Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos volta a jogar mal e perde para o Barcelona (EQU)

Lance|

O Santos voltou a jogar mal na noite desta terça-feira (20) e acabou derrotado por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na Vila Belmiro. Não faltou raça, mas faltou futebol ao Peixe (por Diário do Peixe)
O Santos voltou a jogar mal na noite desta terça-feira (20) e acabou derrotado por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na Vila Belmiro. Não faltou raça, mas faltou futebol ao Peixe (por Diário do Peixe) O Santos voltou a jogar mal na noite desta terça-feira (20) e acabou derrotado por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na Vila Belmiro. Não faltou raça, mas faltou futebol ao Peixe (por Diário do Peixe)
Kaiky – 4,5 – Seu ponto alto foi em algumas saídas com a bola. Assim como todo o time, não foi bem.
Kaiky – 4,5 – Seu ponto alto foi em algumas saídas com a bola. Assim como todo o time, não foi bem. Kaiky – 4,5 – Seu ponto alto foi em algumas saídas com a bola. Assim como todo o time, não foi bem.
Alison – 4,5 – Não conseguiu repetir as boas exibições de outros jogos da Libertadores. Além de deixar espaços, o Peixe perdeu quase todas as segundas bolas no meio-campo.
Alison – 4,5 – Não conseguiu repetir as boas exibições de outros jogos da Libertadores. Além de deixar espaços, o Peixe perdeu quase todas as segundas bolas no meio-campo. Alison – 4,5 – Não conseguiu repetir as boas exibições de outros jogos da Libertadores. Além de deixar espaços, o Peixe perdeu quase todas as segundas bolas no meio-campo.
Pirani – 4,0 – O campo pesado e a forte marcação equatoriana dificultaram o futebol do meia, que não teve uma boa atuação.
Pirani – 4,0 – O campo pesado e a forte marcação equatoriana dificultaram o futebol do meia, que não teve uma boa atuação. Pirani – 4,0 – O campo pesado e a forte marcação equatoriana dificultaram o futebol do meia, que não teve uma boa atuação.
Vinícius Balieiro – 5,0 – Entrou com o placar já 1 a 0 para o Barcelona. A equipe até melhorou sua postura, ganhando mais força, mas precisava mesmo naquela altura era ganhar mobilidade e criação.
Vinícius Balieiro – 5,0 – Entrou com o placar já 1 a 0 para o Barcelona. A equipe até melhorou sua postura, ganhando mais força, mas precisava mesmo naquela altura era ganhar mobilidade e criação. Vinícius Balieiro – 5,0 – Entrou com o placar já 1 a 0 para o Barcelona. A equipe até melhorou sua postura, ganhando mais força, mas precisava mesmo naquela altura era ganhar mobilidade e criação.
Sem nota – Pouco tempo em campo.
Sem nota – Pouco tempo em campo. Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ariel Holan – 3,0– Com mais uma escalação diferente, não correspondeu. O time foi engolido pelo Barcelona no jogo. Demorou a substituir e, quando fez, o time já perdia a partida. Time sem padrão e jogadas de criação.
Ariel Holan – 3,0– Com mais uma escalação diferente, não correspondeu. O time foi engolido pelo Barcelona no jogo. Demorou a substituir e, quando fez, o time já perdia a partida. Time sem padrão e jogadas de criação. Ariel Holan – 3,0– Com mais uma escalação diferente, não correspondeu. O time foi engolido pelo Barcelona no jogo. Demorou a substituir e, quando fez, o time já perdia a partida. Time sem padrão e jogadas de criação. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Barcelona - Sobe: Garcés: O atacante marcou um belo gol, o primeiro do jogo, após uma boa jogada de sua equipe pelo lado esquerdo. Mostrou tranquilidade, frieza e precisão no arremate. Desce - Burrai: Ninguém no Barcelona jogou mal, mas como pouco tocou na bola, pois o Peixe pouco exigiu do goleiro, fica com o desce.
Barcelona - Sobe: Garcés: O atacante marcou um belo gol, o primeiro do jogo, após uma boa jogada de sua equipe pelo lado esquerdo. Mostrou tranquilidade, frieza e precisão no arremate. Desce - Burrai: Ninguém no Barcelona jogou mal, mas como pouco toco... Barcelona - Sobe: Garcés: O atacante marcou um belo gol, o primeiro do jogo, após uma boa jogada de sua equipe pelo lado esquerdo. Mostrou tranquilidade, frieza e precisão no arremate. Desce - Burrai: Ninguém no Barcelona jogou mal, mas como pouco tocou na bola, pois o Peixe pouco exigiu do goleiro, fica com o desce.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.