícius, que não chutou para o gol em lance claro de finalização.
Pablo - 6,0: Isolado no ataque, quase não recebeu bolas. Leva ponto por fazer um belo pivô para Igor Vinícius, que não chutou para o gol em lance claro de finalização. Pablo - 6,0: Isolado no ataque, quase não recebeu bolas. Leva ponto por fazer um belo pivô para Igor Vinícius, que não chutou para o gol em lance claro de finalização.
Fernando Diniz - 5,5: Time começou ligado, mas recuou na primeira etapa. Demorou a mexer e deu sorte do River ter feito dois gols contra. Poderia ter sido mais ousado.
Fernando Diniz - 5,5: Time começou ligado, mas recuou na primeira etapa. Demorou a mexer e deu sorte do River ter feito dois gols contra. Poderia ter sido mais ousado. Fernando Diniz - 5,5: Time começou ligado, mas recuou na primeira etapa. Demorou a mexer e deu sorte do River ter feito dois gols contra. Poderia ter sido mais ousado.
River Plate: Sobe - Raça: Apesar de estar seis meses sem disputar um jogo oficial, argentinos demonstraram vontade e quase saíram do Morumbi com a vitória. / Desce -Falta de atenção: Os dois gols do São Paulo saíram de gols contra do Millonarios. Se tivessem um pouco mais atentos, poderiam ter vencido o jogo.
River Plate: Sobe - Raça: Apesar de estar seis meses sem disputar um jogo oficial, argentinos demonstraram vontade e quase saíram do Morumbi com a vitória. / Desce -Falta de atenção: Os dois gols do São Paulo saíram de gols contra do Millonarios. Se ti... River Plate: Sobe - Raça: Apesar de estar seis meses sem disputar um jogo oficial, argentinos demonstraram vontade e quase saíram do Morumbi com a vitória. / Desce -Falta de atenção: Os dois gols do São Paulo saíram de gols contra do Millonarios. Se tivessem um pouco mais atentos, poderiam ter vencido o jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.