Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Róger Guedes brilha, Cássio pega pênalti e vira herói na classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Lance|

O Corinthians está classificado na Copa do Brasil. Após a vitória por 2 a 0 no jogo de volta da terceira fase, o Timão eliminou o Remo, nos pênaltis, por 5 a 4, avançando às oitavas de final. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida e os pontos positivos e negativos do Remo. O gols corintianos foi anotado por Adson. (feito por Rafael Marson)
O Corinthians está classificado na Copa do Brasil. Após a vitória por 2 a 0 no jogo de volta da terceira fase, o Timão eliminou o Remo, nos pênaltis, por 5 a 4, avançando às oitavas de final. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida e os pontos ... O Corinthians está classificado na Copa do Brasil. Após a vitória por 2 a 0 no jogo de volta da terceira fase, o Timão eliminou o Remo, nos pênaltis, por 5 a 4, avançando às oitavas de final. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida e os pontos positivos e negativos do Remo. O gols corintianos foi anotado por Adson. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 7,5 - Praticamente não foi exigido no tempo normal, mas brilhou nos pênaltis, pegando a segunda cobrança do Remo.
Cássio - 7,5 - Praticamente não foi exigido no tempo normal, mas brilhou nos pênaltis, pegando a segunda cobrança do Remo. Cássio - 7,5 - Praticamente não foi exigido no tempo normal, mas brilhou nos pênaltis, pegando a segunda cobrança do Remo.
Fagner - 7,5 - Mesmo voltando de lesão, deu bastante criatividade no lado direito do ataque, oferecendo perigo com seus cruzamentos. No segundo tempo, caiu fisicamente e ficou mais recuado, mas achou lindo cruzamento para o gol de Guedes.
Fagner - 7,5 - Mesmo voltando de lesão, deu bastante criatividade no lado direito do ataque, oferecendo perigo com seus cruzamentos. No segundo tempo, caiu fisicamente e ficou mais recuado, mas achou lindo cruzamento para o gol de Guedes. Fagner - 7,5 - Mesmo voltando de lesão, deu bastante criatividade no lado direito do ataque, oferecendo perigo com seus cruzamentos. No segundo tempo, caiu fisicamente e ficou mais recuado, mas achou lindo cruzamento para o gol de Guedes.
Bruno Méndez - 6,0 - Não teve nenhun lance de destaque na defesa, porém não comprometeu. Sentiu uma lesão muscular e pediu para sair na metade do segundo tempo.
Bruno Méndez - 6,0 - Não teve nenhun lance de destaque na defesa, porém não comprometeu. Sentiu uma lesão muscular e pediu para sair na metade do segundo tempo. Bruno Méndez - 6,0 - Não teve nenhun lance de destaque na defesa, porém não comprometeu. Sentiu uma lesão muscular e pediu para sair na metade do segundo tempo.
Gil - 6,5 - Seguro na defesa, levou a melhor em seus duelos defensivos. No final, foi ao ataque, mas não conseguiu achar o gol.
Gil - 6,5 - Seguro na defesa, levou a melhor em seus duelos defensivos. No final, foi ao ataque, mas não conseguiu achar o gol. Gil - 6,5 - Seguro na defesa, levou a melhor em seus duelos defensivos. No final, foi ao ataque, mas não conseguiu achar o gol.
Fábio Santos - 5,5 - Cumpriu seu papel na defesa, não cedendo espaços para o contra-ataque do Remo, mas pouco agregou no ataque.
Fábio Santos - 5,5 - Cumpriu seu papel na defesa, não cedendo espaços para o contra-ataque do Remo, mas pouco agregou no ataque. Fábio Santos - 5,5 - Cumpriu seu papel na defesa, não cedendo espaços para o contra-ataque do Remo, mas pouco agregou no ataque.
Roni - 6,5 - Apesar do cartão amarelo cedo, ditou o ritmo na marcação com muita imposição física no meio-campo.
Roni - 6,5 - Apesar do cartão amarelo cedo, ditou o ritmo na marcação com muita imposição física no meio-campo. Roni - 6,5 - Apesar do cartão amarelo cedo, ditou o ritmo na marcação com muita imposição física no meio-campo.
Fausto Vera - 7,0 - Responsável pela criação no meio-campo, não se escondeu da partida, chamou o jogo e dominou o setor, tanto na marcação quanto na criação. Converteu sua penalidade.
Fausto Vera - 7,0 - Responsável pela criação no meio-campo, não se escondeu da partida, chamou o jogo e dominou o setor, tanto na marcação quanto na criação. Converteu sua penalidade. Fausto Vera - 7,0 - Responsável pela criação no meio-campo, não se escondeu da partida, chamou o jogo e dominou o setor, tanto na marcação quanto na criação. Converteu sua penalidade.
Giuliano - 4,5 - Ao lado de Fausto Vera, não foi feliz nos passes decisivos e enfeitou as jogadas com a bola no pé. Foi substituído após o intervalo.
Giuliano - 4,5 - Ao lado de Fausto Vera, não foi feliz nos passes decisivos e enfeitou as jogadas com a bola no pé. Foi substituído após o intervalo. Giuliano - 4,5 - Ao lado de Fausto Vera, não foi feliz nos passes decisivos e enfeitou as jogadas com a bola no pé. Foi substituído após o intervalo.
Adson - 7,5 - De volta ao time titular, foi a principal arma ofensiva da equipe no primeiro tempo, sendo efetivo nas jogadas individuais e marcando um belo gol no início.
Adson - 7,5 - De volta ao time titular, foi a principal arma ofensiva da equipe no primeiro tempo, sendo efetivo nas jogadas individuais e marcando um belo gol no início. Adson - 7,5 - De volta ao time titular, foi a principal arma ofensiva da equipe no primeiro tempo, sendo efetivo nas jogadas individuais e marcando um belo gol no início.
Yuri Alberto - 5,0 - Deu lindo passe de letra para o gol de Adson, mas se mostrou ansioso durante a partida, errando muitas decisões com a bola no pé e na movimentação. Converteu sua penalidade.
Yuri Alberto - 5,0 - Deu lindo passe de letra para o gol de Adson, mas se mostrou ansioso durante a partida, errando muitas decisões com a bola no pé e na movimentação. Converteu sua penalidade. Yuri Alberto - 5,0 - Deu lindo passe de letra para o gol de Adson, mas se mostrou ansioso durante a partida, errando muitas decisões com a bola no pé e na movimentação. Converteu sua penalidade.
Róger Guedes - 8,0 - Pouco fez durante a partida, mas apareceu quando o time mais precisava e fez o segundo gol corintiano, aos 48 do segundo tempo. Converteu a cobrança decisiva.
Róger Guedes - 8,0 - Pouco fez durante a partida, mas apareceu quando o time mais precisava e fez o segundo gol corintiano, aos 48 do segundo tempo. Converteu a cobrança decisiva. Róger Guedes - 8,0 - Pouco fez durante a partida, mas apareceu quando o time mais precisava e fez o segundo gol corintiano, aos 48 do segundo tempo. Converteu a cobrança decisiva.
Matheus Bidu - 6,0 - Entrou após o intervalo, na vaga de Fábio Santos. Conseguiu alguns bons cruzamentos, mas não teve nenhuma grande jogada pela esquerda.
Matheus Bidu - 6,0 - Entrou após o intervalo, na vaga de Fábio Santos. Conseguiu alguns bons cruzamentos, mas não teve nenhuma grande jogada pela esquerda. Matheus Bidu - 6,0 - Entrou após o intervalo, na vaga de Fábio Santos. Conseguiu alguns bons cruzamentos, mas não teve nenhuma grande jogada pela esquerda.
Matheus Araújo - 5,5 - Ocupou a vaga deixada por Giuliano, mas não conseguiu dar dinamismo e criatividade ao meio-campo corintiano.
Matheus Araújo - 5,5 - Ocupou a vaga deixada por Giuliano, mas não conseguiu dar dinamismo e criatividade ao meio-campo corintiano. Matheus Araújo - 5,5 - Ocupou a vaga deixada por Giuliano, mas não conseguiu dar dinamismo e criatividade ao meio-campo corintiano.
Maycon - 5,0 - Entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Roni. Participação quase nula na partida, sem agregar nada ofensivamente ao Timão. Converteu
Maycon - 5,0 - Entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Roni. Participação quase nula na partida, sem agregar nada ofensivamente ao Timão. Converteu Maycon - 5,0 - Entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Roni. Participação quase nula na partida, sem agregar nada ofensivamente ao Timão. Converteu
Murillo - 6,0 - Fez sua estreia no profissional ao entrar aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar de Bruno Méndez. Cumpriu seu papel na defesa.
Murillo - 6,0 - Fez sua estreia no profissional ao entrar aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar de Bruno Méndez. Cumpriu seu papel na defesa. Murillo - 6,0 - Fez sua estreia no profissional ao entrar aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar de Bruno Méndez. Cumpriu seu papel na defesa.
Paulinho - 5,5 - Entrou na vaga de Adson, aos 32 minutos do segundo tempo, e ficou como centroavante do time. Na base do abafa, recebeu cruzamentos, mas não completou nenhum deles ao gol.
Paulinho - 5,5 - Entrou na vaga de Adson, aos 32 minutos do segundo tempo, e ficou como centroavante do time. Na base do abafa, recebeu cruzamentos, mas não completou nenhum deles ao gol. Paulinho - 5,5 - Entrou na vaga de Adson, aos 32 minutos do segundo tempo, e ficou como centroavante do time. Na base do abafa, recebeu cruzamentos, mas não completou nenhum deles ao gol.
Cuca - 6,5 - Promoveu as entradas de Fagner e Adson no time titular, e o Corinthians mostrou uma mudança de postura, com mais intensidade e ofensividade. A equipe fez o gol cedo, caiu de produção, mas na base do abafa fez o gol que levou a partida aos pênaltis, nos acréscimos. As substituições de Cuca no segundo tempo não tiveram tanto efeito positivo.
Cuca - 6,5 - Promoveu as entradas de Fagner e Adson no time titular, e o Corinthians mostrou uma mudança de postura, com mais intensidade e ofensividade. A equipe fez o gol cedo, caiu de produção, mas na base do abafa fez o gol que levou a partida aos ... Cuca - 6,5 - Promoveu as entradas de Fagner e Adson no time titular, e o Corinthians mostrou uma mudança de postura, com mais intensidade e ofensividade. A equipe fez o gol cedo, caiu de produção, mas na base do abafa fez o gol que levou a partida aos pênaltis, nos acréscimos. As substituições de Cuca no segundo tempo não tiveram tanto efeito positivo.
REMO - Sobe: VINÍCIUS - O goleiro do Remo não operou nenhum milagre, mas mostrou segurança e foi peça importante levar o jogo aos pênaltis.// Desce: ATAQUE - O Remo não ofereceu nenhum perigo ao Corinthians durante os 90 minutos, e a inoperância no ataque custou caro.
REMO - Sobe: VINÍCIUS - O goleiro do Remo não operou nenhum milagre, mas mostrou segurança e foi peça importante levar o jogo aos pênaltis.// Desce: ATAQUE - O Remo não ofereceu nenhum perigo ao Corinthians durante os 90 minutos, e a inoperância no ata... REMO - Sobe: VINÍCIUS - O goleiro do Remo não operou nenhum milagre, mas mostrou segurança e foi peça importante levar o jogo aos pênaltis.// Desce: ATAQUE - O Remo não ofereceu nenhum perigo ao Corinthians durante os 90 minutos, e a inoperância no ataque custou caro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.