Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Sánchez marca em goleada e é o maior artilheiro estrangeiro do Santos

Lance|

O Santos sofreu com a retranca do Juazeirense no primeiro tempo, mas desencantou na segunda etapa e goleou o time baiano pra 4 a 0, na Vila Belmiro, no primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Confira as notas dos atletas santistas. (por Diário do Peixe)
O Santos sofreu com a retranca do Juazeirense no primeiro tempo, mas desencantou na segunda etapa e goleou o time baiano pra 4 a 0, na Vila Belmiro, no primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Confira as notas dos atlet... O Santos sofreu com a retranca do Juazeirense no primeiro tempo, mas desencantou na segunda etapa e goleou o time baiano pra 4 a 0, na Vila Belmiro, no primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Confira as notas dos atletas santistas. (por Diário do Peixe)
João Paulo – 6,0 – Fez uma grande defesa no chute de Kesley, na cara do gol, quando o placar ainda estava 0 a 0.
João Paulo – 6,0 – Fez uma grande defesa no chute de Kesley, na cara do gol, quando o placar ainda estava 0 a 0. João Paulo – 6,0 – Fez uma grande defesa no chute de Kesley, na cara do gol, quando o placar ainda estava 0 a 0.
Madson – 6,0 – No ataque, marcou presença constantemente e acabou marcando de cabeça o primeiro gol do Peixe. Só que o erro que cometeu no começo da partida, quando recuou errado uma bola que acabou no pé de um dos atacantes do Juazeirense, poderia ter sido fatal para o Santos. Sorte que o jogador do time baiano errou o alvo.
Madson – 6,0 – No ataque, marcou presença constantemente e acabou marcando de cabeça o primeiro gol do Peixe. Só que o erro que cometeu no começo da partida, quando recuou errado uma bola que acabou no pé de um dos atacantes do Juazeirense, poderia ter... Madson – 6,0 – No ataque, marcou presença constantemente e acabou marcando de cabeça o primeiro gol do Peixe. Só que o erro que cometeu no começo da partida, quando recuou errado uma bola que acabou no pé de um dos atacantes do Juazeirense, poderia ter sido fatal para o Santos. Sorte que o jogador do time baiano errou o alvo.
Luiz Felipe – 5,5 – Fez uma boa partida, mas não pode errar um domínio de bola no meio-campo. O lance quase resultou em gol do Juazeirense, que só não marcou devido a boa defesa de João Paulo. No final, foi garçom para Marcos Leonardo marcar o terceiro gol do Peixe.
Luiz Felipe – 5,5 – Fez uma boa partida, mas não pode errar um domínio de bola no meio-campo. O lance quase resultou em gol do Juazeirense, que só não marcou devido a boa defesa de João Paulo. No final, foi garçom para Marcos Leonardo marcar o terceiro... Luiz Felipe – 5,5 – Fez uma boa partida, mas não pode errar um domínio de bola no meio-campo. O lance quase resultou em gol do Juazeirense, que só não marcou devido a boa defesa de João Paulo. No final, foi garçom para Marcos Leonardo marcar o terceiro gol do Peixe.
Kaiky – 6,0 – Ganhou todas as disputas que participou e ainda ajudou na saída de bola.
Kaiky – 6,0 – Ganhou todas as disputas que participou e ainda ajudou na saída de bola. Kaiky – 6,0 – Ganhou todas as disputas que participou e ainda ajudou na saída de bola.
Jean Mota – 5,5 – Fazia uma partida ruim até acertar um belo cruzamento para o gol de Madson. Mas não pode errar passes como errou nessa noite.
Jean Mota – 5,5 – Fazia uma partida ruim até acertar um belo cruzamento para o gol de Madson. Mas não pode errar passes como errou nessa noite. Jean Mota – 5,5 – Fazia uma partida ruim até acertar um belo cruzamento para o gol de Madson. Mas não pode errar passes como errou nessa noite.
Carlos Sánchez – 7,5 – Chamou muito o jogo. No primeiro tempo, abusou dos cruzamentos, já na segunda etapa, colocou mais a bola no chão. Foi dele o chute que resultou no gol de Lucas Braga e ainda fuzilou o goleiro Calaça para marcar o quarto tento do Peixe. Gol histórico que o colocou de forma isolada como maior artilheiro estrangeiro da história do Santos.
Carlos Sánchez – 7,5 – Chamou muito o jogo. No primeiro tempo, abusou dos cruzamentos, já na segunda etapa, colocou mais a bola no chão. Foi dele o chute que resultou no gol de Lucas Braga e ainda fuzilou o goleiro Calaça para marcar o quarto tento do ... Carlos Sánchez – 7,5 – Chamou muito o jogo. No primeiro tempo, abusou dos cruzamentos, já na segunda etapa, colocou mais a bola no chão. Foi dele o chute que resultou no gol de Lucas Braga e ainda fuzilou o goleiro Calaça para marcar o quarto tento do Peixe. Gol histórico que o colocou de forma isolada como maior artilheiro estrangeiro da história do Santos.
Pirani – 5,5 – Correu bastante, como sempre, mas não produziu tanto como de outras vezes.
Pirani – 5,5 – Correu bastante, como sempre, mas não produziu tanto como de outras vezes. Pirani – 5,5 – Correu bastante, como sempre, mas não produziu tanto como de outras vezes.
Marinho – 5,0 – Não faltou entrega, mas tranquilidade ao atacante, que no primeiro tempo teve duas boas chances de marcar e falhou em ambas. Em uma acabou chutando na defesa e a outra chutou no meio do gol.
Marinho – 5,0 – Não faltou entrega, mas tranquilidade ao atacante, que no primeiro tempo teve duas boas chances de marcar e falhou em ambas. Em uma acabou chutando na defesa e a outra chutou no meio do gol. Marinho – 5,0 – Não faltou entrega, mas tranquilidade ao atacante, que no primeiro tempo teve duas boas chances de marcar e falhou em ambas. Em uma acabou chutando na defesa e a outra chutou no meio do gol.
Marcos Guilherme – 6,0 – Como correu em campo. Percebeu as dificuldades da equipe em criar pelo meio e se movimentou demais, chamando o jogo junto com Carlos Sánchez.
Marcos Guilherme – 6,0 – Como correu em campo. Percebeu as dificuldades da equipe em criar pelo meio e se movimentou demais, chamando o jogo junto com Carlos Sánchez. Marcos Guilherme – 6,0 – Como correu em campo. Percebeu as dificuldades da equipe em criar pelo meio e se movimentou demais, chamando o jogo junto com Carlos Sánchez.
Lucas Braga – 7,0 – Com dribles curtos, foi quem mais incomodou a defesa do Juazeirense no primeiro tempo. Na segunda etapa seguiu sendo uma arma santista e acabou premiado com um gol de oportunismo, quando acertou um belo chute no rebote do goleiro Calaça.
Lucas Braga – 7,0 – Com dribles curtos, foi quem mais incomodou a defesa do Juazeirense no primeiro tempo. Na segunda etapa seguiu sendo uma arma santista e acabou premiado com um gol de oportunismo, quando acertou um belo chute no rebote do goleiro Ca... Lucas Braga – 7,0 – Com dribles curtos, foi quem mais incomodou a defesa do Juazeirense no primeiro tempo. Na segunda etapa seguiu sendo uma arma santista e acabou premiado com um gol de oportunismo, quando acertou um belo chute no rebote do goleiro Calaça.
Bruno Marques – 4,5 – Entrou no intervalo e teve duas grandes chances de marcar, mas falhou em ambas. Gols que um centroavante não pode perder.
Bruno Marques – 4,5 – Entrou no intervalo e teve duas grandes chances de marcar, mas falhou em ambas. Gols que um centroavante não pode perder. Bruno Marques – 4,5 – Entrou no intervalo e teve duas grandes chances de marcar, mas falhou em ambas. Gols que um centroavante não pode perder.
Marcos Leonardo – 6,5 – O menino tem o cheiro do gol. Entrou no final e deixou sua marca após belo passe de Luiz Felipe.
Marcos Leonardo – 6,5 – O menino tem o cheiro do gol. Entrou no final e deixou sua marca após belo passe de Luiz Felipe. Marcos Leonardo – 6,5 – O menino tem o cheiro do gol. Entrou no final e deixou sua marca após belo passe de Luiz Felipe.
Fernando Diniz – 6,5 – Escalou um Peixe ofensivo, com Jean Mota de primeiro volante, e o Santos não deixou a equipe do Juazeirense jogar. O time quase tomou dois gols, mas por erros individuais. Precisa cobrar os atletas para corrigir essas falhas, mas seu time mostrou muita entrega, do primeiro ao último minuto de jogo.
Fernando Diniz – 6,5 – Escalou um Peixe ofensivo, com Jean Mota de primeiro volante, e o Santos não deixou a equipe do Juazeirense jogar. O time quase tomou dois gols, mas por erros individuais. Precisa cobrar os atletas para corrigir essas falhas, mas... Fernando Diniz – 6,5 – Escalou um Peixe ofensivo, com Jean Mota de primeiro volante, e o Santos não deixou a equipe do Juazeirense jogar. O time quase tomou dois gols, mas por erros individuais. Precisa cobrar os atletas para corrigir essas falhas, mas seu time mostrou muita entrega, do primeiro ao último minuto de jogo.
JUAZEIRENSE: Sobe – Rodrigo Calaça – O Peixe goleou o time baiano por 4 a 0, mas poderia ter sido muito mais se não fosse o goleiro Calaça, que fez grandes defesas durante todo o jogo. // Desce – Kesley – Perdeu um gol inacreditável, na frente de João Paulo, após Luiz Felipe errar feio um domínio de bola. O placar ali ainda estava 0 a 0. Quem não faz, toma!
JUAZEIRENSE: Sobe – Rodrigo Calaça – O Peixe goleou o time baiano por 4 a 0, mas poderia ter sido muito mais se não fosse o goleiro Calaça, que fez grandes defesas durante todo o jogo. // Desce – Kesley – Perdeu um gol inacreditável, na frente de João ... JUAZEIRENSE: Sobe – Rodrigo Calaça – O Peixe goleou o time baiano por 4 a 0, mas poderia ter sido muito mais se não fosse o goleiro Calaça, que fez grandes defesas durante todo o jogo. // Desce – Kesley – Perdeu um gol inacreditável, na frente de João Paulo, após Luiz Felipe errar feio um domínio de bola. O placar ali ainda estava 0 a 0. Quem não faz, toma!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.