O São Paulo perdeu para o Novorizontino na tarde deste sábado, pela 4ª rodada do Paulistão 2021, pelo placar de 2 a 1, no estádio Dr. Jorge Ismael. Rojas foi o destaque do São Paulo mudando o poder ofensivo do time e oferecendo uma reação. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi - 6,5: Foi exigido no final do jogo e fez importantes defesas. No lance do gol não tinha possibilidades de intervir.
Igor Vinícius - 6,5: Foi muito acionado no primeiro tempo e deu bela assistência para Rojas empatar o jogo. Muito importante para o esquema de Crespo.
Bruno Alves - 6,0: Sem grandes exigências, não possibilitou que o ataque mandante fluísse pelo seu lado e acabou fazendo jogo regular.
Rodrigo Freitas - 6,0: Não teve muito trabalho defensivo e sofreu um pouco por conta da falta de ritmo e de entrosamento com os companheiros.
Reinaldo - 5,5: Apareceu mais na etapa final e jogou quase como um ponta esquerda, muito aberto para dar amplitude ao time. Foi o principal responsável do segundo gol do Novorizontino, errando o passe e deixando o adversário na cara do gol.
Daniel Alves - 6,0: Foi o organizador de jogadas do Tricolor marcando presença no meio campo quando o time tinha a posse.
Rodrigo Nestor - 6,0: Se movimentou bastante pelo meio e aparecia como ponta as vezes. Não conseguiu virar nenhuma grande chance, mas ajudou enquanto esteve em campo.
Gabriel Sara - 6,0: Ficou mais concentrado pelo lado esquerdo, fazendo partida discreta e raramente deu um passe para os atacantes finalizarem. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Pablo - 6,0: Escalado com um camisa 9, ficou preso entre os zagueiros e ficou apagado na maior parte do jogo. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Rojas - 7,0: Entrou no intervalo e mudou o ritmo do jogo, dando muita velocidade pela esquerda. Fez o gol de empate e deu esperanças de vitória para o time. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Tchê Tchê - 6,0: Deu mais consistência para o meio campo, mas não foi tão participativo do ataque como no último jogo. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Vitor Bueno - sem nota: Jogou os minutos finais para buscar uma reação no placar, porém não teve o impacto esperado para alterar o rumo da partida.
Hernán Crespo - 6,0: Escalou o time na mesma formação que vem utilizando nas últimas partidas e colocou em campo um trio de zaga inédito. Foi bem ao colocar Rojas em campo, entretanto faltou algo a mais para superar o Novorizontino.
Novorizontino - Sobe: Fecharam muito bem os espaços e não deram chances para os homens de ataque do São Paulo finalizarem./ Desce: Em certos momentos, não cobriam bem as laterais e deixavam que os cruzamentos fossem feitos com facilidade.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.