Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES – Santos conta com brilho de Marinho e estrela de Cuca em vitória no Equador; veja as notas

Lance|

O Santos conseguiu uma importante vitória fora de casa, nesta quarta-feira, diante do Delfín, do Equador, por 2 a 1, e se aproximou das oitavas de final da Libertadores. Marinho, sempre ele, Cuca e Jean Mota receberam as melhoras notas da partida. Confira as avaliações do LANCE! (Por Gabriel Santos - gabrielsantos@lancenet.com.br)
O Santos conseguiu uma importante vitória fora de casa, nesta quarta-feira, diante do Delfín, do Equador, por 2 a 1, e se aproximou das oitavas de final da Libertadores. Marinho, sempre ele, Cuca e Jean Mota receberam as melhoras notas da partida. Conf... O Santos conseguiu uma importante vitória fora de casa, nesta quarta-feira, diante do Delfín, do Equador, por 2 a 1, e se aproximou das oitavas de final da Libertadores. Marinho, sempre ele, Cuca e Jean Mota receberam as melhoras notas da partida. Confira as avaliações do LANCE! (Por Gabriel Santos - gabrielsantos@lancenet.com.br)
LUCAS LOURENÇO - 6,0 - Entrou no final e foi importante para segurar a bola no meio. Partida boa.
LUCAS LOURENÇO - 6,0 - Entrou no final e foi importante para segurar a bola no meio. Partida boa. LUCAS LOURENÇO - 6,0 - Entrou no final e foi importante para segurar a bola no meio. Partida boa.
DELFÍN - SOBE E DESCE - Sobe: garra e vontade. Mesmo com um a menos, os equatorianos souberam atuar contra o Santos e dificultaram ao máximo ///// Desce: nervosismo. Talvez por falta de experiência, o Delfín teve um jogador expulso e mostrou nervosismo na troca de passes.
DELFÍN - SOBE E DESCE - Sobe: garra e vontade. Mesmo com um a menos, os equatorianos souberam atuar contra o Santos e dificultaram ao máximo ///// Desce: nervosismo. Talvez por falta de experiência, o Delfín teve um jogador expulso e mostrou nervosismo... DELFÍN - SOBE E DESCE - Sobe: garra e vontade. Mesmo com um a menos, os equatorianos souberam atuar contra o Santos e dificultaram ao máximo ///// Desce: nervosismo. Talvez por falta de experiência, o Delfín teve um jogador expulso e mostrou nervosismo na troca de passes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.