Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Raniel marca, mas Andrey Santos conduz o Vasco em vitória sobre o Criciúma

Lance|

O Vasco venceu o Criciúma, no Heriberto Hülse, por 1 a 0, com gol de Raniel. O atacante foi bem, mas o volande Andrey foi o destaque. Confira as notas.
O Vasco venceu o Criciúma, no Heriberto Hülse, por 1 a 0, com gol de Raniel. O atacante foi bem, mas o volande Andrey foi o destaque. Confira as notas. O Vasco venceu o Criciúma, no Heriberto Hülse, por 1 a 0, com gol de Raniel. O atacante foi bem, mas o volande Andrey foi o destaque. Confira as notas.
LÉO MATOS - 6,0 - Não comprometeu defensivamente e ainda foi boa opção ofensiva.
LÉO MATOS - 6,0 - Não comprometeu defensivamente e ainda foi boa opção ofensiva. LÉO MATOS - 6,0 - Não comprometeu defensivamente e ainda foi boa opção ofensiva.
ANDERSON CONCEIÇÃO - 5,5 - Ganhou a maioria das bolas aéreas, mas demonstrou um pouco de insegurança nas jogadas por baixo.
ANDERSON CONCEIÇÃO - 5,5 - Ganhou a maioria das bolas aéreas, mas demonstrou um pouco de insegurança nas jogadas por baixo. ANDERSON CONCEIÇÃO - 5,5 - Ganhou a maioria das bolas aéreas, mas demonstrou um pouco de insegurança nas jogadas por baixo.
ANDREY SANTOS - 7,5 - Desarmou, criou e atacou. Melhor do time e o melho em campo.
ANDREY SANTOS - 7,5 - Desarmou, criou e atacou. Melhor do time e o melho em campo. ANDREY SANTOS - 7,5 - Desarmou, criou e atacou. Melhor do time e o melho em campo.
ZÉ SANTOS - 5,0 - Inseguro, se enrolou bastante no ataque, desperdiçando chances claras de gol.
ZÉ SANTOS - 5,0 - Inseguro, se enrolou bastante no ataque, desperdiçando chances claras de gol. ZÉ SANTOS - 5,0 - Inseguro, se enrolou bastante no ataque, desperdiçando chances claras de gol.
GETÚLIO - 5,0 - Pouco foi notado no ataque, mas foi importante em defender no abafa do Criciúma.
GETÚLIO - 5,0 - Pouco foi notado no ataque, mas foi importante em defender no abafa do Criciúma. GETÚLIO - 5,0 - Pouco foi notado no ataque, mas foi importante em defender no abafa do Criciúma.
LUIZ HENRIQUE - 4,5 - Jogou improvisado na lateral-esquerda e se enrolou um pouco na marcação, sendo inseguro no ataque.
LUIZ HENRIQUE - 4,5 - Jogou improvisado na lateral-esquerda e se enrolou um pouco na marcação, sendo inseguro no ataque. LUIZ HENRIQUE - 4,5 - Jogou improvisado na lateral-esquerda e se enrolou um pouco na marcação, sendo inseguro no ataque.
MAURÍCIO SOUZA - 6,5 - Mesmo com os desfalques, conseguiu montar um time sólido para vencer fora de casa.
MAURÍCIO SOUZA - 6,5 - Mesmo com os desfalques, conseguiu montar um time sólido para vencer fora de casa. MAURÍCIO SOUZA - 6,5 - Mesmo com os desfalques, conseguiu montar um time sólido para vencer fora de casa.
CRICIÚMA - SOBE: O time soube pressionar o Vasco, mas não aproveitou as oportunidades. / Desce: Deu muitos espaços na defesa, mostrando lentidão na recomposição.
CRICIÚMA - SOBE: O time soube pressionar o Vasco, mas não aproveitou as oportunidades. / Desce: Deu muitos espaços na defesa, mostrando lentidão na recomposição. CRICIÚMA - SOBE: O time soube pressionar o Vasco, mas não aproveitou as oportunidades. / Desce: Deu muitos espaços na defesa, mostrando lentidão na recomposição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.