Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Roger Machado sofre quarta derrota consecutiva e leva a pior nota; veja as notas do time

Lance|

Neste domingo, o Fluminense perdeu para o Internacional por 4 a 0, no Estádio Beira-Rio. Com gols de Yago e Nino, o Tricolor empatou a partida mas sofreu a derrota nos acréscimos. Confira as notas do time. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Neste domingo, o Fluminense perdeu para o Internacional por 4 a 0, no Estádio Beira-Rio. Com gols de Yago e Nino, o Tricolor empatou a partida mas sofreu a derrota nos acréscimos. Confira as notas do time. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br) Neste domingo, o Fluminense perdeu para o Internacional por 4 a 0, no Estádio Beira-Rio. Com gols de Yago e Nino, o Tricolor empatou a partida mas sofreu a derrota nos acréscimos. Confira as notas do time. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 3,0 - Na primeira finalização do Internacional, sofreu o gol. Em outro lance, saiu da meta e quase sofreu o segundo gol ainda no primeiro tempo.
Marcos Felipe - 3,0 - Na primeira finalização do Internacional, sofreu o gol. Em outro lance, saiu da meta e quase sofreu o segundo gol ainda no primeiro tempo. Marcos Felipe - 3,0 - Na primeira finalização do Internacional, sofreu o gol. Em outro lance, saiu da meta e quase sofreu o segundo gol ainda no primeiro tempo.
Samuel Xavier - 4,5 - Teve boa movimentação em campo e auxiliou na transição ofensiva. No segundo gol do adversário, falhou na marcação.
Samuel Xavier - 4,5 - Teve boa movimentação em campo e auxiliou na transição ofensiva. No segundo gol do adversário, falhou na marcação. Samuel Xavier - 4,5 - Teve boa movimentação em campo e auxiliou na transição ofensiva. No segundo gol do adversário, falhou na marcação.
Nino - 7,0 - Falhou no primeiro gol do Internacional, mas fez desvios e evitou lances perigosos. No segundo tempo, marcou o gol de empate.
Nino - 7,0 - Falhou no primeiro gol do Internacional, mas fez desvios e evitou lances perigosos. No segundo tempo, marcou o gol de empate. Nino - 7,0 - Falhou no primeiro gol do Internacional, mas fez desvios e evitou lances perigosos. No segundo tempo, marcou o gol de empate.
Luccas Claro - 3,5 - Falhou na jogada que resultou no gol do Internacional e não fez boa troca de passes. Também deixou a desejar na marcação.
Luccas Claro - 3,5 - Falhou na jogada que resultou no gol do Internacional e não fez boa troca de passes. Também deixou a desejar na marcação. Luccas Claro - 3,5 - Falhou na jogada que resultou no gol do Internacional e não fez boa troca de passes. Também deixou a desejar na marcação.
Egídio - 3,5 - Desperdiçou a primeira cobrança de escanteio do jogo e falhou no primeiro gol do Internacional. Tentou cruzamentos mas não teve sucesso e perdeu divididas. Na segunda etapa, deu a assistência para o gol de Nino e desviou lance perigoso.
Egídio - 3,5 - Desperdiçou a primeira cobrança de escanteio do jogo e falhou no primeiro gol do Internacional. Tentou cruzamentos mas não teve sucesso e perdeu divididas. Na segunda etapa, deu a assistência para o gol de Nino e desviou lance perigoso. Egídio - 3,5 - Desperdiçou a primeira cobrança de escanteio do jogo e falhou no primeiro gol do Internacional. Tentou cruzamentos mas não teve sucesso e perdeu divididas. Na segunda etapa, deu a assistência para o gol de Nino e desviou lance perigoso.
André - 6,5 - Organizou a saída de bola tricolor, deu consistência ao meio-campo e deu a assistência para o gol de Yago.
André - 6,5 - Organizou a saída de bola tricolor, deu consistência ao meio-campo e deu a assistência para o gol de Yago. André - 6,5 - Organizou a saída de bola tricolor, deu consistência ao meio-campo e deu a assistência para o gol de Yago.
Yago Felipe - 7,0 - Fez desarmes, deu passes estratégicos e agressividade ao time, e fez o gol de empate do Fluminense.
Yago Felipe - 7,0 - Fez desarmes, deu passes estratégicos e agressividade ao time, e fez o gol de empate do Fluminense. Yago Felipe - 7,0 - Fez desarmes, deu passes estratégicos e agressividade ao time, e fez o gol de empate do Fluminense.
Martinelli - 3,5 - Inverteu jogadas, mas não se destacou na partida e falhou no segundo gol do Internacional.
Martinelli - 3,5 - Inverteu jogadas, mas não se destacou na partida e falhou no segundo gol do Internacional. Martinelli - 3,5 - Inverteu jogadas, mas não se destacou na partida e falhou no segundo gol do Internacional.
PH Ganso - 4,0 - No primeiro tempo, Pouco contribuiu para o setor ofensivo ou deu segurança ao meio-campo. Foi desarmado em diversos momentos. Na segunda etapa, deu passes decisivos e fez uma finalização perigosa.
PH Ganso - 4,0 - No primeiro tempo, Pouco contribuiu para o setor ofensivo ou deu segurança ao meio-campo. Foi desarmado em diversos momentos. Na segunda etapa, deu passes decisivos e fez uma finalização perigosa. PH Ganso - 4,0 - No primeiro tempo, Pouco contribuiu para o setor ofensivo ou deu segurança ao meio-campo. Foi desarmado em diversos momentos. Na segunda etapa, deu passes decisivos e fez uma finalização perigosa.
Luiz Henrique - 6,0 - Deu velocidade ao ataque, driblou e foi criativo na construção das jogadas. No entanto, deixou a desejar na visão de jogo.
Luiz Henrique - 6,0 - Deu velocidade ao ataque, driblou e foi criativo na construção das jogadas. No entanto, deixou a desejar na visão de jogo. Luiz Henrique - 6,0 - Deu velocidade ao ataque, driblou e foi criativo na construção das jogadas. No entanto, deixou a desejar na visão de jogo.
Abel Hernández - 3,0 - Não levou perigo ao adversário e perdeu duas chances de gol.
Abel Hernández - 3,0 - Não levou perigo ao adversário e perdeu duas chances de gol. Abel Hernández - 3,0 - Não levou perigo ao adversário e perdeu duas chances de gol.
John Kennedy - 5,0 - Deu velocidade ao ataque mas perdeu divididas.
John Kennedy - 5,0 - Deu velocidade ao ataque mas perdeu divididas. John Kennedy - 5,0 - Deu velocidade ao ataque mas perdeu divididas.
Matheus Martins - 4,0 -Não conseguiu se encaixar no jogo, embora tenha dado agilidade ao meio-campo.
Matheus Martins - 4,0 -Não conseguiu se encaixar no jogo, embora tenha dado agilidade ao meio-campo. Matheus Martins - 4,0 -Não conseguiu se encaixar no jogo, embora tenha dado agilidade ao meio-campo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Nene - 5,0 - Iniciou a jogada que resultou no segundo gol do Fluminense e deu ofensividade ao time.
Nene - 5,0 - Iniciou a jogada que resultou no segundo gol do Fluminense e deu ofensividade ao time. Nene - 5,0 - Iniciou a jogada que resultou no segundo gol do Fluminense e deu ofensividade ao time.
Bobadilla - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Bobadilla - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Bobadilla - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Wellington - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Wellington - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Wellington - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Roger Machado - 3,0 - Mesmo com a mudança tática, não conseguiu organizar o time para prevalecer sobre o adversário. Demorou a fazer alterações e não conseguiu corrigir os erros apresentados na última partida pela Libertadores.
Roger Machado - 3,0 - Mesmo com a mudança tática, não conseguiu organizar o time para prevalecer sobre o adversário. Demorou a fazer alterações e não conseguiu corrigir os erros apresentados na última partida pela Libertadores. Roger Machado - 3,0 - Mesmo com a mudança tática, não conseguiu organizar o time para prevalecer sobre o adversário. Demorou a fazer alterações e não conseguiu corrigir os erros apresentados na última partida pela Libertadores.
Internacional - Sobe: Identificou as falhas do Fluminense e conseguiu aproveitar melhor as chances que criou. / Desce: No segundo tempo, perdeu o ritmo e deu espaço para o Tricolor chegar na área mais de uma vez e empatar. Só garantiu a vitória nos acréscimos.
Internacional - Sobe: Identificou as falhas do Fluminense e conseguiu aproveitar melhor as chances que criou. / Desce: No segundo tempo, perdeu o ritmo e deu espaço para o Tricolor chegar na área mais de uma vez e empatar. Só garantiu a vitória nos acr... Internacional - Sobe: Identificou as falhas do Fluminense e conseguiu aproveitar melhor as chances que criou. / Desce: No segundo tempo, perdeu o ritmo e deu espaço para o Tricolor chegar na área mais de uma vez e empatar. Só garantiu a vitória nos acréscimos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.