Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Raphael Veiga comanda boa vitória do Palmeiras sobre o Bahia

Lance|

O Palmeiras venceu com autoridade o Bahia, por 3 a 0, na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O meia Raphael Veiga foi o grande destaque do Verdão com um gol e uma assistência. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras venceu com autoridade o Bahia, por 3 a 0, na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O meia Raphael Veiga foi o grande destaque do Verdão com um gol e uma assistência. Confira as notas do Palmeiras n... O Palmeiras venceu com autoridade o Bahia, por 3 a 0, na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O meia Raphael Veiga foi o grande destaque do Verdão com um gol e uma assistência. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Benjamín Kuscevic: 6,5 – Segura estreia do chileno como titular no Palmeiras. Atuou durante os 90 minutos e ajudou a equipe a sair zerada, com interceptações e rebatidas. Além disso, se mostrou bom na bola aérea ofensiva, tendo dado sustos no goleiro do Bahia com cabeçadas em cobranças de escanteios.
Benjamín Kuscevic: 6,5 – Segura estreia do chileno como titular no Palmeiras. Atuou durante os 90 minutos e ajudou a equipe a sair zerada, com interceptações e rebatidas. Além disso, se mostrou bom na bola aérea ofensiva, tendo dado sustos no goleiro d... Benjamín Kuscevic: 6,5 – Segura estreia do chileno como titular no Palmeiras. Atuou durante os 90 minutos e ajudou a equipe a sair zerada, com interceptações e rebatidas. Além disso, se mostrou bom na bola aérea ofensiva, tendo dado sustos no goleiro do Bahia com cabeçadas em cobranças de escanteios.
Breno Lopes: 6,5 - Boa estreia de Breno como titular no Palmeiras. Esteve pelo lado onde o time mais atacou e soube ser efetivo, visto que participou dos dois primeiros gols alviverdes. No segundo tempo, atuou mais livremente, ajudando no ataque e na defesa.
Breno Lopes: 6,5 - Boa estreia de Breno como titular no Palmeiras. Esteve pelo lado onde o time mais atacou e soube ser efetivo, visto que participou dos dois primeiros gols alviverdes. No segundo tempo, atuou mais livremente, ajudando no ataque e na d... Breno Lopes: 6,5 - Boa estreia de Breno como titular no Palmeiras. Esteve pelo lado onde o time mais atacou e soube ser efetivo, visto que participou dos dois primeiros gols alviverdes. No segundo tempo, atuou mais livremente, ajudando no ataque e na defesa.
Alan Empereur: 6,0 - Entrou na volta do intervalo para a zaga, ajudou o Palmeiras a inibir contra-ataques adversários e, por fim, a equipe saiu sem ser vazada. Cumpriu, de forma protocolar, seu papel.
Alan Empereur: 6,0 - Entrou na volta do intervalo para a zaga, ajudou o Palmeiras a inibir contra-ataques adversários e, por fim, a equipe saiu sem ser vazada. Cumpriu, de forma protocolar, seu papel. Alan Empereur: 6,0 - Entrou na volta do intervalo para a zaga, ajudou o Palmeiras a inibir contra-ataques adversários e, por fim, a equipe saiu sem ser vazada. Cumpriu, de forma protocolar, seu papel.
Victor Castanheira: 7,0 – Cumpriu seu papel: substituiu Abel Ferreira, conduziu o time a uma vitória tranquila por 3 a 0 e soube tirar os jogadores certos na hora certa, preservando-os de possíveis lesões que pudessem comprometer o Palmeiras no jogo de terça-feira (15), pela Libertadores.
Victor Castanheira: 7,0 – Cumpriu seu papel: substituiu Abel Ferreira, conduziu o time a uma vitória tranquila por 3 a 0 e soube tirar os jogadores certos na hora certa, preservando-os de possíveis lesões que pudessem comprometer o Palmeiras no jogo de... Victor Castanheira: 7,0 – Cumpriu seu papel: substituiu Abel Ferreira, conduziu o time a uma vitória tranquila por 3 a 0 e soube tirar os jogadores certos na hora certa, preservando-os de possíveis lesões que pudessem comprometer o Palmeiras no jogo de terça-feira (15), pela Libertadores.
Bahia: Sobe - Atacou do início ao fim – Começou a partida pressionando o Palmeiras e soube incomodar a equipe alviverde no Allianz Parque durante todo o jogo. / Desce - Fragilidade defensiva – Deu muito espaço para o Verdão chegar na área com perigo e, por isso, tomou três gols no primeiro tempo, o que definiu a partida.
Bahia: Sobe - Atacou do início ao fim – Começou a partida pressionando o Palmeiras e soube incomodar a equipe alviverde no Allianz Parque durante todo o jogo. / Desce - Fragilidade defensiva – Deu muito espaço para o Verdão chegar na área com perigo e,... Bahia: Sobe - Atacou do início ao fim – Começou a partida pressionando o Palmeiras e soube incomodar a equipe alviverde no Allianz Parque durante todo o jogo. / Desce - Fragilidade defensiva – Deu muito espaço para o Verdão chegar na área com perigo e, por isso, tomou três gols no primeiro tempo, o que definiu a partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.