Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: São Paulo peca, de forma coletiva, na primeira etapa e perde para o Santos

Lance|

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até a Vila Belmiro e, em um duelo de muitas emoções, perdeu pelo placar magro de 1 a 0. Entre os destaques da equipe Tricolor, Igor Vinícius foi uma grande alteração e melhorou bastante o ataque do time da capital paulista. (notas por Gabriel Teles)
Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até a Vila Belmiro e, em um duelo de muitas emoções, perdeu pelo placar magro de 1 a 0. Entre os destaques da equipe Tricolor, Igor Vinícius foi uma grande alteração e melhorou bastante o ataque do time da ca... Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até a Vila Belmiro e, em um duelo de muitas emoções, perdeu pelo placar magro de 1 a 0. Entre os destaques da equipe Tricolor, Igor Vinícius foi uma grande alteração e melhorou bastante o ataque do time da capital paulista. (notas por Gabriel Teles)
Jandrei - 6,0 - Pouco trabalhou na partida e não teve culpa no gol que levou.
Jandrei - 6,0 - Pouco trabalhou na partida e não teve culpa no gol que levou. Jandrei - 6,0 - Pouco trabalhou na partida e não teve culpa no gol que levou.
Rafinha - 5,5 - Sofreu para marcar o Soteldo, que foi um dos destaques do jogo. O lateral não cometeu muitos erros, mas penou para evitar os êxitos do atacante venezuelano.
Rafinha - 5,5 - Sofreu para marcar o Soteldo, que foi um dos destaques do jogo. O lateral não cometeu muitos erros, mas penou para evitar os êxitos do atacante venezuelano. Rafinha - 5,5 - Sofreu para marcar o Soteldo, que foi um dos destaques do jogo. O lateral não cometeu muitos erros, mas penou para evitar os êxitos do atacante venezuelano.
Miranda - 4,5 - O zagueiro foi um dos grandes culpados no primeiro gol do Santos. Não acompanhou de cabeça o Lucas Braga.
Miranda - 4,5 - O zagueiro foi um dos grandes culpados no primeiro gol do Santos. Não acompanhou de cabeça o Lucas Braga. Miranda - 4,5 - O zagueiro foi um dos grandes culpados no primeiro gol do Santos. Não acompanhou de cabeça o Lucas Braga.
Nahuel Ferraresi - 6,5 - Fez uma boa estreia na defesa Tricolor. Foi um dos pontos fortes do setor defensivo.
Nahuel Ferraresi - 6,5 - Fez uma boa estreia na defesa Tricolor. Foi um dos pontos fortes do setor defensivo. Nahuel Ferraresi - 6,5 - Fez uma boa estreia na defesa Tricolor. Foi um dos pontos fortes do setor defensivo.
Wellington - 5,5 - Não fez muitos erros, conseguiu inibir várias ações do Lucas Braga, mas não foi participativo no setor de ataque.
Wellington - 5,5 - Não fez muitos erros, conseguiu inibir várias ações do Lucas Braga, mas não foi participativo no setor de ataque. Wellington - 5,5 - Não fez muitos erros, conseguiu inibir várias ações do Lucas Braga, mas não foi participativo no setor de ataque.
Gabriel Neves - 5,0 - Não contribuiu muito para o time. Ele foi bastante participativo, mas pouco agressivo ofensivamente.
Gabriel Neves - 5,0 - Não contribuiu muito para o time. Ele foi bastante participativo, mas pouco agressivo ofensivamente. Gabriel Neves - 5,0 - Não contribuiu muito para o time. Ele foi bastante participativo, mas pouco agressivo ofensivamente.
Igor Gomes - 6,5 - Perdeu a melhor chance da primeira etapa, mas trouxe uma movimentação interessante para
Igor Gomes - 6,5 - Perdeu a melhor chance da primeira etapa, mas trouxe uma movimentação interessante para Igor Gomes - 6,5 - Perdeu a melhor chance da primeira etapa, mas trouxe uma movimentação interessante para
Nikão - 6,0 - Fez um primeiro tempo ruim, mas melhorou na segunda etapa e produziu uma finalização perigosa que, se não fosse o goleiro João Paulo, teria uma grande chance de terminar em gol.
Nikão - 6,0 - Fez um primeiro tempo ruim, mas melhorou na segunda etapa e produziu uma finalização perigosa que, se não fosse o goleiro João Paulo, teria uma grande chance de terminar em gol. Nikão - 6,0 - Fez um primeiro tempo ruim, mas melhorou na segunda etapa e produziu uma finalização perigosa que, se não fosse o goleiro João Paulo, teria uma grande chance de terminar em gol.
Patrick - 5,5 - Não foi muito bem no primeiro tempo, mas melhorou o segundo. Não o suficiente para mudar a história do jogo.
Patrick - 5,5 - Não foi muito bem no primeiro tempo, mas melhorou o segundo. Não o suficiente para mudar a história do jogo. Patrick - 5,5 - Não foi muito bem no primeiro tempo, mas melhorou o segundo. Não o suficiente para mudar a história do jogo.
Marcos Guilherme - 4,5 - Bastante abaixo. Até contribuiu com boas movimentações, mas não muito mais que isso. Foi ineficaz nas finalizações.
Marcos Guilherme - 4,5 - Bastante abaixo. Até contribuiu com boas movimentações, mas não muito mais que isso. Foi ineficaz nas finalizações. Marcos Guilherme - 4,5 - Bastante abaixo. Até contribuiu com boas movimentações, mas não muito mais que isso. Foi ineficaz nas finalizações.
Luciano - 6,5 - Bastante participativo na segunda etapa, o atacante fez boas movimentações ofensivas
Luciano - 6,5 - Bastante participativo na segunda etapa, o atacante fez boas movimentações ofensivas Luciano - 6,5 - Bastante participativo na segunda etapa, o atacante fez boas movimentações ofensivas
Reinaldo - 6,0 - Fez sua função na partida, mas não fez nenhuma jogada de efeito que poderia mudar a história do jogo.
Reinaldo - 6,0 - Fez sua função na partida, mas não fez nenhuma jogada de efeito que poderia mudar a história do jogo. Reinaldo - 6,0 - Fez sua função na partida, mas não fez nenhuma jogada de efeito que poderia mudar a história do jogo.
Calleri - 6,0 - Tentou bastante, mas não fez uma finalização que mudasse o resultado do jogo.
Calleri - 6,0 - Tentou bastante, mas não fez uma finalização que mudasse o resultado do jogo. Calleri - 6,0 - Tentou bastante, mas não fez uma finalização que mudasse o resultado do jogo.
Igor Vinícius - 7,0 - Deu muitas opções ofensivas, se movimentou bem, fez grandes infiltrações e, de longe, foi a melhor alteração para o São Paulo.
Igor Vinícius - 7,0 - Deu muitas opções ofensivas, se movimentou bem, fez grandes infiltrações e, de longe, foi a melhor alteração para o São Paulo. Igor Vinícius - 7,0 - Deu muitas opções ofensivas, se movimentou bem, fez grandes infiltrações e, de longe, foi a melhor alteração para o São Paulo.
Nahuel Bustos - sem nota - Não teve muito tempo para demonstrar seu futebol
Nahuel Bustos - sem nota - Não teve muito tempo para demonstrar seu futebol Nahuel Bustos - sem nota - Não teve muito tempo para demonstrar seu futebol
Rogério Ceni - 5,5 - No primeiro tempo, mostrou uma equipe pouco agressiva e acabou pecando pela falta de objetividade. Na segunda etapa, melhorou bastante, teve oportunidade de empatar a partida, mas pagou caro pelo primeiro período.
Rogério Ceni - 5,5 - No primeiro tempo, mostrou uma equipe pouco agressiva e acabou pecando pela falta de objetividade. Na segunda etapa, melhorou bastante, teve oportunidade de empatar a partida, mas pagou caro pelo primeiro período. Rogério Ceni - 5,5 - No primeiro tempo, mostrou uma equipe pouco agressiva e acabou pecando pela falta de objetividade. Na segunda etapa, melhorou bastante, teve oportunidade de empatar a partida, mas pagou caro pelo primeiro período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.