Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Raphael Veiga encerra seca, e Mayke faz ótimo jogo em vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Lance|

Com time misto, o Palmeiras venceu o Goiás por 3 a 0 neste domingo (7), no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O time ampliou a vantagem de pontos na liderança em relação ao segundo colocado na tabela. Confira as notas e avaliações individuais dos personagens da partida! (Por Rafael Oliva)
Com time misto, o Palmeiras venceu o Goiás por 3 a 0 neste domingo (7), no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O time ampliou a vantagem de pontos na liderança em relação ao segundo colocado na tabela. Confira as notas e aval... Com time misto, o Palmeiras venceu o Goiás por 3 a 0 neste domingo (7), no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O time ampliou a vantagem de pontos na liderança em relação ao segundo colocado na tabela. Confira as notas e avaliações individuais dos personagens da partida! (Por Rafael Oliva)
Weverton: 7,0 - Quando exigido, fez grandes defesas.
Weverton: 7,0 - Quando exigido, fez grandes defesas. Weverton: 7,0 - Quando exigido, fez grandes defesas.
Mayke: 8,5 - Essencial no setor ofensivo, fez um golaço e participou muito do ataque. Algumas vezes ficou exposto na defesa, mas deu conta do recado.
Mayke: 8,5 - Essencial no setor ofensivo, fez um golaço e participou muito do ataque. Algumas vezes ficou exposto na defesa, mas deu conta do recado. Mayke: 8,5 - Essencial no setor ofensivo, fez um golaço e participou muito do ataque. Algumas vezes ficou exposto na defesa, mas deu conta do recado.
Gustavo Gómez: 7,0 - Não perdeu praticamente nenhuma disputa. Sempre inteiro nas coberturas.
Gustavo Gómez: 7,0 - Não perdeu praticamente nenhuma disputa. Sempre inteiro nas coberturas. Gustavo Gómez: 7,0 - Não perdeu praticamente nenhuma disputa. Sempre inteiro nas coberturas.
Luan: 7,0 - Fez boas interceptações e deu lançamentos longos importantes.
Luan: 7,0 - Fez boas interceptações e deu lançamentos longos importantes. Luan: 7,0 - Fez boas interceptações e deu lançamentos longos importantes.
Vanderlan: 6,5 - Tomou algumas bolas nas costas, mas não comprometeu. Deu opção no ataque pelo setor esquerdo.
Vanderlan: 6,5 - Tomou algumas bolas nas costas, mas não comprometeu. Deu opção no ataque pelo setor esquerdo. Vanderlan: 6,5 - Tomou algumas bolas nas costas, mas não comprometeu. Deu opção no ataque pelo setor esquerdo.
Zé Rafael: 6,0 - Jogo apagado, mas não comprometeu.
Zé Rafael: 6,0 - Jogo apagado, mas não comprometeu. Zé Rafael: 6,0 - Jogo apagado, mas não comprometeu.
Gabriel Menino: 7,0 - Retomou a confiança e fez bom jogo. Atuou como primeiro volante e foi bem na marcação e na saída de bola.
Gabriel Menino: 7,0 - Retomou a confiança e fez bom jogo. Atuou como primeiro volante e foi bem na marcação e na saída de bola. Gabriel Menino: 7,0 - Retomou a confiança e fez bom jogo. Atuou como primeiro volante e foi bem na marcação e na saída de bola.
Raphael Veiga: 7,5 - Se movimentou e arriscou jogadas que não vinha tentando nos últimos jogos. Fez gol importante para retomar a confiança.
Raphael Veiga: 7,5 - Se movimentou e arriscou jogadas que não vinha tentando nos últimos jogos. Fez gol importante para retomar a confiança. Raphael Veiga: 7,5 - Se movimentou e arriscou jogadas que não vinha tentando nos últimos jogos. Fez gol importante para retomar a confiança.
Dudu: 7,0 - Com personalidade, foi para cima da marcação pelo lado esquerdo diversas vezes e criou situações de perigo. Puxou contra-ataque e deu assistência para Mayke no primeiro gol. Errou alguns passes e concedeu contragolpes.
Dudu: 7,0 - Com personalidade, foi para cima da marcação pelo lado esquerdo diversas vezes e criou situações de perigo. Puxou contra-ataque e deu assistência para Mayke no primeiro gol. Errou alguns passes e concedeu contragolpes. Dudu: 7,0 - Com personalidade, foi para cima da marcação pelo lado esquerdo diversas vezes e criou situações de perigo. Puxou contra-ataque e deu assistência para Mayke no primeiro gol. Errou alguns passes e concedeu contragolpes.
Rafael Navarro: 6,0 - Mostrou muita vontade e empenho, mas no ataque ficou apagado.
Rafael Navarro: 6,0 - Mostrou muita vontade e empenho, mas no ataque ficou apagado. Rafael Navarro: 6,0 - Mostrou muita vontade e empenho, mas no ataque ficou apagado.
Wesley: 5,0 - Teve três chances de fazer gols e desperdiçou. Perdeu muitas bolas fáceis no ataque.
Wesley: 5,0 - Teve três chances de fazer gols e desperdiçou. Perdeu muitas bolas fáceis no ataque. Wesley: 5,0 - Teve três chances de fazer gols e desperdiçou. Perdeu muitas bolas fáceis no ataque.
Danilo: 6,0 - Recompôs bem a marcação e apareceu no ataque.
Danilo: 6,0 - Recompôs bem a marcação e apareceu no ataque. Danilo: 6,0 - Recompôs bem a marcação e apareceu no ataque.
Gustavo Scarpa: 6,5 - Esbanjou vontade e confiança. Criou as principais oportunidades do Verdão no segundo tempo.
Gustavo Scarpa: 6,5 - Esbanjou vontade e confiança. Criou as principais oportunidades do Verdão no segundo tempo. Gustavo Scarpa: 6,5 - Esbanjou vontade e confiança. Criou as principais oportunidades do Verdão no segundo tempo.
Rony: 5,5 - Ainda está fora de ritmo e não contribuiu no ataque.
Rony: 5,5 - Ainda está fora de ritmo e não contribuiu no ataque. Rony: 5,5 - Ainda está fora de ritmo e não contribuiu no ataque.
José López: Sem nota - Pouco participou.
José López: Sem nota - Pouco participou. José López: Sem nota - Pouco participou.
Atuesta: 7,0 - Pouco participou do jogo, mas fez um golaço.
Atuesta: 7,0 - Pouco participou do jogo, mas fez um golaço. Atuesta: 7,0 - Pouco participou do jogo, mas fez um golaço.
Abel Ferreira: 7,5 - Soube rodar o elenco e poupar para a decisão da Libertadores. Mesmo com um time mexido, a equipe manteve o padrão e criou diversas chances de gol, além de ficar segura na defesa. Poderia ter sido mais que 3 a 0.
Abel Ferreira: 7,5 - Soube rodar o elenco e poupar para a decisão da Libertadores. Mesmo com um time mexido, a equipe manteve o padrão e criou diversas chances de gol, além de ficar segura na defesa. Poderia ter sido mais que 3 a 0. Abel Ferreira: 7,5 - Soube rodar o elenco e poupar para a decisão da Libertadores. Mesmo com um time mexido, a equipe manteve o padrão e criou diversas chances de gol, além de ficar segura na defesa. Poderia ter sido mais que 3 a 0.
SOBE E DESCE (Goiás) - Sobe: Tadeu - Apesar de sofrer três gols (indefensáveis), fez grandes defesas que evitaram uma goleada. / Desce: Matheus Sales - Ex-Palmeiras, o volante deixou espaços no meio-campo, e os jogadores do Verdão aproveitavam. Saiu no intervalo.
SOBE E DESCE (Goiás) - Sobe: Tadeu - Apesar de sofrer três gols (indefensáveis), fez grandes defesas que evitaram uma goleada. / Desce: Matheus Sales - Ex-Palmeiras, o volante deixou espaços no meio-campo, e os jogadores do Verdão aproveitavam. Saiu no... SOBE E DESCE (Goiás) - Sobe: Tadeu - Apesar de sofrer três gols (indefensáveis), fez grandes defesas que evitaram uma goleada. / Desce: Matheus Sales - Ex-Palmeiras, o volante deixou espaços no meio-campo, e os jogadores do Verdão aproveitavam. Saiu no intervalo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.