Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rony e Patrick comandam show do Palmeiras na Libertadores

Lance|

O Palmeiras goleou o Independiente del Valle na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, por 5 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Rony e Patrick de Paula foram os maiores nomes do Verdão na vitória. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras goleou o Independiente del Valle na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, por 5 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Rony e Patrick de Paula foram os maiores nomes do Verdão na vitória. Confira as notas do Palme... O Palmeiras goleou o Independiente del Valle na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, por 5 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Rony e Patrick de Paula foram os maiores nomes do Verdão na vitória. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Renan: 6,0 – Partida muito madura do jovem de apenas 18 anos em sua estreia como titular na Libertadores. Foi bem pelo lado esquerdo, com desarmes, antecipações e lançamentos.
Renan: 6,0 – Partida muito madura do jovem de apenas 18 anos em sua estreia como titular na Libertadores. Foi bem pelo lado esquerdo, com desarmes, antecipações e lançamentos. Renan: 6,0 – Partida muito madura do jovem de apenas 18 anos em sua estreia como titular na Libertadores. Foi bem pelo lado esquerdo, com desarmes, antecipações e lançamentos.
Danilo: 7,0 - Atuação muito boa do jovem volante. Foi o maestro do primeiro tempo, correu o campo inteiro, deu desarmes tanto no ataque quanto na defesa e distribuiu bons passes. Saiu aos 31 minutos do segundo tempo.
Danilo: 7,0 - Atuação muito boa do jovem volante. Foi o maestro do primeiro tempo, correu o campo inteiro, deu desarmes tanto no ataque quanto na defesa e distribuiu bons passes. Saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Danilo: 7,0 - Atuação muito boa do jovem volante. Foi o maestro do primeiro tempo, correu o campo inteiro, deu desarmes tanto no ataque quanto na defesa e distribuiu bons passes. Saiu aos 31 minutos do segundo tempo.
Danilo Barbosa: 7,0 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e foi muito bem. Chegou dando bons passes, lançamentos e, de quebra, marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras ao cabecear precisamente um belo escanteio batido por Wesley.
Danilo Barbosa: 7,0 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e foi muito bem. Chegou dando bons passes, lançamentos e, de quebra, marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras ao cabecear precisamente um belo escanteio batido por Wesley. Danilo Barbosa: 7,0 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e foi muito bem. Chegou dando bons passes, lançamentos e, de quebra, marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras ao cabecear precisamente um belo escanteio batido por Wesley.
Abel Ferreira: 8,0 – Poupou o time onde era necessário, no Campeonato Paulista, e escalou com força máxima na Libertadores. Descansados e motivados, os comandados de Abel fizeram um dos melhores jogos da passagem do português no Verdão e golearam por 5 a 0.
Abel Ferreira: 8,0 – Poupou o time onde era necessário, no Campeonato Paulista, e escalou com força máxima na Libertadores. Descansados e motivados, os comandados de Abel fizeram um dos melhores jogos da passagem do português no Verdão e golearam por 5... Abel Ferreira: 8,0 – Poupou o time onde era necessário, no Campeonato Paulista, e escalou com força máxima na Libertadores. Descansados e motivados, os comandados de Abel fizeram um dos melhores jogos da passagem do português no Verdão e golearam por 5 a 0.
Independiente Del Valle: Sobe - Qualidade ofensiva – Apesar de ter sido goleado, o Del Valle apresentou repertório ofensivo e chegou com muito perigo em alguns momentos. Uma noite inspirada de Weverton evitou que marcassem gols. // Desce - Fragilidade – Os equatorianos foram muito frágeis defensivamente e tomaram uma goleada histórica no Allianz Parque.
Independiente Del Valle: Sobe - Qualidade ofensiva – Apesar de ter sido goleado, o Del Valle apresentou repertório ofensivo e chegou com muito perigo em alguns momentos. Uma noite inspirada de Weverton evitou que marcassem gols. // Desce - Fragilidade ... Independiente Del Valle: Sobe - Qualidade ofensiva – Apesar de ter sido goleado, o Del Valle apresentou repertório ofensivo e chegou com muito perigo em alguns momentos. Uma noite inspirada de Weverton evitou que marcassem gols. // Desce - Fragilidade – Os equatorianos foram muito frágeis defensivamente e tomaram uma goleada histórica no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.