Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rwan Seco é o herói do Santos no empate contra o Atlético-MG

Lance|

O Santos contou com a estrela de um Menino da Vila, o atacante Rwan Seco, para buscar um empate contra o Atlético-MG neste sábado (11), no Mineirão. O garoto mostrou personalidade ao bater o pênalti que decretou o resultado em 1 a 1, após revisão do VAR. Lucas Pires, que falhou no gol de Sávio e foi expulso também após revisão do VAR, foi o pior do time. Veja as notas do Peixe e os destaques do Galo. (por Diário do Peixe)
O Santos contou com a estrela de um Menino da Vila, o atacante Rwan Seco, para buscar um empate contra o Atlético-MG neste sábado (11), no Mineirão. O garoto mostrou personalidade ao bater o pênalti que decretou o resultado em 1 a 1, após revisão do VA... O Santos contou com a estrela de um Menino da Vila, o atacante Rwan Seco, para buscar um empate contra o Atlético-MG neste sábado (11), no Mineirão. O garoto mostrou personalidade ao bater o pênalti que decretou o resultado em 1 a 1, após revisão do VAR. Lucas Pires, que falhou no gol de Sávio e foi expulso também após revisão do VAR, foi o pior do time. Veja as notas do Peixe e os destaques do Galo. (por Diário do Peixe)
João Paulo: 6,5 - Não teve culpa no gol de Sávio, e ainda salvou gol claro de Hulk no segundo tempo.
João Paulo: 6,5 - Não teve culpa no gol de Sávio, e ainda salvou gol claro de Hulk no segundo tempo. João Paulo: 6,5 - Não teve culpa no gol de Sávio, e ainda salvou gol claro de Hulk no segundo tempo.
Madson: 4,5 - Falhou na origem do gol de Sávio e, pouco depois, deixou o campo, contundido.
Madson: 4,5 - Falhou na origem do gol de Sávio e, pouco depois, deixou o campo, contundido. Madson: 4,5 - Falhou na origem do gol de Sávio e, pouco depois, deixou o campo, contundido.
Lucas Pires: 3,5 - Começou desligado, falhou no gol, e não se encontrou em campo. Para piorar, foi expulso no segundo tempo.
Lucas Pires: 3,5 - Começou desligado, falhou no gol, e não se encontrou em campo. Para piorar, foi expulso no segundo tempo. Lucas Pires: 3,5 - Começou desligado, falhou no gol, e não se encontrou em campo. Para piorar, foi expulso no segundo tempo.
Zanocelo: 5,5 - Melhorou no segundo tempo e chegou a marcar um gol, bem anulado.
Zanocelo: 5,5 - Melhorou no segundo tempo e chegou a marcar um gol, bem anulado. Zanocelo: 5,5 - Melhorou no segundo tempo e chegou a marcar um gol, bem anulado.
Rodrigo Fernandes: 6,0 - Mais um que sofreu para marcar os jogadores mineiros, mas se arriscou mais.
Rodrigo Fernandes: 6,0 - Mais um que sofreu para marcar os jogadores mineiros, mas se arriscou mais. Rodrigo Fernandes: 6,0 - Mais um que sofreu para marcar os jogadores mineiros, mas se arriscou mais.
Sandry: 6,0 - O mais lúcido do trio de volantes.
Sandry: 6,0 - O mais lúcido do trio de volantes. Sandry: 6,0 - O mais lúcido do trio de volantes.
Lucas Braga: 6,0 - Correu demais e deu trabalho ao lateral Guga.
Lucas Braga: 6,0 - Correu demais e deu trabalho ao lateral Guga. Lucas Braga: 6,0 - Correu demais e deu trabalho ao lateral Guga.
Felipe Jonatan: 5,0 - Entrou para recompor a defesa.
Felipe Jonatan: 5,0 - Entrou para recompor a defesa. Felipe Jonatan: 5,0 - Entrou para recompor a defesa.
Ângelo: 6,5 - Voltou após se recuperar de lesão e deu muito trabalho, apesar do pouco tempo.
Ângelo: 6,5 - Voltou após se recuperar de lesão e deu muito trabalho, apesar do pouco tempo. Ângelo: 6,5 - Voltou após se recuperar de lesão e deu muito trabalho, apesar do pouco tempo.
Camacho: 5,0 - Entrou faltando 20 minutos, e nada acrescentou.
Camacho: 5,0 - Entrou faltando 20 minutos, e nada acrescentou. Camacho: 5,0 - Entrou faltando 20 minutos, e nada acrescentou.
Atlético-MG - Sobe: Sávio: jovem atacante, que já está negociado com o grupo City, foi um tormento para a defesa santista, e acabou premiado com um gol. // Desce: Allan: Fez um pênalti infantil em Bauermann e foi o responsável direto pelo empate.
Atlético-MG - Sobe: Sávio: jovem atacante, que já está negociado com o grupo City, foi um tormento para a defesa santista, e acabou premiado com um gol. // Desce: Allan: Fez um pênalti infantil em Bauermann e foi o responsável direto pelo empate. Atlético-MG - Sobe: Sávio: jovem atacante, que já está negociado com o grupo City, foi um tormento para a defesa santista, e acabou premiado com um gol. // Desce: Allan: Fez um pênalti infantil em Bauermann e foi o responsável direto pelo empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.