O Vasco se empenhou muito e saiu de campo com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. Germán Cano e Nenê marcaram os gols do Cruz-Maltino neste sábado (16), enquanto Léo Gamalho fez o gol do Coxa em São Januário. Veja as atuações do LANCE!. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
LUCÃO - 6,5 - Sem culpa no gol, teve atuação bastante segura como titular. Foi bem nas saídas da meta e demonstrou tranquilidade quando foi exigido.
ZECA - 6,0 - Teve bons momentos ao tentar tabelas com Marquinhos Gabriel e Nenê. Contudo, teve dificuldades na marcação pelo seu setor.
RICARDO GRAÇA - 4,5 - Quase complicou o desempenho do Vasco ao furar em cruzamento de Rafinha e permitir a finalização de Léo Gamalho. No mais, teve desempenho oscilante na marcação.
LEANDRO CASTAN - 6,5 - Postura muito aguerrida. Ajudou a não dar espaços ao adversário na etapa inicial e, após o Coritiba aumentar seu ímpeto ofensivo no segundo tempo, desdobrou-se na marcação.
RIQUELME - 8,0 - Aliou categoria à boa visão de jogo no confronto em São Januário. Além dos dribles e lances de efeito, iniciou a jogada do gol marcado por Nenê.
BRUNO GOMES - 5,5 - Iniciou a partida com um desempenho bastante consistente e fechando os espaços para o adversário. Porém, aos poucos afrouxou a marcação e teve trabalho na partida.
MARQUINHOS GABRIEL - 7,5 - Novamente, foi muito participativo em campo. Abriu caminho para o gol de Cano, deu mobilidade ao meio de campo e, no segundo tempo, dedicou-se para arrefecer os ânimos do Coritiba.
NENÊ - 8,0 - Batalhou ao máximo para levar o Vasco à frente. Participou da jogada do gol de Cano e foi preciso ao balançar a rede no segundo gol. Também contribuiu muito na marcação.
MORATO - 7,0 - Participou da jogada do primeiro gol do Cruz-Maltino e empenhou-se para buscar jogadas com Nenê e Gabriel Pec. Na etapa final, porém, caiu de rendimento. Pecou nas conclusões.
GABRIEL PEC - 7,0 - Arriscou a finalização que gerou o gol de Nenê e levou perigo com frequência pelo lado esquerdo.
GERMÁN CANO - 7,5 - Mostrou que está com o poder de decisão afiado. Foi oportunista
RÔMULO - 6,0 - Teve muita dificuldade para conter a pressão da equipe adversária, mas não comprometeu.
MT - 5,5 - Tentou manter o fôlego do Cruz-Maltino nos contra-ataques, mas atrapalhou-se no último passe.
LÉO MATOS - 6,0 - Foi bem nas interceptações de jogadas em um momento no qual o Coritiba recorria a cruzamentos.
LÉO JABÁ - 5,0 - Entrou em um momento no qual o Vasco era pressionado e não conseguiu ser incisivo.
FERNANDO DINIZ - 7,5 - O Vasco soube sufocar o Coritiba no primeiro tempo e, após o susto no início da etapa final, se recuperar rapidamente. Contou com muito empenho do grupo, que vem melhorando no toque de bola.
CORITIBA - SOBE - LÉO GAMALHO E RAFINHA - O centroavante teve oportunismo ao estufar a rede para o Coritiba. Já o meia deu trabalho com frequência para a defesa cruz-maltina. DESCE - WILSON -
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.