Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Ricardo Goulart chama a responsa em classificação sofrida do Santos na Copa do Brasil

Lance|

Grande contratação do Santos para a temporada, Ricardo Goulart foi o nome do Peixe na sofrida vitória nos pênaltis sobre o Fluminense-PI, na noite desta terça-feira. O meia-atacante marcou o gol da equipe no tempo normal, liderou o time em campo na segunda etapa e ainda nas cobranças do penais, converteu o seu, que foi a primeira batida.
Grande contratação do Santos para a temporada, Ricardo Goulart foi o nome do Peixe na sofrida vitória nos pênaltis sobre o Fluminense-PI, na noite desta terça-feira. O meia-atacante marcou o gol da equipe no tempo normal, liderou o time em campo na seg... Grande contratação do Santos para a temporada, Ricardo Goulart foi o nome do Peixe na sofrida vitória nos pênaltis sobre o Fluminense-PI, na noite desta terça-feira. O meia-atacante marcou o gol da equipe no tempo normal, liderou o time em campo na segunda etapa e ainda nas cobranças do penais, converteu o seu, que foi a primeira batida.
João Paulo – 7,0 – Não teve culpa no gol sofrido e ainda evitou o pior com uma grande defesa e boas saídas do gol. O time do Santos defensivamente é sofrível. Nos penais, não pegou nenhum, mas viu duas cobranças bater no travessão.
João Paulo – 7,0 – Não teve culpa no gol sofrido e ainda evitou o pior com uma grande defesa e boas saídas do gol. O time do Santos defensivamente é sofrível. Nos penais, não pegou nenhum, mas viu duas cobranças bater no travessão. João Paulo – 7,0 – Não teve culpa no gol sofrido e ainda evitou o pior com uma grande defesa e boas saídas do gol. O time do Santos defensivamente é sofrível. Nos penais, não pegou nenhum, mas viu duas cobranças bater no travessão.
Vinícius Balieiro – 4,0 – Improvisado mais uma vez como lateral-direito, o volante sofreu no sistema defensivo, pois foi pelo lado esquerdo do ataque que o Fluminense criou suas melhores chances no primeiro tempo. No ataque quase não apareceu.
Vinícius Balieiro – 4,0 – Improvisado mais uma vez como lateral-direito, o volante sofreu no sistema defensivo, pois foi pelo lado esquerdo do ataque que o Fluminense criou suas melhores chances no primeiro tempo. No ataque quase não apareceu. Vinícius Balieiro – 4,0 – Improvisado mais uma vez como lateral-direito, o volante sofreu no sistema defensivo, pois foi pelo lado esquerdo do ataque que o Fluminense criou suas melhores chances no primeiro tempo. No ataque quase não apareceu.
Kaiky – 4,0 – O jovem zagueiro santista vive talvez seu pior momento com a camisa do clube. Pouco conseguiu prevalecer pelo alto ou pelo chão.
Kaiky – 4,0 – O jovem zagueiro santista vive talvez seu pior momento com a camisa do clube. Pouco conseguiu prevalecer pelo alto ou pelo chão. Kaiky – 4,0 – O jovem zagueiro santista vive talvez seu pior momento com a camisa do clube. Pouco conseguiu prevalecer pelo alto ou pelo chão.
Lucas Pires – 4,5 – No gol do Fluminense, deixou o atacante matar a bola e girar, na marca do pênalti. Não pode isso acontecer, ainda mais com jogador de time grande. No penais, mostrou personalidade ao bater uma das cobranças.
Lucas Pires – 4,5 – No gol do Fluminense, deixou o atacante matar a bola e girar, na marca do pênalti. Não pode isso acontecer, ainda mais com jogador de time grande. No penais, mostrou personalidade ao bater uma das cobranças. Lucas Pires – 4,5 – No gol do Fluminense, deixou o atacante matar a bola e girar, na marca do pênalti. Não pode isso acontecer, ainda mais com jogador de time grande. No penais, mostrou personalidade ao bater uma das cobranças.
Camacho – 3,5 – É quem mais combate no meio-campo santista, mas isso não quer dizer que joga bem. Para piorar, foi expulso na parte final do segundo tempo.
Camacho – 3,5 – É quem mais combate no meio-campo santista, mas isso não quer dizer que joga bem. Para piorar, foi expulso na parte final do segundo tempo. Camacho – 3,5 – É quem mais combate no meio-campo santista, mas isso não quer dizer que joga bem. Para piorar, foi expulso na parte final do segundo tempo.
Sandry – 4,5 – Não conseguiu ser eficiente na marcação, muito menos na armação. Acabou saindo no intervalo.
Sandry – 4,5 – Não conseguiu ser eficiente na marcação, muito menos na armação. Acabou saindo no intervalo. Sandry – 4,5 – Não conseguiu ser eficiente na marcação, muito menos na armação. Acabou saindo no intervalo.
Ângelo – 5,0 – Tentou alguma coisa, mas o gramado ruim, a falta de pontaria e a forte marcação impediram o jogador de se destacar no jogo.
Ângelo – 5,0 – Tentou alguma coisa, mas o gramado ruim, a falta de pontaria e a forte marcação impediram o jogador de se destacar no jogo. Ângelo – 5,0 – Tentou alguma coisa, mas o gramado ruim, a falta de pontaria e a forte marcação impediram o jogador de se destacar no jogo.
Marcos Leonardo – 5,0 – Pouco tocou na bola, mas quando apareceu foi para marcar um gol. Mas a arbitragem marcou erradamente impedimento. Independente disso, precisa aparecer mais no jogo.
Marcos Leonardo – 5,0 – Pouco tocou na bola, mas quando apareceu foi para marcar um gol. Mas a arbitragem marcou erradamente impedimento. Independente disso, precisa aparecer mais no jogo. Marcos Leonardo – 5,0 – Pouco tocou na bola, mas quando apareceu foi para marcar um gol. Mas a arbitragem marcou erradamente impedimento. Independente disso, precisa aparecer mais no jogo.
Marcos Guilherme – 5,0 – Correu bastante, mas só vontade não ganha jogo. Precisa ser mais assertivo nas escolhas que faz, principalmente no último passe.
Marcos Guilherme – 5,0 – Correu bastante, mas só vontade não ganha jogo. Precisa ser mais assertivo nas escolhas que faz, principalmente no último passe. Marcos Guilherme – 5,0 – Correu bastante, mas só vontade não ganha jogo. Precisa ser mais assertivo nas escolhas que faz, principalmente no último passe.
Vinícius Zanocelo – 6,0 – Sua entrada fez o Santos crescer um pouco na partida. Além de ajudar na criação, mostrou muita disposição em todas as divididas. Também mostrou categoria na batida do pênalti.
Vinícius Zanocelo – 6,0 – Sua entrada fez o Santos crescer um pouco na partida. Além de ajudar na criação, mostrou muita disposição em todas as divididas. Também mostrou categoria na batida do pênalti. Vinícius Zanocelo – 6,0 – Sua entrada fez o Santos crescer um pouco na partida. Além de ajudar na criação, mostrou muita disposição em todas as divididas. Também mostrou categoria na batida do pênalti.
Lucas Braga – 5,5 – Entrou e pouco acrescentou no tempo normal, pois o time jogava naquela altura um futebol de várzea. Mas nos penais fez a diferença, pois bateu bem sua cobrança.
Lucas Braga – 5,5 – Entrou e pouco acrescentou no tempo normal, pois o time jogava naquela altura um futebol de várzea. Mas nos penais fez a diferença, pois bateu bem sua cobrança. Lucas Braga – 5,5 – Entrou e pouco acrescentou no tempo normal, pois o time jogava naquela altura um futebol de várzea. Mas nos penais fez a diferença, pois bateu bem sua cobrança.
Gabriel Pirani – 5,5 – No tempo normal, fez a diferença dando ótima assistência para Goulart marcar o gol do Peixe. Mas nos penais foi mal, batendo sua cobrança fraca e na meia altura. Foi o único pênalti perdido pelo Peixe.
Gabriel Pirani – 5,5 – No tempo normal, fez a diferença dando ótima assistência para Goulart marcar o gol do Peixe. Mas nos penais foi mal, batendo sua cobrança fraca e na meia altura. Foi o único pênalti perdido pelo Peixe. Gabriel Pirani – 5,5 – No tempo normal, fez a diferença dando ótima assistência para Goulart marcar o gol do Peixe. Mas nos penais foi mal, batendo sua cobrança fraca e na meia altura. Foi o único pênalti perdido pelo Peixe.
FLUMINENSE-PI | SOBE - Mário Sérgio: o atacante mostrou faro de gol ao balançar as redes para o Fluminense. Em belo lance, matou a bola e bateu de puxada para marcar, no final do primeiro tempo. / DESCE - Gean: Quando o jogo estava 1 a 0 para o Fluminense, o lateral teve a chance de matar a partida, na parte final do jogo, mas errou a pontaria. Minutos depois o Santos empataria o confronto, levando a disputa para os pênaltis.
FLUMINENSE-PI | SOBE - Mário Sérgio: o atacante mostrou faro de gol ao balançar as redes para o Fluminense. Em belo lance, matou a bola e bateu de puxada para marcar, no final do primeiro tempo. / DESCE - Gean: Quando o jogo estava 1 a 0 para o Flumine... FLUMINENSE-PI | SOBE - Mário Sérgio: o atacante mostrou faro de gol ao balançar as redes para o Fluminense. Em belo lance, matou a bola e bateu de puxada para marcar, no final do primeiro tempo. / DESCE - Gean: Quando o jogo estava 1 a 0 para o Fluminense, o lateral teve a chance de matar a partida, na parte final do jogo, mas errou a pontaria. Minutos depois o Santos empataria o confronto, levando a disputa para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.