Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rony faz dois em vitória do Palmeiras e segue caso de amor com a Libertadores

Lance|

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, no General Pablo Rojas, no Paraguai, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Rony foi o autor de dois gols e, mais uma vez, se destacou na competição que demonstra mais afinidade. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, no General Pablo Rojas, no Paraguai, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Rony foi o autor de dois gols e, mais uma vez, se destacou na competição que demonstra mais afinidade. Conf... O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, no General Pablo Rojas, no Paraguai, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Rony foi o autor de dois gols e, mais uma vez, se destacou na competição que demonstra mais afinidade. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
Weverton: 6,5 - O goleiro não chegou a ser tão acionado, mas fez o simples quando necessário e evitou uma possível chance de gol para o adversário. No geral, partida regular.
Weverton: 6,5 - O goleiro não chegou a ser tão acionado, mas fez o simples quando necessário e evitou uma possível chance de gol para o adversário. No geral, partida regular. Weverton: 6,5 - O goleiro não chegou a ser tão acionado, mas fez o simples quando necessário e evitou uma possível chance de gol para o adversário. No geral, partida regular.
Marcos Rocha: 7,0 - O lateral foi um ‘monstro’ no setor defensivo. Não permitiu nenhuma infiltração adversária e, com o corpo, impediu um possível gol dos paraguaios. Além disso, soube controlar a partida com experiência e teve visão de jogo no ataque.
Marcos Rocha: 7,0 - O lateral foi um ‘monstro’ no setor defensivo. Não permitiu nenhuma infiltração adversária e, com o corpo, impediu um possível gol dos paraguaios. Além disso, soube controlar a partida com experiência e teve visão de jogo no ataque. Marcos Rocha: 7,0 - O lateral foi um ‘monstro’ no setor defensivo. Não permitiu nenhuma infiltração adversária e, com o corpo, impediu um possível gol dos paraguaios. Além disso, soube controlar a partida com experiência e teve visão de jogo no ataque.
Murilo: 7,0 - O zagueiro-artilheiro anotou mais um na carreira, o terceiro do Palmeiras no jogo. Foi regular defensivamente e ainda fechou a contagem. No geral, foi bem em jogadas aéreas e não perdeu a maioria das divididas.
Murilo: 7,0 - O zagueiro-artilheiro anotou mais um na carreira, o terceiro do Palmeiras no jogo. Foi regular defensivamente e ainda fechou a contagem. No geral, foi bem em jogadas aéreas e não perdeu a maioria das divididas. Murilo: 7,0 - O zagueiro-artilheiro anotou mais um na carreira, o terceiro do Palmeiras no jogo. Foi regular defensivamente e ainda fechou a contagem. No geral, foi bem em jogadas aéreas e não perdeu a maioria das divididas.
Gómez: 7,0 - O defensor e capitão se destacou, mais uma vez, na marcação e colaborou ao máximo com lançamentos de transição. É impressionante sua capacidade de não perder nenhuma dividida e de dar entradas cruciais em momentos de perigo para a defesa palmeirense. No geral, ótimo jogo e espírito.
Gómez: 7,0 - O defensor e capitão se destacou, mais uma vez, na marcação e colaborou ao máximo com lançamentos de transição. É impressionante sua capacidade de não perder nenhuma dividida e de dar entradas cruciais em momentos de perigo para a defesa p... Gómez: 7,0 - O defensor e capitão se destacou, mais uma vez, na marcação e colaborou ao máximo com lançamentos de transição. É impressionante sua capacidade de não perder nenhuma dividida e de dar entradas cruciais em momentos de perigo para a defesa palmeirense. No geral, ótimo jogo e espírito.
Piquerez: 7,0 - Saiu de seus pés a jogada para o primeiro gol palmeirense. Com boas subidas e tabelas, principalmente com Scarpa, o lateral se destacou ofensivamente e também não permitiu nenhum avanço do adversário.
Piquerez: 7,0 - Saiu de seus pés a jogada para o primeiro gol palmeirense. Com boas subidas e tabelas, principalmente com Scarpa, o lateral se destacou ofensivamente e também não permitiu nenhum avanço do adversário. Piquerez: 7,0 - Saiu de seus pés a jogada para o primeiro gol palmeirense. Com boas subidas e tabelas, principalmente com Scarpa, o lateral se destacou ofensivamente e também não permitiu nenhum avanço do adversário.
Danilo: 6,5 - O volante foi muito bem marcado pelo adversário. Mas, apesar de não ter tido a mesma facilidade de outras partidas, ele soube como se impor na marcação e descolou alguns lançamentos providenciais. No segundo tempo, ficou ainda mais evidente seu poder ofensivo e sua presença em campo.
Danilo: 6,5 - O volante foi muito bem marcado pelo adversário. Mas, apesar de não ter tido a mesma facilidade de outras partidas, ele soube como se impor na marcação e descolou alguns lançamentos providenciais. No segundo tempo, ficou ainda mais eviden... Danilo: 6,5 - O volante foi muito bem marcado pelo adversário. Mas, apesar de não ter tido a mesma facilidade de outras partidas, ele soube como se impor na marcação e descolou alguns lançamentos providenciais. No segundo tempo, ficou ainda mais evidente seu poder ofensivo e sua presença em campo.
Zé Rafael: 6,0 - O meia não teve uma atuação de destaque. Apesar de ter estado presente em diversas áreas do campo, e de ter sido providencial em alguns desarmes, o jogador errou alguns passes e jogadas que poderiam ter resultado no empate paraguaio.
Zé Rafael: 6,0 - O meia não teve uma atuação de destaque. Apesar de ter estado presente em diversas áreas do campo, e de ter sido providencial em alguns desarmes, o jogador errou alguns passes e jogadas que poderiam ter resultado no empate paraguaio. Zé Rafael: 6,0 - O meia não teve uma atuação de destaque. Apesar de ter estado presente em diversas áreas do campo, e de ter sido providencial em alguns desarmes, o jogador errou alguns passes e jogadas que poderiam ter resultado no empate paraguaio.
Raphael Veiga: 6,5 - É natural que o retorno do meia após uma lesão seja gradual. Para uma primeira partida, ele conseguiu recuperar um pouco do ritmo e esteve bem presente nas jogadas ofensivas da equipe. No geral, jogo regular.
Raphael Veiga: 6,5 - É natural que o retorno do meia após uma lesão seja gradual. Para uma primeira partida, ele conseguiu recuperar um pouco do ritmo e esteve bem presente nas jogadas ofensivas da equipe. No geral, jogo regular. Raphael Veiga: 6,5 - É natural que o retorno do meia após uma lesão seja gradual. Para uma primeira partida, ele conseguiu recuperar um pouco do ritmo e esteve bem presente nas jogadas ofensivas da equipe. No geral, jogo regular.
Gustavo Scarpa: 7,0 - Ofensivamente, o meia foi uma peça fundamental. As melhores jogadas saíram de seus pés e ele conseguiu ser o autor da assistência para o primeiro gol de Rony. Mais uma vez foi um dos destaques.
Gustavo Scarpa: 7,0 - Ofensivamente, o meia foi uma peça fundamental. As melhores jogadas saíram de seus pés e ele conseguiu ser o autor da assistência para o primeiro gol de Rony. Mais uma vez foi um dos destaques. Gustavo Scarpa: 7,0 - Ofensivamente, o meia foi uma peça fundamental. As melhores jogadas saíram de seus pés e ele conseguiu ser o autor da assistência para o primeiro gol de Rony. Mais uma vez foi um dos destaques.
Dudu: 6,0 - O camisa 7 teve uma atuação apagada pela defesa adversária e não teve muitas chances claras para arriscar alguma finalização. Apesar disso, não prejudicou o time ou o resultado.
Dudu: 6,0 - O camisa 7 teve uma atuação apagada pela defesa adversária e não teve muitas chances claras para arriscar alguma finalização. Apesar disso, não prejudicou o time ou o resultado. Dudu: 6,0 - O camisa 7 teve uma atuação apagada pela defesa adversária e não teve muitas chances claras para arriscar alguma finalização. Apesar disso, não prejudicou o time ou o resultado.
Rony: 8,0 - O nome do atacante foi o mais falado e visto no Paraguai. Com dois gols, ele novamente superou Raphael Veiga e se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores. Além disso, desde o início, demonstrou ter o espírito da competição e foi para cima.
Rony: 8,0 - O nome do atacante foi o mais falado e visto no Paraguai. Com dois gols, ele novamente superou Raphael Veiga e se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores. Além disso, desde o início, demonstrou ter o espírito da competição e foi ... Rony: 8,0 - O nome do atacante foi o mais falado e visto no Paraguai. Com dois gols, ele novamente superou Raphael Veiga e se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores. Além disso, desde o início, demonstrou ter o espírito da competição e foi para cima.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Veron: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Veron: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Veron: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Luan: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Luan: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Luan: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Abel Ferreira: 7,0 - O professor soube voltar do vestiário com uma nova equipe, ainda que não tenha feito nenhuma substituição. O mais importante para a partida em questão era ter paciência, e ele soube implantar isso em seus jogadores. Depois de alguns ajustes técnicos e táticos, o time se soltou e abriu boa vantagem por 3 a 0 para a volta.
Abel Ferreira: 7,0 - O professor soube voltar do vestiário com uma nova equipe, ainda que não tenha feito nenhuma substituição. O mais importante para a partida em questão era ter paciência, e ele soube implantar isso em seus jogadores. Depois de algun... Abel Ferreira: 7,0 - O professor soube voltar do vestiário com uma nova equipe, ainda que não tenha feito nenhuma substituição. O mais importante para a partida em questão era ter paciência, e ele soube implantar isso em seus jogadores. Depois de alguns ajustes técnicos e táticos, o time se soltou e abriu boa vantagem por 3 a 0 para a volta.
CERRO PORTEÑO: Sobe - A marcação individual do time paraguaio funcionou, ainda que tenha sofrido a derrota. O Palmeiras foi sufocado, principalmente no primeiro tempo, e não encontrou brechas rápidas e espaços cedidos. A equipe comandada por Arce parece ter executado com precisão o que foi treinado. // Desce - O segundo tempo demonstrou uma queda de rendimento absurda do Cerro. Se perderam e deixaram o Verdão começar a gostar do jogo. Faltou manter a intensidade na marcação.
CERRO PORTEÑO: Sobe - A marcação individual do time paraguaio funcionou, ainda que tenha sofrido a derrota. O Palmeiras foi sufocado, principalmente no primeiro tempo, e não encontrou brechas rápidas e espaços cedidos. A equipe comandada por Arce parec... CERRO PORTEÑO: Sobe - A marcação individual do time paraguaio funcionou, ainda que tenha sofrido a derrota. O Palmeiras foi sufocado, principalmente no primeiro tempo, e não encontrou brechas rápidas e espaços cedidos. A equipe comandada por Arce parece ter executado com precisão o que foi treinado. // Desce - O segundo tempo demonstrou uma queda de rendimento absurda do Cerro. Se perderam e deixaram o Verdão começar a gostar do jogo. Faltou manter a intensidade na marcação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.