Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Reinaldo anota dois gols, leva melhor nota do jogo e o São Paulo segue firme por vaga na Libertadores

Lance|

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude. Com dois chutes importantíssimos de Reinaldo, a equipe paulista superou, fora de casa, o lanterna do campeonato. Veja as notas dadas para os jogadores do Tricolor! (feito por Gabriel Teles)
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude. Com dois chutes importantíssimos de Reinaldo, a equipe paulista superou, fora de casa, o lanterna do campeonato. Veja as notas dadas para os jogadores do... Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude. Com dois chutes importantíssimos de Reinaldo, a equipe paulista superou, fora de casa, o lanterna do campeonato. Veja as notas dadas para os jogadores do Tricolor! (feito por Gabriel Teles)
Felipe Alves - 5,0 - Não foi tão exigido, mas, no lance que tomou o gol, foi perceptível ver que o goleiro virou o rosto no momento do chute de Capixaba.
Felipe Alves - 5,0 - Não foi tão exigido, mas, no lance que tomou o gol, foi perceptível ver que o goleiro virou o rosto no momento do chute de Capixaba. Felipe Alves - 5,0 - Não foi tão exigido, mas, no lance que tomou o gol, foi perceptível ver que o goleiro virou o rosto no momento do chute de Capixaba.
Rafinha - 7,0 - O defensor foi bem, apoiou a defesa, contribuiu para o começo da armação das jogadas e foi destaque na defesa.
Rafinha - 7,0 - O defensor foi bem, apoiou a defesa, contribuiu para o começo da armação das jogadas e foi destaque na defesa. Rafinha - 7,0 - O defensor foi bem, apoiou a defesa, contribuiu para o começo da armação das jogadas e foi destaque na defesa.
Luizão - 6,5 - Principalmente no jogo aéreo, o zagueiro foi bem.
Luizão - 6,5 - Principalmente no jogo aéreo, o zagueiro foi bem. Luizão - 6,5 - Principalmente no jogo aéreo, o zagueiro foi bem.
Léo - 6,0 - O defensor fez uma partida regular em campo.
Léo - 6,0 - O defensor fez uma partida regular em campo. Léo - 6,0 - O defensor fez uma partida regular em campo.
Moreira - 7,0 - O ponto negativo do jogador foi ter levado um cartão amarelo, mas foi bem no jogo, foi participativo e deu a assistência para o primeiro gol da partida.
Moreira - 7,0 - O ponto negativo do jogador foi ter levado um cartão amarelo, mas foi bem no jogo, foi participativo e deu a assistência para o primeiro gol da partida. Moreira - 7,0 - O ponto negativo do jogador foi ter levado um cartão amarelo, mas foi bem no jogo, foi participativo e deu a assistência para o primeiro gol da partida.
Rodrigo Nestor - 6,5 - O atleta fez uma partida boa e teve alguns momentos de brilho no jogo.
Rodrigo Nestor - 6,5 - O atleta fez uma partida boa e teve alguns momentos de brilho no jogo. Rodrigo Nestor - 6,5 - O atleta fez uma partida boa e teve alguns momentos de brilho no jogo.
Patrick - 6,0 - O meio-campista não foi tão aparente quanto nas outras partidas do ano. Fez um jogo regular.
Patrick - 6,0 - O meio-campista não foi tão aparente quanto nas outras partidas do ano. Fez um jogo regular. Patrick - 6,0 - O meio-campista não foi tão aparente quanto nas outras partidas do ano. Fez um jogo regular.
Reinaldo - 8,0 - O lateral foi vital para a partida do São Paulo. Deixou dois gols e foi o caro da partida.
Reinaldo - 8,0 - O lateral foi vital para a partida do São Paulo. Deixou dois gols e foi o caro da partida. Reinaldo - 8,0 - O lateral foi vital para a partida do São Paulo. Deixou dois gols e foi o caro da partida.
Nahuel Bustos - 6,5 - O jogador fez boas movimentações, se mostrou presente, mas não conseguiu ser uma figura relevante na partida.
Nahuel Bustos - 6,5 - O jogador fez boas movimentações, se mostrou presente, mas não conseguiu ser uma figura relevante na partida. Nahuel Bustos - 6,5 - O jogador fez boas movimentações, se mostrou presente, mas não conseguiu ser uma figura relevante na partida.
Calleri - 6,5 - O jogador bem que tentou ampliar o marcador, podia ter feito um belo gol de voleio, mas parou no goleiro.
Calleri - 6,5 - O jogador bem que tentou ampliar o marcador, podia ter feito um belo gol de voleio, mas parou no goleiro. Calleri - 6,5 - O jogador bem que tentou ampliar o marcador, podia ter feito um belo gol de voleio, mas parou no goleiro.
Galoppo - 6,0 - Demonstrou vontade, mas não muito além disso.
Galoppo - 6,0 - Demonstrou vontade, mas não muito além disso. Galoppo - 6,0 - Demonstrou vontade, mas não muito além disso.
Éder - 6,0 - Fez uma partida na média ao entrar em campo.
Éder - 6,0 - Fez uma partida na média ao entrar em campo. Éder - 6,0 - Fez uma partida na média ao entrar em campo.
Wellington - 6,5 - Entrou com muita vontade e movimentação para ocupar o espaço de alguém que brilhou na partida.
Wellington - 6,5 - Entrou com muita vontade e movimentação para ocupar o espaço de alguém que brilhou na partida. Wellington - 6,5 - Entrou com muita vontade e movimentação para ocupar o espaço de alguém que brilhou na partida.
Marcos Guilherme - 5,5 - Sua entrada não trouxe mais dinamismo para a partida do Tricolor.
Marcos Guilherme - 5,5 - Sua entrada não trouxe mais dinamismo para a partida do Tricolor. Marcos Guilherme - 5,5 - Sua entrada não trouxe mais dinamismo para a partida do Tricolor.
Igor Gomes - 6,0 - Ficou pouco tempo em campo e merece uma nota básica.
Igor Gomes - 6,0 - Ficou pouco tempo em campo e merece uma nota básica. Igor Gomes - 6,0 - Ficou pouco tempo em campo e merece uma nota básica.
Rogério Ceni - 6,5 - O treinador ajustou seu time para fazer o necessário em busca da vitória. Soube sofrer pressão sem levar sustos e moldou seu time para ser superior na criação de jogadas perigosas.
Rogério Ceni - 6,5 - O treinador ajustou seu time para fazer o necessário em busca da vitória. Soube sofrer pressão sem levar sustos e moldou seu time para ser superior na criação de jogadas perigosas. Rogério Ceni - 6,5 - O treinador ajustou seu time para fazer o necessário em busca da vitória. Soube sofrer pressão sem levar sustos e moldou seu time para ser superior na criação de jogadas perigosas.
Juventude: SOBE - O Capixaba merece reconhecimento pelo gol marcado e o Pitta pela movimentação empregada. // Paulo Henrique teve a infelicidade de desviar contra a própria meta o chute do Reinaldo e foi ponto negativo do Jaconero.
Juventude: SOBE - O Capixaba merece reconhecimento pelo gol marcado e o Pitta pela movimentação empregada. // Paulo Henrique teve a infelicidade de desviar contra a própria meta o chute do Reinaldo e foi ponto negativo do Jaconero. Juventude: SOBE - O Capixaba merece reconhecimento pelo gol marcado e o Pitta pela movimentação empregada. // Paulo Henrique teve a infelicidade de desviar contra a própria meta o chute do Reinaldo e foi ponto negativo do Jaconero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.