Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rodinei faz gol do título, e Everton Ribeiro e Pedro se destacam na final; veja notas

Lance|

O Flamengo venceu a Copa do Brasil pela quarta vez nos pênaltis, diante de 68 mil torcedores no Maracanã. Em jogo disputado até o fim, o Rubro-Negro garantiu o título em cobrança de Rodinei, mas Pedro e Arrascaeta foram os grandes destaques. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo venceu a Copa do Brasil pela quarta vez nos pênaltis, diante de 68 mil torcedores no Maracanã. Em jogo disputado até o fim, o Rubro-Negro garantiu o título em cobrança de Rodinei, mas Pedro e Arrascaeta foram os grandes destaques. Veja as no... O Flamengo venceu a Copa do Brasil pela quarta vez nos pênaltis, diante de 68 mil torcedores no Maracanã. Em jogo disputado até o fim, o Rubro-Negro garantiu o título em cobrança de Rodinei, mas Pedro e Arrascaeta foram os grandes destaques. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 5,5 - Mais uma vez, não teve culpa no gol do Corinthians. Fez defesas importantes e manteve a tranquilidade nos momentos mais complicados. Não conseguiu defender nenhum pênalti, mas não fez falta.
SANTOS - 5,5 - Mais uma vez, não teve culpa no gol do Corinthians. Fez defesas importantes e manteve a tranquilidade nos momentos mais complicados. Não conseguiu defender nenhum pênalti, mas não fez falta. SANTOS - 5,5 - Mais uma vez, não teve culpa no gol do Corinthians. Fez defesas importantes e manteve a tranquilidade nos momentos mais complicados. Não conseguiu defender nenhum pênalti, mas não fez falta.
RODINEI - 5,5 - Regular, no mais puro sentido da palavra. Não comprometeu, mas também não foi brilhante. Essa tem sido a toada do lateral no fim da temporada. Melhorou a nota com o gol do título, nos pênaltis.
RODINEI - 5,5 - Regular, no mais puro sentido da palavra. Não comprometeu, mas também não foi brilhante. Essa tem sido a toada do lateral no fim da temporada. Melhorou a nota com o gol do título, nos pênaltis. RODINEI - 5,5 - Regular, no mais puro sentido da palavra. Não comprometeu, mas também não foi brilhante. Essa tem sido a toada do lateral no fim da temporada. Melhorou a nota com o gol do título, nos pênaltis.
LÉO PEREIRA - 5,5 - Também teve partida segura, mas não conseguiu evitar o gol do Corinthians em bate rebate dentro da área.
LÉO PEREIRA - 5,5 - Também teve partida segura, mas não conseguiu evitar o gol do Corinthians em bate rebate dentro da área. LÉO PEREIRA - 5,5 - Também teve partida segura, mas não conseguiu evitar o gol do Corinthians em bate rebate dentro da área.
DAVID LUIZ - 6,0 - O melhor da defesa do Flamengo, ao lado de Filipe Luís. Boa contenção nas subidas do Corinthians e, mais uma vez, fez a diferença na saída de bola.
DAVID LUIZ - 6,0 - O melhor da defesa do Flamengo, ao lado de Filipe Luís. Boa contenção nas subidas do Corinthians e, mais uma vez, fez a diferença na saída de bola. DAVID LUIZ - 6,0 - O melhor da defesa do Flamengo, ao lado de Filipe Luís. Boa contenção nas subidas do Corinthians e, mais uma vez, fez a diferença na saída de bola.
FILIPE LUÍS - 6,0 - Muito seguro ao longo de todo o jogo, como de costume. Também ajudou em chegadas ofensivas, mas esteve mais focado na defesa, já que o ataque do Corinthians levou perigo ao longo de todo o segundo tempo. Errou o pênalti, mas não fez falta.
FILIPE LUÍS - 6,0 - Muito seguro ao longo de todo o jogo, como de costume. Também ajudou em chegadas ofensivas, mas esteve mais focado na defesa, já que o ataque do Corinthians levou perigo ao longo de todo o segundo tempo. Errou o pênalti, mas não fez... FILIPE LUÍS - 6,0 - Muito seguro ao longo de todo o jogo, como de costume. Também ajudou em chegadas ofensivas, mas esteve mais focado na defesa, já que o ataque do Corinthians levou perigo ao longo de todo o segundo tempo. Errou o pênalti, mas não fez falta.
THIAGO MAIA - 6,0 - Partida segura do volante. Ficou mais na defesa por conta das características de Vidal e conseguiu conter as investidas do Corinthians.
THIAGO MAIA - 6,0 - Partida segura do volante. Ficou mais na defesa por conta das características de Vidal e conseguiu conter as investidas do Corinthians. THIAGO MAIA - 6,0 - Partida segura do volante. Ficou mais na defesa por conta das características de Vidal e conseguiu conter as investidas do Corinthians.
VIDAL - 6,5 - Grande partida do chileno. Deu a intensidade que o Flamengo precisava no ataque e também teve destaque na defesa, com boas coberturas. Deixou o campo ovacionado pela torcida.
VIDAL - 6,5 - Grande partida do chileno. Deu a intensidade que o Flamengo precisava no ataque e também teve destaque na defesa, com boas coberturas. Deixou o campo ovacionado pela torcida. VIDAL - 6,5 - Grande partida do chileno. Deu a intensidade que o Flamengo precisava no ataque e também teve destaque na defesa, com boas coberturas. Deixou o campo ovacionado pela torcida.
EVERTON RIBEIRO - 7,5 - Maestro. Definitivamente o melhor do Flamengo na partida. Se doou, fez jogadas plásticas e levou perigo sempre que teve a bola nos pés. Diferente mesmo.
EVERTON RIBEIRO - 7,5 - Maestro. Definitivamente o melhor do Flamengo na partida. Se doou, fez jogadas plásticas e levou perigo sempre que teve a bola nos pés. Diferente mesmo. EVERTON RIBEIRO - 7,5 - Maestro. Definitivamente o melhor do Flamengo na partida. Se doou, fez jogadas plásticas e levou perigo sempre que teve a bola nos pés. Diferente mesmo.
ARRASCAETA - 6,0 - Melhor do que nas últimas partidas, sem dúvida, mas ainda abaixo do nível Arrascaeta que a torcida se acostumou. Teve boa chance de matar o confronto, mas parou em Cássio.
ARRASCAETA - 6,0 - Melhor do que nas últimas partidas, sem dúvida, mas ainda abaixo do nível Arrascaeta que a torcida se acostumou. Teve boa chance de matar o confronto, mas parou em Cássio. ARRASCAETA - 6,0 - Melhor do que nas últimas partidas, sem dúvida, mas ainda abaixo do nível Arrascaeta que a torcida se acostumou. Teve boa chance de matar o confronto, mas parou em Cássio.
GABIGOL - 6,0 - Assim como Arrascaeta, não esteve em noite que a torcida do Flamengo conhece. Desperdiçou algumas oportunidades, mas se doou como sempre.
GABIGOL - 6,0 - Assim como Arrascaeta, não esteve em noite que a torcida do Flamengo conhece. Desperdiçou algumas oportunidades, mas se doou como sempre. GABIGOL - 6,0 - Assim como Arrascaeta, não esteve em noite que a torcida do Flamengo conhece. Desperdiçou algumas oportunidades, mas se doou como sempre.
PEDRO - 7,5 - Craque e autor do gol. Noite histórica do atacante, para sacramentar a melhor temporada da carreira. Sempre buscou o gol e causou muita dificuldade para a defesa do Corinthians.
PEDRO - 7,5 - Craque e autor do gol. Noite histórica do atacante, para sacramentar a melhor temporada da carreira. Sempre buscou o gol e causou muita dificuldade para a defesa do Corinthians. PEDRO - 7,5 - Craque e autor do gol. Noite histórica do atacante, para sacramentar a melhor temporada da carreira. Sempre buscou o gol e causou muita dificuldade para a defesa do Corinthians.
MATHEUZINHO - 4,5 - Não deu certo no meio-campo. O Flamengo perdeu muito com sua entrada e saída de Thiago Maia.
MATHEUZINHO - 4,5 - Não deu certo no meio-campo. O Flamengo perdeu muito com sua entrada e saída de Thiago Maia. MATHEUZINHO - 4,5 - Não deu certo no meio-campo. O Flamengo perdeu muito com sua entrada e saída de Thiago Maia.
FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Entrou para fechar a zaga, mas falhou com o gol do Corinthians. No mais, desempenho regular.
FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Entrou para fechar a zaga, mas falhou com o gol do Corinthians. No mais, desempenho regular. FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Entrou para fechar a zaga, mas falhou com o gol do Corinthians. No mais, desempenho regular.
CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou no fim e não acrescentou nada de interessante. Fez o gol nos pênaltis.
CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou no fim e não acrescentou nada de interessante. Fez o gol nos pênaltis. CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou no fim e não acrescentou nada de interessante. Fez o gol nos pênaltis.
VICTOR HUGO - SEM NOTA - Assim como Cebolinha, não conseguiu trazer nada para o jogo nos poucos minutos que esteve em campo.
VICTOR HUGO - SEM NOTA - Assim como Cebolinha, não conseguiu trazer nada para o jogo nos poucos minutos que esteve em campo. VICTOR HUGO - SEM NOTA - Assim como Cebolinha, não conseguiu trazer nada para o jogo nos poucos minutos que esteve em campo.
DORIVAL JÚNIOR - 4,0 - Dorival Júnior foi um dos responsáveis diretos pelo empate do Corinthians. Mexeu mal e recuou demais a equipe, que sofreu o empate no fim. Acabou sendo salvo pelo título nos pênaltis.
DORIVAL JÚNIOR - 4,0 - Dorival Júnior foi um dos responsáveis diretos pelo empate do Corinthians. Mexeu mal e recuou demais a equipe, que sofreu o empate no fim. Acabou sendo salvo pelo título nos pênaltis. DORIVAL JÚNIOR - 4,0 - Dorival Júnior foi um dos responsáveis diretos pelo empate do Corinthians. Mexeu mal e recuou demais a equipe, que sofreu o empate no fim. Acabou sendo salvo pelo título nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.