Tiago Volpi - 6,0: não foi exigido ao longo do jogo e na única bola que veio com uma dificuldade maior, espalmou mal e não conseguiu afastar o perigo, falhando no gol do São Caetano.
Arboleda - 6,5: fez o primeiro gol da partida após se posicionar bem dentro da área na bola parada e aproveitar um chute de Reinaldo para empurrar para o gol. Defensivamente, não teve grandes destaques e abria pela esquerda para ajudar na saída de bola.
Bruno Alves - 6,0: assim como Arboleda, não teve dificuldades defensivas e não comprometeu na construção das jogadas desde trás.
Igor Vinícius - 6,0: sem precisar se preocupar com a defesa, atuou quase como um ponta pela direita e conseguiu ir bem quando chegava ao fundo do campo para cruzar.
Daniel Alves - 6,5: como já era de costume com Diniz, voltou muito quando o time tinha a bola e ajudar na saída de jogo. Em algumas situações, atuou como um verdadeiro 10 e armava as jogadas de ataque, porém com menor frequência. Anotou o quarto gol tricolor após cobrança encobrindo a barreira na entrada da área.
Rodrigo Nestor - 6,5: atuando quase como um segundo volante, jogava mais recuado quando o São Paulo ficava com a posse, mas entrava na área e foi assim que marcou o seu gol nesta noite.
Igor Gomes - 6,0: sumido em boa parte do jogo, até chegou como surpresa no ataque e levou perigo, entretanto não conseguiu ajudar o meio campo na troca de passes.
Reinaldo - 7,5: participando diretamente dos dois primeiros gols e marcando o terceiro, foi o melhor jogador em campo e era presença garantida na área do São Caetano quando a bola estava na direita do ataque são paulino.
Rojas - 6,0: jogando mais livre par flutuar no ataque tricolor, usou bem a velocidade para incomodar a defesa visitante e levar perigo, mas não conseguiu finalizar ao gol adversário e ficou apenas ajudando na construção das jogadas.
Pablo - 6,0: apesar de sair em branco do jogo, participou muito das ações ofensivas e se mostrou outro jogador ao que era antes da paralisação do futebol no estado.
Éder - 6,5: entrou aos 15 minutos do segundo tempo e estreou com o pé direito, fazendo um gol e mostrando muita versatilidade, atuando desde centroavante até segundo homem no ataque. Conseguiu achar os companheiros e fez as jogadas fluírem no ataque.
Vitor Bueno - 6,0: jogando como atacante pela primeira vez em um jogo oficial, entrou quando a partida já estava decidida e não conseguiu mudar tanto o ritmo do jogo, porém mostrou alguns pontos que pode ajudar o time.
Benítez - 6,0: fazendo sua estreia com a camisa do São Paulo, foi o homem do meio campo mais ofensivo no tempo em que atuou chegou a criar algumas jogadas de perigo.
Wellington - 6,0: substituindo Reinaldo pela esquerda, fez o básico e manteve o ritmo do ataque para seguir criando chances.
Hernán Crespo - 7,0: armou a equipe para pressionar a saída de bola do São Caetano e roubar a bola já no setor ofensivo. Foi bem nas mudanças para testar as peças no time e soube colocar os jogadores bem espalhados no campo para abrir espaço na criação de jogadas.
São Caetano - Sobe: mostrou uma pequena reação no final do primeiro tempo e início da etapa final, porém muito pouco para conseguir mudar o resultado que já era elástico. / Desce: mesmo recuado, não pararam o ataque tricolor e assim perderam o controle do jogo logo no começo, não levando perigo ao gol de Volpi.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.