Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos passa vergonha em derrota desastrosa para o Botafogo

Lance|

O Santos fez péssima partida e foi envolvido pelo Botafogo no Nilton Santos. O revés por 3 a 0 foi pouco, e o Peixe não tem mais chance de conquistar uma vaga para a próxima Copa Libertadores. O fim de temporada para o torcedor santista é triste. Veja as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos fez péssima partida e foi envolvido pelo Botafogo no Nilton Santos. O revés por 3 a 0 foi pouco, e o Peixe não tem mais chance de conquistar uma vaga para a próxima Copa Libertadores. O fim de temporada para o torcedor santista é triste. Veja ... O Santos fez péssima partida e foi envolvido pelo Botafogo no Nilton Santos. O revés por 3 a 0 foi pouco, e o Peixe não tem mais chance de conquistar uma vaga para a próxima Copa Libertadores. O fim de temporada para o torcedor santista é triste. Veja as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 5,5 – Fez pelo menos três grandes defesas durante a partida e ainda mostrou ter sorte, com duas bolas na trave. Nos dois primeiros gols do Botafogo nada podia fazer, mas o terceiro é questionável.
João Paulo – 5,5 – Fez pelo menos três grandes defesas durante a partida e ainda mostrou ter sorte, com duas bolas na trave. Nos dois primeiros gols do Botafogo nada podia fazer, mas o terceiro é questionável. João Paulo – 5,5 – Fez pelo menos três grandes defesas durante a partida e ainda mostrou ter sorte, com duas bolas na trave. Nos dois primeiros gols do Botafogo nada podia fazer, mas o terceiro é questionável.
Lucas Pires – 4,0 – Mal na defesa e no ataque.
Lucas Pires – 4,0 – Mal na defesa e no ataque. Lucas Pires – 4,0 – Mal na defesa e no ataque.
Rodrigo Fernández – 3,5 – Talvez tenha sido a pior partida do meio-campista com a camisa santista. Além de muitos passes errados, chegou tarde na maioria das divididas e não mostrou a vontade habitual.
Rodrigo Fernández – 3,5 – Talvez tenha sido a pior partida do meio-campista com a camisa santista. Além de muitos passes errados, chegou tarde na maioria das divididas e não mostrou a vontade habitual. Rodrigo Fernández – 3,5 – Talvez tenha sido a pior partida do meio-campista com a camisa santista. Além de muitos passes errados, chegou tarde na maioria das divididas e não mostrou a vontade habitual.
Camacho – 4,0 – Atuação ruim do volante, que pouco achou os adversários em campo.
Camacho – 4,0 – Atuação ruim do volante, que pouco achou os adversários em campo. Camacho – 4,0 – Atuação ruim do volante, que pouco achou os adversários em campo.
Carabajal – 4,0 – Outro que fez um jogo para ser esquecido. Não conseguiu marcar e nem armar. Ainda não teve uma atuação que justificasse sua contratação.
Carabajal – 4,0 – Outro que fez um jogo para ser esquecido. Não conseguiu marcar e nem armar. Ainda não teve uma atuação que justificasse sua contratação. Carabajal – 4,0 – Outro que fez um jogo para ser esquecido. Não conseguiu marcar e nem armar. Ainda não teve uma atuação que justificasse sua contratação.
Luan – 4,0 – Não vingou na Vila, pois pouco jogou. E quando entrou em campo, pode dizer que pouco jogou também.
Luan – 4,0 – Não vingou na Vila, pois pouco jogou. E quando entrou em campo, pode dizer que pouco jogou também. Luan – 4,0 – Não vingou na Vila, pois pouco jogou. E quando entrou em campo, pode dizer que pouco jogou também.
Ângelo – 4,5 – Não foi uma noite inspirada do atacante, mas como de costume, foi quem tentou algo diferente.
Ângelo – 4,5 – Não foi uma noite inspirada do atacante, mas como de costume, foi quem tentou algo diferente. Ângelo – 4,5 – Não foi uma noite inspirada do atacante, mas como de costume, foi quem tentou algo diferente.
Marcos Leonardo – 4,0 – O Santos todo fez uma partida muito ruim, mas ainda na primeira etapa teve uma grande chance de marcar de cabeça e desperdiçou o lance. Centroavante tem que colocar aquela bola na rede.
Marcos Leonardo – 4,0 – O Santos todo fez uma partida muito ruim, mas ainda na primeira etapa teve uma grande chance de marcar de cabeça e desperdiçou o lance. Centroavante tem que colocar aquela bola na rede. Marcos Leonardo – 4,0 – O Santos todo fez uma partida muito ruim, mas ainda na primeira etapa teve uma grande chance de marcar de cabeça e desperdiçou o lance. Centroavante tem que colocar aquela bola na rede.
Rwan Seco – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Rwan Seco – Sem nota – Pouco tempo em campo. Rwan Seco – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo. Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.