Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Róger Guedes e Paulinho são os melhores na derrota do Corinthians no Dérbi

Lance|

O Corinthians não conseguiu jogar de igual para igual com o Palmeiras, que venceu o Dérbi por 2 a 1, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão saíram no primeiro tempo, com Murilo e Raphael Veiga. O Timão diminuiu após gol contra de Piquerez. Veja as notas. Por Rafaela Cardoso
O Corinthians não conseguiu jogar de igual para igual com o Palmeiras, que venceu o Dérbi por 2 a 1, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão saíram no primeiro tempo, com Murilo e Raphael Veiga. O Timão dimin... O Corinthians não conseguiu jogar de igual para igual com o Palmeiras, que venceu o Dérbi por 2 a 1, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão saíram no primeiro tempo, com Murilo e Raphael Veiga. O Timão diminuiu após gol contra de Piquerez. Veja as notas. Por Rafaela Cardoso
Cássio - 5,5 - Não conseguiu impedir os gols palmeirenses, mas fez uma boa defesa no final, em chute de Jhon Jhon.
Cássio - 5,5 - Não conseguiu impedir os gols palmeirenses, mas fez uma boa defesa no final, em chute de Jhon Jhon. Cássio - 5,5 - Não conseguiu impedir os gols palmeirenses, mas fez uma boa defesa no final, em chute de Jhon Jhon.
Du Queiroz - 5,0 - Teve dificuldade em acompanhar Dudu. Cometeu falta e foi até advertido.
Du Queiroz - 5,0 - Teve dificuldade em acompanhar Dudu. Cometeu falta e foi até advertido. Du Queiroz - 5,0 - Teve dificuldade em acompanhar Dudu. Cometeu falta e foi até advertido.
Gil - 4,5 - Lento em várias jogadas, poderia ter comprometido ainda mais o placar.
Gil - 4,5 - Lento em várias jogadas, poderia ter comprometido ainda mais o placar. Gil - 4,5 - Lento em várias jogadas, poderia ter comprometido ainda mais o placar.
Murillo -5,5 - Apesar de ter cometido um vacilo individual no gol de Murilo, conseguiu acompanhar Roni com certa eficiência.
Murillo -5,5 - Apesar de ter cometido um vacilo individual no gol de Murilo, conseguiu acompanhar Roni com certa eficiência. Murillo -5,5 - Apesar de ter cometido um vacilo individual no gol de Murilo, conseguiu acompanhar Roni com certa eficiência.
Matheus Bidu - 5,0 - Atrapalhado, sofreu na marcação e tomou bola nas costas.
Matheus Bidu - 5,0 - Atrapalhado, sofreu na marcação e tomou bola nas costas. Matheus Bidu - 5,0 - Atrapalhado, sofreu na marcação e tomou bola nas costas.
Fausto Vera - 4,5 - Perdido em campo como vários do time no primeiro tempo. Deu espaços e saiu antes do intervalo.
Fausto Vera - 4,5 - Perdido em campo como vários do time no primeiro tempo. Deu espaços e saiu antes do intervalo. Fausto Vera - 4,5 - Perdido em campo como vários do time no primeiro tempo. Deu espaços e saiu antes do intervalo.
Roni - 4,5 - Falhou no segundo gol do Palmeiras, não afastando bem a bola. Também teve dificuldade com as investidas de Raphael Veiga.
Roni - 4,5 - Falhou no segundo gol do Palmeiras, não afastando bem a bola. Também teve dificuldade com as investidas de Raphael Veiga. Roni - 4,5 - Falhou no segundo gol do Palmeiras, não afastando bem a bola. Também teve dificuldade com as investidas de Raphael Veiga.
Adson - 5,5 - Movimentou a bola no meio na medida do possível e também se apresentou para buscar o jogo.
Adson - 5,5 - Movimentou a bola no meio na medida do possível e também se apresentou para buscar o jogo. Adson - 5,5 - Movimentou a bola no meio na medida do possível e também se apresentou para buscar o jogo.
Romero - 4,0 - Não acompanhou Mayke e não foi produtivo no setor ofensivo. Mais atrapalhou do que ajudou. Saiu no intervalo.
Romero - 4,0 - Não acompanhou Mayke e não foi produtivo no setor ofensivo. Mais atrapalhou do que ajudou. Saiu no intervalo. Romero - 4,0 - Não acompanhou Mayke e não foi produtivo no setor ofensivo. Mais atrapalhou do que ajudou. Saiu no intervalo.
Yuri Alberto - 4,5 - No segundo tempo apareceu um pouco mais, também recebendo mais bolas na área. No entanto, foi bem marcado e não conseguiu finalizar.
Yuri Alberto - 4,5 - No segundo tempo apareceu um pouco mais, também recebendo mais bolas na área. No entanto, foi bem marcado e não conseguiu finalizar. Yuri Alberto - 4,5 - No segundo tempo apareceu um pouco mais, também recebendo mais bolas na área. No entanto, foi bem marcado e não conseguiu finalizar.
Róger Guedes - 6,5 - Prendeu demais a bola quando teve a posse no primeiro tempo. Aumentou seu rendimento na etapa final, buscando bastante o jogo. O gol contra de Piquerez saiu após cobrança de escanteio do atacante.
Róger Guedes - 6,5 - Prendeu demais a bola quando teve a posse no primeiro tempo. Aumentou seu rendimento na etapa final, buscando bastante o jogo. O gol contra de Piquerez saiu após cobrança de escanteio do atacante. Róger Guedes - 6,5 - Prendeu demais a bola quando teve a posse no primeiro tempo. Aumentou seu rendimento na etapa final, buscando bastante o jogo. O gol contra de Piquerez saiu após cobrança de escanteio do atacante.
Giuliano - 5,5 - Preencheu um pouco mais o meio e deixou o setor um pouco mais inteligente na hora de trabalhar a bola. Mas cometeu faltas desnecessárias.
Giuliano - 5,5 - Preencheu um pouco mais o meio e deixou o setor um pouco mais inteligente na hora de trabalhar a bola. Mas cometeu faltas desnecessárias. Giuliano - 5,5 - Preencheu um pouco mais o meio e deixou o setor um pouco mais inteligente na hora de trabalhar a bola. Mas cometeu faltas desnecessárias.
Maycon - 5,0 - Lento, não foi eficiente nas transições.
Maycon - 5,0 - Lento, não foi eficiente nas transições. Maycon - 5,0 - Lento, não foi eficiente nas transições.
Paulinho - 6,0 - Melhorou um pouco o jogo corintiano quando entrou. Prende bem a bola quando necessário e chama a marcação, deixando outras peças mais livres na frente. Desperdiçou chance de marcar.
Paulinho - 6,0 - Melhorou um pouco o jogo corintiano quando entrou. Prende bem a bola quando necessário e chama a marcação, deixando outras peças mais livres na frente. Desperdiçou chance de marcar. Paulinho - 6,0 - Melhorou um pouco o jogo corintiano quando entrou. Prende bem a bola quando necessário e chama a marcação, deixando outras peças mais livres na frente. Desperdiçou chance de marcar.
Giovane - 5,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas demonstrou vontade, principalmente pela direita.
Giovane - 5,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas demonstrou vontade, principalmente pela direita. Giovane - 5,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas demonstrou vontade, principalmente pela direita.
Fagner - 5,0 - Apesar de não ter jogado tanto tempo, foi bem defensivamente, na medida do possível.
Fagner - 5,0 - Apesar de não ter jogado tanto tempo, foi bem defensivamente, na medida do possível. Fagner - 5,0 - Apesar de não ter jogado tanto tempo, foi bem defensivamente, na medida do possível.
Danilo - 4,0 - Bem perdido. Vale lembrar que realizou apenas um treinamento com a equipe, mas viu um Corinthians completamente perdido no primeiro tempo. Quando mexeu no segundo tempo, até conseguiu um pouco mais de eficiência, mas não reverteu o marcador.
Danilo - 4,0 - Bem perdido. Vale lembrar que realizou apenas um treinamento com a equipe, mas viu um Corinthians completamente perdido no primeiro tempo. Quando mexeu no segundo tempo, até conseguiu um pouco mais de eficiência, mas não reverteu o marca... Danilo - 4,0 - Bem perdido. Vale lembrar que realizou apenas um treinamento com a equipe, mas viu um Corinthians completamente perdido no primeiro tempo. Quando mexeu no segundo tempo, até conseguiu um pouco mais de eficiência, mas não reverteu o marcador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.