Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Sánchez e João Paulo se destacam em empate do Santos

Lance|

Com um gol de Carlos Sánchez, o Santos empatou por1 a 1 com o Fortaleza na tarde deste domingo (15), no Castelão, pelo Brasileirão. O uruguaio foi um dos destaques do time, que teve o goleiro João Paulo defendendo um pênalti nos acréscimos. O auxiliar Eduardo Zuma foi muito mal nas substituições (notas por Diário do Peixe).
Com um gol de Carlos Sánchez, o Santos empatou por1 a 1 com o Fortaleza na tarde deste domingo (15), no Castelão, pelo Brasileirão. O uruguaio foi um dos destaques do time, que teve o goleiro João Paulo defendendo um pênalti nos acréscimos. O auxiliar ... Com um gol de Carlos Sánchez, o Santos empatou por1 a 1 com o Fortaleza na tarde deste domingo (15), no Castelão, pelo Brasileirão. O uruguaio foi um dos destaques do time, que teve o goleiro João Paulo defendendo um pênalti nos acréscimos. O auxiliar Eduardo Zuma foi muito mal nas substituições (notas por Diário do Peixe).
João Paulo - 7 - Saiu muito mal do gol em dois lances e teve sorte nos erros dos jogadores do Fortaleza, mas se redimiu ao defender o pênalti e garantir um ponto para o Santos.
João Paulo - 7 - Saiu muito mal do gol em dois lances e teve sorte nos erros dos jogadores do Fortaleza, mas se redimiu ao defender o pênalti e garantir um ponto para o Santos. João Paulo - 7 - Saiu muito mal do gol em dois lances e teve sorte nos erros dos jogadores do Fortaleza, mas se redimiu ao defender o pênalti e garantir um ponto para o Santos.
Madson - 4,5 - Fez a torcida sentir saudades de Pará. Atuação muito apagada
Madson - 4,5 - Fez a torcida sentir saudades de Pará. Atuação muito apagada Madson - 4,5 - Fez a torcida sentir saudades de Pará. Atuação muito apagada
Luiz Felipe - 6 - O melhor da defesa. Bem pelo alto e nos duelos individuais.
Luiz Felipe - 6 - O melhor da defesa. Bem pelo alto e nos duelos individuais. Luiz Felipe - 6 - O melhor da defesa. Bem pelo alto e nos duelos individuais.
Kaiky - 5 - Teve mais sorte que juízo no lance do gol do Fortaleza anulado pelo VAR. Precisa melhorar na velocidade na cobertura.
Kaiky - 5 - Teve mais sorte que juízo no lance do gol do Fortaleza anulado pelo VAR. Precisa melhorar na velocidade na cobertura. Kaiky - 5 - Teve mais sorte que juízo no lance do gol do Fortaleza anulado pelo VAR. Precisa melhorar na velocidade na cobertura.
Camacho - 5 - Também teve atuação discreta. Não está conseguindo acertar os passes mais decisivos que caracterizaram seu início de passagem no Santos.
Camacho - 5 - Também teve atuação discreta. Não está conseguindo acertar os passes mais decisivos que caracterizaram seu início de passagem no Santos. Camacho - 5 - Também teve atuação discreta. Não está conseguindo acertar os passes mais decisivos que caracterizaram seu início de passagem no Santos.
Jean Mota - 7 - Era um dos melhores do time até ser substituído. Movimentou-se, buscou os passes mais importantes e chutou de fora da área.
Jean Mota - 7 - Era um dos melhores do time até ser substituído. Movimentou-se, buscou os passes mais importantes e chutou de fora da área. Jean Mota - 7 - Era um dos melhores do time até ser substituído. Movimentou-se, buscou os passes mais importantes e chutou de fora da área.
Carlos Sánchez - 7,5 - O maestro do time. Apareceu como centroavante para fazer o gol do Santos e ditou o ritmo do jogo.
Carlos Sánchez - 7,5 - O maestro do time. Apareceu como centroavante para fazer o gol do Santos e ditou o ritmo do jogo. Carlos Sánchez - 7,5 - O maestro do time. Apareceu como centroavante para fazer o gol do Santos e ditou o ritmo do jogo.
Marcos Guilherme - 4,5 - É um jogador que corre muito, dá opção, mas falha demais nos lances mais importantes.
Marcos Guilherme - 4,5 - É um jogador que corre muito, dá opção, mas falha demais nos lances mais importantes. Marcos Guilherme - 4,5 - É um jogador que corre muito, dá opção, mas falha demais nos lances mais importantes.
Gabriel Pirani - 6,5 - Boas movimentações e ótima participação no lance do gol. Não deveria ter saído.
Gabriel Pirani - 6,5 - Boas movimentações e ótima participação no lance do gol. Não deveria ter saído. Gabriel Pirani - 6,5 - Boas movimentações e ótima participação no lance do gol. Não deveria ter saído.
Lucas Braga - 6,5 - Mais uma vez, foi a melhor opção ofensiva do Santos. Não se omite e participa o tempo todo.
Lucas Braga - 6,5 - Mais uma vez, foi a melhor opção ofensiva do Santos. Não se omite e participa o tempo todo. Lucas Braga - 6,5 - Mais uma vez, foi a melhor opção ofensiva do Santos. Não se omite e participa o tempo todo.
Ivonei - 4,5 - Muito mal, pouco participativo. Parece que entrou em campo desligado.
Ivonei - 4,5 - Muito mal, pouco participativo. Parece que entrou em campo desligado. Ivonei - 4,5 - Muito mal, pouco participativo. Parece que entrou em campo desligado.
Raniel - 4,5 - A única participação no jogo foi na mão que resultado na marcação de pênalti nos acréscimos. 
Raniel - 4,5 - A única participação no jogo foi na mão que resultado na marcação de pênalti nos acréscimos.  Raniel - 4,5 - A única participação no jogo foi na mão que resultado na marcação de pênalti nos acréscimos. 
Moraes - Sem nota - Jogou muito pouco tempo.
Moraes - Sem nota - Jogou muito pouco tempo. Moraes - Sem nota - Jogou muito pouco tempo.
Eduardo Zuma - 5 - Acabou com o time ao trocar Pirani e Jean Mota por Ivonei e Raniel, respectivamente. Deixou Marcos Guilherme em campo sem produzir nada até o final. Foi salvo pela defesa de pênalti do João Paulo.
Eduardo Zuma - 5 - Acabou com o time ao trocar Pirani e Jean Mota por Ivonei e Raniel, respectivamente. Deixou Marcos Guilherme em campo sem produzir nada até o final. Foi salvo pela defesa de pênalti do João Paulo. Eduardo Zuma - 5 - Acabou com o time ao trocar Pirani e Jean Mota por Ivonei e Raniel, respectivamente. Deixou Marcos Guilherme em campo sem produzir nada até o final. Foi salvo pela defesa de pênalti do João Paulo.
Fortaleza - O atacante Lucas Crispim foi de heroi a vilão do Fortaleza. Ele fez o gol da equipe, mas desperdiçou o pênalti nos acréscimos, que poderia dar a vitória ao time. Robson teve uma atuação bastante discreta na partida.
Fortaleza - O atacante Lucas Crispim foi de heroi a vilão do Fortaleza. Ele fez o gol da equipe, mas desperdiçou o pênalti nos acréscimos, que poderia dar a vitória ao time. Robson teve uma atuação bastante discreta na partida. Fortaleza - O atacante Lucas Crispim foi de heroi a vilão do Fortaleza. Ele fez o gol da equipe, mas desperdiçou o pênalti nos acréscimos, que poderia dar a vitória ao time. Robson teve uma atuação bastante discreta na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.