Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Renato Augusto e Róger Guedes brilham e ficam com as maiores notas do Corinthians contra o Cuiabá

Lance|

Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Cuiabá por 3 a 2 na Neo Química Arena, com gols de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes. Pepê e Paulão anotaram para os visitantes. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Dourado. (feito por Rafael Marson)
Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Cuiabá por 3 a 2 na Neo Química Arena, com gols de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes. Pepê e Paulão anotaram para os visitantes. Veja as notas dos jogadores do Timão ... Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Cuiabá por 3 a 2 na Neo Química Arena, com gols de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes. Pepê e Paulão anotaram para os visitantes. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Dourado. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 6,0 - Não teve culpa nos gols de Pepê e Paulão, e nos chutes de fora da área, agarrou com tranquilidade.
Cássio - 6,0 - Não teve culpa nos gols de Pepê e Paulão, e nos chutes de fora da área, agarrou com tranquilidade. Cássio - 6,0 - Não teve culpa nos gols de Pepê e Paulão, e nos chutes de fora da área, agarrou com tranquilidade.
Fagner - 5,0 - Não teve a influência usual no ataque e demorou para chegar na bola no gol de Pepê.
Fagner - 5,0 - Não teve a influência usual no ataque e demorou para chegar na bola no gol de Pepê. Fagner - 5,0 - Não teve a influência usual no ataque e demorou para chegar na bola no gol de Pepê.
João Victor - 6,5 - Recuperou uma importante bola que quase resultou em gol no primeiro tempo e teve um cabeceio perigoso após escanteio. No mais, executou com segurança seu papel na zaga.
João Victor - 6,5 - Recuperou uma importante bola que quase resultou em gol no primeiro tempo e teve um cabeceio perigoso após escanteio. No mais, executou com segurança seu papel na zaga. João Victor - 6,5 - Recuperou uma importante bola que quase resultou em gol no primeiro tempo e teve um cabeceio perigoso após escanteio. No mais, executou com segurança seu papel na zaga.
Gil - 5,0 - Não conseguiu cortar a falta cruzada na área, que resultou no gol de Paulão.
Gil - 5,0 - Não conseguiu cortar a falta cruzada na área, que resultou no gol de Paulão. Gil - 5,0 - Não conseguiu cortar a falta cruzada na área, que resultou no gol de Paulão.
Lucas Piton - 7,0 - Substituiu o suspenso Fábio Santos e fez excelente papel ofensivo, acertando bonito cruzamento para Giuliano no começo do jogo.
Lucas Piton - 7,0 - Substituiu o suspenso Fábio Santos e fez excelente papel ofensivo, acertando bonito cruzamento para Giuliano no começo do jogo. Lucas Piton - 7,0 - Substituiu o suspenso Fábio Santos e fez excelente papel ofensivo, acertando bonito cruzamento para Giuliano no começo do jogo.
Gabriel - 5,0 - Tomou péssima decisão em uma chance clara na frente do gol e estava mal posicionado no lance do gol de Pepê.
Gabriel - 5,0 - Tomou péssima decisão em uma chance clara na frente do gol e estava mal posicionado no lance do gol de Pepê. Gabriel - 5,0 - Tomou péssima decisão em uma chance clara na frente do gol e estava mal posicionado no lance do gol de Pepê.
Giuliano - 7,0 - Com liberdade no meio, apareceu bem na área e testou com inteligência para fazer o primeiro gol. Se envolveu bastante no jogo e quase marcou outro, de fora da área.
Giuliano - 7,0 - Com liberdade no meio, apareceu bem na área e testou com inteligência para fazer o primeiro gol. Se envolveu bastante no jogo e quase marcou outro, de fora da área. Giuliano - 7,0 - Com liberdade no meio, apareceu bem na área e testou com inteligência para fazer o primeiro gol. Se envolveu bastante no jogo e quase marcou outro, de fora da área.
Renato Augusto - 7,5 - Voltou a atuar no meio-campo e foi o principal responsável pela fluidez da equipe, ditando o ritmo e encontrando passes importantes. No segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área, recolocando o Timão na frente. Ainda, deu passe magistral no gol de Róger Guedes.
Renato Augusto - 7,5 - Voltou a atuar no meio-campo e foi o principal responsável pela fluidez da equipe, ditando o ritmo e encontrando passes importantes. No segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área, recolocando o Timão na frente. Ainda, d... Renato Augusto - 7,5 - Voltou a atuar no meio-campo e foi o principal responsável pela fluidez da equipe, ditando o ritmo e encontrando passes importantes. No segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área, recolocando o Timão na frente. Ainda, deu passe magistral no gol de Róger Guedes.
Gabriel Pereira - 5,5 - Mais fixo no lado direito do ataque, não conseguiu dar sequência nas jogadas e foi substituído por Gustavo Silva.
Gabriel Pereira - 5,5 - Mais fixo no lado direito do ataque, não conseguiu dar sequência nas jogadas e foi substituído por Gustavo Silva. Gabriel Pereira - 5,5 - Mais fixo no lado direito do ataque, não conseguiu dar sequência nas jogadas e foi substituído por Gustavo Silva.
Róger Guedes - 7,5 - Fez um primeiro tempo discreto, apesar da boa intensidade. Na segunda etapa, mais incisivo, deu o passe para o gol de Renato Augusto e acertou difícil finalização cruzada, no alto, anotando o seu gol na partida.
Róger Guedes - 7,5 - Fez um primeiro tempo discreto, apesar da boa intensidade. Na segunda etapa, mais incisivo, deu o passe para o gol de Renato Augusto e acertou difícil finalização cruzada, no alto, anotando o seu gol na partida. Róger Guedes - 7,5 - Fez um primeiro tempo discreto, apesar da boa intensidade. Na segunda etapa, mais incisivo, deu o passe para o gol de Renato Augusto e acertou difícil finalização cruzada, no alto, anotando o seu gol na partida.
Jô - 6,5 - Como centroavante, foi inteligente nos pivôs e deu liberdade para os outros jogadores se movimentarem no ataque. Sentiu a coxa no segundo tempo e foi substituído.
Jô - 6,5 - Como centroavante, foi inteligente nos pivôs e deu liberdade para os outros jogadores se movimentarem no ataque. Sentiu a coxa no segundo tempo e foi substituído. Jô - 6,5 - Como centroavante, foi inteligente nos pivôs e deu liberdade para os outros jogadores se movimentarem no ataque. Sentiu a coxa no segundo tempo e foi substituído.
Gustavo Silva - 5,5 - Ocupou a vaga deixada por Gabriel Pereira e assim como GP, teve dificuldades para acertar as jogadas.
Gustavo Silva - 5,5 - Ocupou a vaga deixada por Gabriel Pereira e assim como GP, teve dificuldades para acertar as jogadas. Gustavo Silva - 5,5 - Ocupou a vaga deixada por Gabriel Pereira e assim como GP, teve dificuldades para acertar as jogadas.
Vitinho - 5,5 - Entrou aos 25 minutos do segundo tempo, e teve participação tímida na partida.
Vitinho - 5,5 - Entrou aos 25 minutos do segundo tempo, e teve participação tímida na partida. Vitinho - 5,5 - Entrou aos 25 minutos do segundo tempo, e teve participação tímida na partida.
Luan - 5,5 - Foi o terceiro jogador do banco a entrar no segundo tempo, no lugar de Renato Augusto. Sua única contribuição positiva foi um chute de fora da área.
Luan - 5,5 - Foi o terceiro jogador do banco a entrar no segundo tempo, no lugar de Renato Augusto. Sua única contribuição positiva foi um chute de fora da área. Luan - 5,5 - Foi o terceiro jogador do banco a entrar no segundo tempo, no lugar de Renato Augusto. Sua única contribuição positiva foi um chute de fora da área.
Du Queiroz - 6,0 - Entrou nos 15 minutos finais da partida improvisado como lateral-esquerdo e deu conta do recado.
Du Queiroz - 6,0 - Entrou nos 15 minutos finais da partida improvisado como lateral-esquerdo e deu conta do recado. Du Queiroz - 6,0 - Entrou nos 15 minutos finais da partida improvisado como lateral-esquerdo e deu conta do recado.
Xavier - 6,0 - Mesmo atuando por dez minutos, melhorou a dinâmica do meio-campo da equipe.
Xavier - 6,0 - Mesmo atuando por dez minutos, melhorou a dinâmica do meio-campo da equipe. Xavier - 6,0 - Mesmo atuando por dez minutos, melhorou a dinâmica do meio-campo da equipe.
Sylvinho - 7,0 - Promoveu o retorno de Renato Augusto no meio-campo e colocou Gabriel Pereira e Jô como titulares. As escolhas do treinador, principalmente nas funções dos jogadores, funcionaram com perfeição, já que o Corinthians teve leveza no meio-campo e conseguiu atacar com efetividade. Na segunda etapa, a equipe não abaixou o ritmo, seguiu fazendo boas jogadas e construiu o resultado positivo. O ponto negativo foi a defesa, cometendo erros bobos que quase estragaram a vitória.
Sylvinho - 7,0 - Promoveu o retorno de Renato Augusto no meio-campo e colocou Gabriel Pereira e Jô como titulares. As escolhas do treinador, principalmente nas funções dos jogadores, funcionaram com perfeição, já que o Corinthians teve leveza no meio-c... Sylvinho - 7,0 - Promoveu o retorno de Renato Augusto no meio-campo e colocou Gabriel Pereira e Jô como titulares. As escolhas do treinador, principalmente nas funções dos jogadores, funcionaram com perfeição, já que o Corinthians teve leveza no meio-campo e conseguiu atacar com efetividade. Na segunda etapa, a equipe não abaixou o ritmo, seguiu fazendo boas jogadas e construiu o resultado positivo. O ponto negativo foi a defesa, cometendo erros bobos que quase estragaram a vitória.
CUIABÁ - Sobe: Pepê - O meia acertou um lindo chute de fora da área no último minuto do primeiro tempo e empatou momentaneamente a partida.// Desce: Defesa - O sistema defensivo do Cuiabá deixou os jogadores do Corinthians trabalharem com muito espaço, e o Dourado cedeu diversas chances ao Timão. O resultado: três gols sofridos.//
CUIABÁ - Sobe: Pepê - O meia acertou um lindo chute de fora da área no último minuto do primeiro tempo e empatou momentaneamente a partida.// Desce: Defesa - O sistema defensivo do Cuiabá deixou os jogadores do Corinthians trabalharem com muito espaço,... CUIABÁ - Sobe: Pepê - O meia acertou um lindo chute de fora da área no último minuto do primeiro tempo e empatou momentaneamente a partida.// Desce: Defesa - O sistema defensivo do Cuiabá deixou os jogadores do Corinthians trabalharem com muito espaço, e o Dourado cedeu diversas chances ao Timão. O resultado: três gols sofridos.//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.