Danilo Barbosa: 6,0 - Atuação protocolar do reforço do Verdão. Não passou por sustos na zaga e atuou apenas distribuindo jogadas desde o campo de defesa.
Alan Empereur: 6,0 - Atuação regular do zagueiro. Quase não foi pressionado lá atrás e foi mais acionado para a criação de jogadas trocando passes e lançamentos. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.
Danilo: 6,5 - Atuação sólida do jovem volante. Foi dominante no meio de campo, deu desarmes e armou jogadas promissoras. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.
Abel Ferreira: 8,0 – Escalou uma equipe mista e o time marcou 6 a 0, mostrando bom desempenho ofensivo e muita solidez defensiva, afastando a maré de maus desempenhos antes da estreia do Brasileirão.
UNIVERSITARIO: Sobe - Bom início – Mesmo tendo um a menos desde os 15 minutos da primeira etapa, os peruanos equilibraram o duelo com o Verdão até o fim do primeiro tempo, quando vacilaram e sofreram o primeiro gol. A partir daí, só deu Palmeiras. // Desce - Quintero – Se já seria difícil encarar o Alviverde no Allianz, Quintero deixou a missão impossível ao, imprudentemente, chutar o rosto de Weverton e ser expulso logo no início da partida.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.