O Santos não fez uma boa partida diante do Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro. Os zagueiros do Peixe falharam muito no confronto e o atacante Lucas Braga teve as melhores chances santistas. Confira as notas do LANCE! (por Diário do Peixe).
Lance! Galerias
Danilo Boza - 4,0 - O Palmeiras deitou e rolou pelo seu lado. Perdeu para Dudu no gol anulado de Rony e deu espaço para Dudu no lance do gol validado. Teve dificuldade na saída de bola.
Lance! Galerias
Robson Reis - 3,5 - Perdeu duas vezes para Rony. No gol anulado, chegou atrasado na disputa pela bola. No gol marcado, tomou nas costas e errou o carrinho para tentar cortar o passe.
Lance! Galerias
Emiliano Velázquez - 5,0 - Não comprometeu como os companheiros e saiu machucado.
Lance! Galerias
Madson - 5,0 - Fez uma primeira boa jogada no começo da partida, mas aos poucos sumiu em campo.
Lance! Galerias
Vinicius Zanocelo - 5,5 - É um jogador que oscila muito nos jogos. Começou bem, participativo, sumiu no final do primeiro tempo e reapareceu com um bom chute no começo do segundo.
Lance! Galerias
Marcos Guilherme - 5,0 - Atuação padrão Marcos Guilherme. Muita movimentação e pouca objetividade.
Lance! Galerias
Felipe Jonatan - 5,5 - Fez algumas jogadas plasticamente bonitas, mas produziu muito pouco para o time.
Lance! Galerias
Lucas Braga - 6,0 - Criou as duas melhores chances da equipe. Uma parou na trave e outra parou em defesa do goleiro Weverton.
Lance! Galerias
Raniel - 5,0 - Teve uma boa chance aos 11 minutos e depois viu o jogo de dentro do campo.
Lance! Galerias
Gabriel Pirani - 5,0 - Voltou ao time após um mês, tentou algumas jogadas individuais, mas deixou claro a falta de ritmo.
Lance! Galerias
Ângelo - 4,5 - Perdeu a bola no início do lance do segundo gol do Palmeiras.
Lance! Galerias
Fábio Carille - 4,0 - A opção por Raniel para a vaga de Tardelli não funcionou e a mudança de Robson Reis por Carlos Sánchez foi péssima.