Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rony é “garçom” e encerra jejum de gols em vitória do Palmeiras na Libertadores

Lance|

O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño-PAR por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em Assunção, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com dois gols marcados por Artur e um por Rony, o Verdão conquistou um excelente resultado fora de casa. O camisa 10 ainda deu duas assistências na partida. Confira as notas do Alviverde:
O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño-PAR por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em Assunção, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com dois gols marcados por Artur e um por Rony, o Verdão conquistou um excelente resultado fora de c... O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño-PAR por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em Assunção, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com dois gols marcados por Artur e um por Rony, o Verdão conquistou um excelente resultado fora de casa. O camisa 10 ainda deu duas assistências na partida. Confira as notas do Alviverde:
Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário.
Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário.
Mayke - 6,5 - O lateral teve uma atuação consistente, auxiliando defensivamente e ofensivamente.
Mayke - 6,5 - O lateral teve uma atuação consistente, auxiliando defensivamente e ofensivamente. Mayke - 6,5 - O lateral teve uma atuação consistente, auxiliando defensivamente e ofensivamente.
Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação defensiva regular e não comprometeu em nenhum momento.
Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação defensiva regular e não comprometeu em nenhum momento. Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação defensiva regular e não comprometeu em nenhum momento.
Luan - 6,5 - O zagueiro teve uma partida regular. Foi mal em um lance que quase originou um gol do adversário, mas desempenhou bem a sua função quando acionado e deu assistência para o gol do atacante Rony.
Luan - 6,5 - O zagueiro teve uma partida regular. Foi mal em um lance que quase originou um gol do adversário, mas desempenhou bem a sua função quando acionado e deu assistência para o gol do atacante Rony. Luan - 6,5 - O zagueiro teve uma partida regular. Foi mal em um lance que quase originou um gol do adversário, mas desempenhou bem a sua função quando acionado e deu assistência para o gol do atacante Rony.
Piquerez - 6,5 - Mais um jogo seguro do lateral uruguaio, que desempenhou bem o seu papel e não comprometeu. Tomou amarelo.
Piquerez - 6,5 - Mais um jogo seguro do lateral uruguaio, que desempenhou bem o seu papel e não comprometeu. Tomou amarelo. Piquerez - 6,5 - Mais um jogo seguro do lateral uruguaio, que desempenhou bem o seu papel e não comprometeu. Tomou amarelo.
Zé Rafael - 7,0 - Melhor jogador do Verdão no primeiro tempo. O meia apoiou ofensivamente e foi importante na recuperação de bolas pelo meio, roubando a bola que originou o gol que abriu o placar para o Palmeiras.
Zé Rafael - 7,0 - Melhor jogador do Verdão no primeiro tempo. O meia apoiou ofensivamente e foi importante na recuperação de bolas pelo meio, roubando a bola que originou o gol que abriu o placar para o Palmeiras. Zé Rafael - 7,0 - Melhor jogador do Verdão no primeiro tempo. O meia apoiou ofensivamente e foi importante na recuperação de bolas pelo meio, roubando a bola que originou o gol que abriu o placar para o Palmeiras.
Gabriel Menino - 5,5 - Teve uma atuação abaixo do normal, tomando algumas decisões erradas. Apesar de não ter comprometido, não se destacou.
Gabriel Menino - 5,5 - Teve uma atuação abaixo do normal, tomando algumas decisões erradas. Apesar de não ter comprometido, não se destacou. Gabriel Menino - 5,5 - Teve uma atuação abaixo do normal, tomando algumas decisões erradas. Apesar de não ter comprometido, não se destacou.
Raphael Veiga - 6,0 - O camisa 23 não teve nenhuma jogada de grande destaque, mas foi consistente na partida. Atuação regular.
Raphael Veiga - 6,0 - O camisa 23 não teve nenhuma jogada de grande destaque, mas foi consistente na partida. Atuação regular. Raphael Veiga - 6,0 - O camisa 23 não teve nenhuma jogada de grande destaque, mas foi consistente na partida. Atuação regular.
Dudu - 6,0 - Teve algumas boas jogadas individuais como de costume, mas não brilhou.
Dudu - 6,0 - Teve algumas boas jogadas individuais como de costume, mas não brilhou. Dudu - 6,0 - Teve algumas boas jogadas individuais como de costume, mas não brilhou.
Rony - 7,5 - O camisa 10 deu as duas assistências para os gols marcados pelo atacante Artur. Ainda, marcou o terceiro do Verdão e encerrou seu jejum de gols.
Rony - 7,5 - O camisa 10 deu as duas assistências para os gols marcados pelo atacante Artur. Ainda, marcou o terceiro do Verdão e encerrou seu jejum de gols. Rony - 7,5 - O camisa 10 deu as duas assistências para os gols marcados pelo atacante Artur. Ainda, marcou o terceiro do Verdão e encerrou seu jejum de gols.
Artur - 7,5 - Começou a partida com bastante participação ofensiva, sofrendo a falta que originou a expulsão do jogador adversário. Grande destaque, o camisa 14 foi autor dos dois gols da vitória palmeirense.
Artur - 7,5 - Começou a partida com bastante participação ofensiva, sofrendo a falta que originou a expulsão do jogador adversário. Grande destaque, o camisa 14 foi autor dos dois gols da vitória palmeirense. Artur - 7,5 - Começou a partida com bastante participação ofensiva, sofrendo a falta que originou a expulsão do jogador adversário. Grande destaque, o camisa 14 foi autor dos dois gols da vitória palmeirense.
Jhon Jhon - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Jhon Jhon - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Jhon Jhon - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 4,0 - Entrou no segundo tempo e acabou sendo expulso após acertar o jogador adversário com o braço.
Richard Ríos - 4,0 - Entrou no segundo tempo e acabou sendo expulso após acertar o jogador adversário com o braço. Richard Ríos - 4,0 - Entrou no segundo tempo e acabou sendo expulso após acertar o jogador adversário com o braço.
Flaco López - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Flaco López - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Flaco López - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Jailson - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Jailson - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Jailson - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - O treinador português conquistou uma grande vitória fora de casa. Com o resultado, sua equipe precisa apenas empatar um dos dois próximos jogos em casa (Barcelona e Bolívar) para carimbar a vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - O treinador português conquistou uma grande vitória fora de casa. Com o resultado, sua equipe precisa apenas empatar um dos dois próximos jogos em casa (Barcelona e Bolívar) para carimbar a vaga nas oitavas de final da Li... Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - O treinador português conquistou uma grande vitória fora de casa. Com o resultado, sua equipe precisa apenas empatar um dos dois próximos jogos em casa (Barcelona e Bolívar) para carimbar a vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Cerro Porteño: SOBE - O centroavante Diego Churín deu trabalho para a defesa palmeirense, tendo boa participação ofensiva. Quase marcou para a equipe paraguaia. / DESCE - Após a expulsão de Baéz, o Cerro não conseguiu se encontrar na partida e saiu de campo com a derrota, se complicando na Libertadores.
Cerro Porteño: SOBE - O centroavante Diego Churín deu trabalho para a defesa palmeirense, tendo boa participação ofensiva. Quase marcou para a equipe paraguaia. / DESCE - Após a expulsão de Baéz, o Cerro não conseguiu se encontrar na partida e saiu de ... Cerro Porteño: SOBE - O centroavante Diego Churín deu trabalho para a defesa palmeirense, tendo boa participação ofensiva. Quase marcou para a equipe paraguaia. / DESCE - Após a expulsão de Baéz, o Cerro não conseguiu se encontrar na partida e saiu de campo com a derrota, se complicando na Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.