Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Róger Guedes é único destaque, e defesa é grande culpada em derrota do Corinthians

Lance|

O Corinthians viveu uma noite complicada neste domingo (23). Além da derrota por 3 a 1 contra o Goiás, quebrou um tabu que era mantido há dez anos - última vez que tinha perdido uma partida contra a equipe. Sendo o único gol marcado por Róger Guedes, o sistema defensivo corintiano foi o grande culpado pelo resultado negativo do time, em duelo que foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
O Corinthians viveu uma noite complicada neste domingo (23). Além da derrota por 3 a 1 contra o Goiás, quebrou um tabu que era mantido há dez anos - última vez que tinha perdido uma partida contra a equipe. Sendo o único gol marcado por Róger Guedes, o... O Corinthians viveu uma noite complicada neste domingo (23). Além da derrota por 3 a 1 contra o Goiás, quebrou um tabu que era mantido há dez anos - última vez que tinha perdido uma partida contra a equipe. Sendo o único gol marcado por Róger Guedes, o sistema defensivo corintiano foi o grande culpado pelo resultado negativo do time, em duelo que foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Cássio: 4,5 - A principal falha foi no primeiro gol do Goiás, mas não conseguiu acompanhar nenhum outro também.
Cássio: 4,5 - A principal falha foi no primeiro gol do Goiás, mas não conseguiu acompanhar nenhum outro também. Cássio: 4,5 - A principal falha foi no primeiro gol do Goiás, mas não conseguiu acompanhar nenhum outro também.
Bruno Méndez: 4,5 - Muito mal posicionado no gol do Goiás no primeiro tempo. Não funcionou no lado direito, talvez como zagueiro teria sido melhor.
Bruno Méndez: 4,5 - Muito mal posicionado no gol do Goiás no primeiro tempo. Não funcionou no lado direito, talvez como zagueiro teria sido melhor. Bruno Méndez: 4,5 - Muito mal posicionado no gol do Goiás no primeiro tempo. Não funcionou no lado direito, talvez como zagueiro teria sido melhor.
Balbuena: 4,5 - Também falhou bastante na marcação. Faltou bastante ritmo também, não acertou quase nada.
Balbuena: 4,5 - Também falhou bastante na marcação. Faltou bastante ritmo também, não acertou quase nada. Balbuena: 4,5 - Também falhou bastante na marcação. Faltou bastante ritmo também, não acertou quase nada.
Gil: 4,0 - Não foi bem na marcação. Toda vez que o Goiás criava uma oportunidade de atacar, demorava muito para pensar em uma reação e fazer a defesa. No segundo gol, estava de costas na hora do cabeceio de Lucas Halter. Poderia ter marcado o zagueiro e evitado a virada.
Gil: 4,0 - Não foi bem na marcação. Toda vez que o Goiás criava uma oportunidade de atacar, demorava muito para pensar em uma reação e fazer a defesa. No segundo gol, estava de costas na hora do cabeceio de Lucas Halter. Poderia ter marcado o zagueiro ... Gil: 4,0 - Não foi bem na marcação. Toda vez que o Goiás criava uma oportunidade de atacar, demorava muito para pensar em uma reação e fazer a defesa. No segundo gol, estava de costas na hora do cabeceio de Lucas Halter. Poderia ter marcado o zagueiro e evitado a virada.
Fábio Santos: 4,5 - Deixou Maguinho sozinho no lance que deu origem ao gol do Goiás no primeiro tempo. Chegou atrasado e não deu conta da marcação.
Fábio Santos: 4,5 - Deixou Maguinho sozinho no lance que deu origem ao gol do Goiás no primeiro tempo. Chegou atrasado e não deu conta da marcação. Fábio Santos: 4,5 - Deixou Maguinho sozinho no lance que deu origem ao gol do Goiás no primeiro tempo. Chegou atrasado e não deu conta da marcação.
Du Queiroz: 4,0 - Não acompanhou Peixoto no gol do Goiás. Mas além dessa falha, em diversos momentos não conseguia acompanhar o ataque adversário na área corintiana. No mais, deu um passe importante no gol de Róger Guedes. No lance do gol do Apodi, também não conseguiu acompanhar.
Du Queiroz: 4,0 - Não acompanhou Peixoto no gol do Goiás. Mas além dessa falha, em diversos momentos não conseguia acompanhar o ataque adversário na área corintiana. No mais, deu um passe importante no gol de Róger Guedes. No lance do gol do Apodi, tam... Du Queiroz: 4,0 - Não acompanhou Peixoto no gol do Goiás. Mas além dessa falha, em diversos momentos não conseguia acompanhar o ataque adversário na área corintiana. No mais, deu um passe importante no gol de Róger Guedes. No lance do gol do Apodi, também não conseguiu acompanhar.
Fausto Vera: 6,5 - Deu uma ótima assistência para Róger Guedes, mas levou um cartão após um erro desnecessário e vai para o clássico com o Palmeiras pendurado. No mais, fez uma boa partida.
Fausto Vera: 6,5 - Deu uma ótima assistência para Róger Guedes, mas levou um cartão após um erro desnecessário e vai para o clássico com o Palmeiras pendurado. No mais, fez uma boa partida. Fausto Vera: 6,5 - Deu uma ótima assistência para Róger Guedes, mas levou um cartão após um erro desnecessário e vai para o clássico com o Palmeiras pendurado. No mais, fez uma boa partida.
Giuliano: 5,0 - Não conseguiu criar quase nada no meio de campo. Faltou velocidade, além de ter retardado algumas jogas que podiam ser promissoras.
Giuliano: 5,0 - Não conseguiu criar quase nada no meio de campo. Faltou velocidade, além de ter retardado algumas jogas que podiam ser promissoras. Giuliano: 5,0 - Não conseguiu criar quase nada no meio de campo. Faltou velocidade, além de ter retardado algumas jogas que podiam ser promissoras.
Christian Barletta: 6,0 - Não fez uma das suas melhores partidas na ponta direita, mas participou da sequência de jogadas no gol de Róger Guedes. Mostrou velocidade e teve boas tomadas de decisões.
Christian Barletta: 6,0 - Não fez uma das suas melhores partidas na ponta direita, mas participou da sequência de jogadas no gol de Róger Guedes. Mostrou velocidade e teve boas tomadas de decisões. Christian Barletta: 6,0 - Não fez uma das suas melhores partidas na ponta direita, mas participou da sequência de jogadas no gol de Róger Guedes. Mostrou velocidade e teve boas tomadas de decisões.
Róger Guedes: 7,0 - Um dos únicos que se salvou. A grande parte dos lances ofensivos partiu de Róger Guedes, além de ter aberto o placar da partida. Foi o destaque do Corinthians no confronto.
Róger Guedes: 7,0 - Um dos únicos que se salvou. A grande parte dos lances ofensivos partiu de Róger Guedes, além de ter aberto o placar da partida. Foi o destaque do Corinthians no confronto. Róger Guedes: 7,0 - Um dos únicos que se salvou. A grande parte dos lances ofensivos partiu de Róger Guedes, além de ter aberto o placar da partida. Foi o destaque do Corinthians no confronto.
Yuri Alberto: 5,0 - Não vive um dos seus melhore momentos. Faltou arriscar um pouco mais e dialogar melhor com Róger Guedes no ataque. Matou algumas boas jogadas também.
Yuri Alberto: 5,0 - Não vive um dos seus melhore momentos. Faltou arriscar um pouco mais e dialogar melhor com Róger Guedes no ataque. Matou algumas boas jogadas também. Yuri Alberto: 5,0 - Não vive um dos seus melhore momentos. Faltou arriscar um pouco mais e dialogar melhor com Róger Guedes no ataque. Matou algumas boas jogadas também.
Roni: 5,0 - Não entrou tão bem. No meio de campo, pouco ajudou na criação. No segundo tempo, o Corinthians passou a ser mais pressionado, precisava ser mais ofensivo, mas não cumpriu a função.
Roni: 5,0 - Não entrou tão bem. No meio de campo, pouco ajudou na criação. No segundo tempo, o Corinthians passou a ser mais pressionado, precisava ser mais ofensivo, mas não cumpriu a função. Roni: 5,0 - Não entrou tão bem. No meio de campo, pouco ajudou na criação. No segundo tempo, o Corinthians passou a ser mais pressionado, precisava ser mais ofensivo, mas não cumpriu a função.
Pedro: 6,0 - Entrou com vontade de jogar, mas a bola pouco chegou. Atuou bastante do lado direito, mas poucas jogadas foram geradas lá no segundo tempo - mas isso não foi culpa do atleta. Quase nos minutos finais, conseguiu uma boa finalização, que não entrou.
Pedro: 6,0 - Entrou com vontade de jogar, mas a bola pouco chegou. Atuou bastante do lado direito, mas poucas jogadas foram geradas lá no segundo tempo - mas isso não foi culpa do atleta. Quase nos minutos finais, conseguiu uma boa finalização, que não... Pedro: 6,0 - Entrou com vontade de jogar, mas a bola pouco chegou. Atuou bastante do lado direito, mas poucas jogadas foram geradas lá no segundo tempo - mas isso não foi culpa do atleta. Quase nos minutos finais, conseguiu uma boa finalização, que não entrou.
Maycon: 5,0 - Entrou no segundo tempo, mas não impôs volume de jogo. Faltou velocidade e não ajudou na marcação também.
Maycon: 5,0 - Entrou no segundo tempo, mas não impôs volume de jogo. Faltou velocidade e não ajudou na marcação também. Maycon: 5,0 - Entrou no segundo tempo, mas não impôs volume de jogo. Faltou velocidade e não ajudou na marcação também.
Paulinho: 5,0 - Também entrou sem ritmo, não contribuiu em quase nada.
Paulinho: 5,0 - Também entrou sem ritmo, não contribuiu em quase nada. Paulinho: 5,0 - Também entrou sem ritmo, não contribuiu em quase nada.
Júnior Moraes: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas sem grandes erros.
Júnior Moraes: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas sem grandes erros. Júnior Moraes: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas sem grandes erros.
4,5 - Estreou com uma derrota por 3 a 1. O Corinthians não perdia do Goiás há dez anos, mas rompeu esse tabu neste domingo (23). Não foi bem nas mudanças que fez no segundo tempo. A equipe não criou praticamente nada, além do gol de Rogér Guedes. Precisa ajustar as falhas do sistema defensivo também. Não foi uma boa estreia.
4,5 - Estreou com uma derrota por 3 a 1. O Corinthians não perdia do Goiás há dez anos, mas rompeu esse tabu neste domingo (23). Não foi bem nas mudanças que fez no segundo tempo. A equipe não criou praticamente nada, além do gol de Rogér Guedes. Preci... 4,5 - Estreou com uma derrota por 3 a 1. O Corinthians não perdia do Goiás há dez anos, mas rompeu esse tabu neste domingo (23). Não foi bem nas mudanças que fez no segundo tempo. A equipe não criou praticamente nada, além do gol de Rogér Guedes. Precisa ajustar as falhas do sistema defensivo também. Não foi uma boa estreia.
Goiás: Sobe - Apodi. Entrou inspirado, perdeu uma boa chance, mas continuou tentando. Marcou um golaço que fechou o placar da vitória. Desce - Zé Ricardo. Cometeu alguns erros grandes, mas o principal foi a quase entregada para Róger Guedes.
Goiás: Sobe - Apodi. Entrou inspirado, perdeu uma boa chance, mas continuou tentando. Marcou um golaço que fechou o placar da vitória. Desce - Zé Ricardo. Cometeu alguns erros grandes, mas o principal foi a quase entregada para Róger Guedes. Goiás: Sobe - Apodi. Entrou inspirado, perdeu uma boa chance, mas continuou tentando. Marcou um golaço que fechou o placar da vitória. Desce - Zé Ricardo. Cometeu alguns erros grandes, mas o principal foi a quase entregada para Róger Guedes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.