Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Ramiro marca dois, mas Adson é o destaque do Corinthians em goleada pela Sul-Americana

Lance|

Ainda que tenha entrado em campo já eliminado na Copa Sul-Americana, o Corinthians goleou o River Plate (PAR), na última rodada do grupo E da competição continental, garantindo a vice-liderança da chave. Ramiro marcou dois gols, mas foi o garoto Adson, que não balançou as redes, mas deu uma assistência, no terceiro gol, marcado por Mateus Vital, ainda no primeiro tempo, o grande destaque. Menção honrosa ao próprio Vital, o meia Araos e o zagueiro Raul.
Ainda que tenha entrado em campo já eliminado na Copa Sul-Americana, o Corinthians goleou o River Plate (PAR), na última rodada do grupo E da competição continental, garantindo a vice-liderança da chave. Ramiro marcou dois gols, mas foi o garoto Adson,... Ainda que tenha entrado em campo já eliminado na Copa Sul-Americana, o Corinthians goleou o River Plate (PAR), na última rodada do grupo E da competição continental, garantindo a vice-liderança da chave. Ramiro marcou dois gols, mas foi o garoto Adson, que não balançou as redes, mas deu uma assistência, no terceiro gol, marcado por Mateus Vital, ainda no primeiro tempo, o grande destaque. Menção honrosa ao próprio Vital, o meia Araos e o zagueiro Raul.
João Victor – 6,0 – Jogo modesto, sem ser muito exigido.
João Victor – 6,0 – Jogo modesto, sem ser muito exigido. João Victor – 6,0 – Jogo modesto, sem ser muito exigido.
Raul – 7,0 – Partida de gente grande do jovem zagueiro, que foi impecável defensivamente, com desarmes e interceptações e ainda avençou bastante e bem no início do jogo.
Raul – 7,0 – Partida de gente grande do jovem zagueiro, que foi impecável defensivamente, com desarmes e interceptações e ainda avençou bastante e bem no início do jogo. Raul – 7,0 – Partida de gente grande do jovem zagueiro, que foi impecável defensivamente, com desarmes e interceptações e ainda avençou bastante e bem no início do jogo.
Fábio Santos – 5,5 – Responsável pelo melhor momento do River Plate no jogo, deixou Contrera passar com grande facilidade nas suas costas e acertar a trave.
Fábio Santos – 5,5 – Responsável pelo melhor momento do River Plate no jogo, deixou Contrera passar com grande facilidade nas suas costas e acertar a trave. Fábio Santos – 5,5 – Responsável pelo melhor momento do River Plate no jogo, deixou Contrera passar com grande facilidade nas suas costas e acertar a trave.
Roni – 6,5 – No primeiro tempo foi o primeiro homem do meio-campo e foi bastante discreto. No segundo tempo, com a entrada de Cantillo, posicionou-se mais à frente e melhorou bastante.
Roni – 6,5 – No primeiro tempo foi o primeiro homem do meio-campo e foi bastante discreto. No segundo tempo, com a entrada de Cantillo, posicionou-se mais à frente e melhorou bastante. Roni – 6,5 – No primeiro tempo foi o primeiro homem do meio-campo e foi bastante discreto. No segundo tempo, com a entrada de Cantillo, posicionou-se mais à frente e melhorou bastante.
Adson – 7,5 – Ainda que não tenha balançado as redes, foi o destaque do Corinthians no jogo. Atuando mais avançado do que vinha jogando com Vagner Mancini, como um meia, mais próximo a área, deu uma assistência, com um passe açucarado para Mateus Vital marcar o terceiro corintiano, se movimentou bastante, foi para cima dos adversários, cobrou falta, escanteio. Grande jogo, em um atleta que mostrou muita personalidade, e foi o melhor em campo, na opinião do L!.
Adson – 7,5 – Ainda que não tenha balançado as redes, foi o destaque do Corinthians no jogo. Atuando mais avançado do que vinha jogando com Vagner Mancini, como um meia, mais próximo a área, deu uma assistência, com um passe açucarado para Mateus Vital... Adson – 7,5 – Ainda que não tenha balançado as redes, foi o destaque do Corinthians no jogo. Atuando mais avançado do que vinha jogando com Vagner Mancini, como um meia, mais próximo a área, deu uma assistência, com um passe açucarado para Mateus Vital marcar o terceiro corintiano, se movimentou bastante, foi para cima dos adversários, cobrou falta, escanteio. Grande jogo, em um atleta que mostrou muita personalidade, e foi o melhor em campo, na opinião do L!.
Mateus Donelli – 6,0 – Nas poucas vezes que foi exigido, na etapa final, foi bastante seguro. No entanto, nenhuma das chegadas do River Plate no segundo tempo foi de extremo perigo.
Mateus Donelli – 6,0 – Nas poucas vezes que foi exigido, na etapa final, foi bastante seguro. No entanto, nenhuma das chegadas do River Plate no segundo tempo foi de extremo perigo. Mateus Donelli – 6,0 – Nas poucas vezes que foi exigido, na etapa final, foi bastante seguro. No entanto, nenhuma das chegadas do River Plate no segundo tempo foi de extremo perigo.
Cantillo – 6,5 – Entrou para jogar mais próximo entre a linha defensiva, mas isso propiciou que ele atuasse centralizado, com maior raio de visão para distribuir o jogo. E com os seus lançamentos, que é característicos, foi o responsável pela assistência para o quarto gol corintiano, marcado por Ramiro. No mais, a sua atuação foi discreta, já que defensivamente teve pouquíssimo trabalho.
Cantillo – 6,5 – Entrou para jogar mais próximo entre a linha defensiva, mas isso propiciou que ele atuasse centralizado, com maior raio de visão para distribuir o jogo. E com os seus lançamentos, que é característicos, foi o responsável pela assistênc... Cantillo – 6,5 – Entrou para jogar mais próximo entre a linha defensiva, mas isso propiciou que ele atuasse centralizado, com maior raio de visão para distribuir o jogo. E com os seus lançamentos, que é característicos, foi o responsável pela assistência para o quarto gol corintiano, marcado por Ramiro. No mais, a sua atuação foi discreta, já que defensivamente teve pouquíssimo trabalho.
Vitinho – 6,0 – Logo após a sua entrada, levou muito perigo ao gol adversário em uma cobrança de falta, mas depois disso, ainda que corresse bastante e buscasse o jogo, errou alguns passes e levou pouco perigo ao gol adversário.
Vitinho – 6,0 – Logo após a sua entrada, levou muito perigo ao gol adversário em uma cobrança de falta, mas depois disso, ainda que corresse bastante e buscasse o jogo, errou alguns passes e levou pouco perigo ao gol adversário. Vitinho – 6,0 – Logo após a sua entrada, levou muito perigo ao gol adversário em uma cobrança de falta, mas depois disso, ainda que corresse bastante e buscasse o jogo, errou alguns passes e levou pouco perigo ao gol adversário.
Cauê – 6,0 – Entrou no lugar de Jô, se movimentou mais do que o substituto, saiu mais da área, mas não criou grandes oportunidades claras de gol. Sentiu após uma dividida com Serdán, mas foi raçudo, permanecendo até o fim do jogo.
Cauê – 6,0 – Entrou no lugar de Jô, se movimentou mais do que o substituto, saiu mais da área, mas não criou grandes oportunidades claras de gol. Sentiu após uma dividida com Serdán, mas foi raçudo, permanecendo até o fim do jogo. Cauê – 6,0 – Entrou no lugar de Jô, se movimentou mais do que o substituto, saiu mais da área, mas não criou grandes oportunidades claras de gol. Sentiu após uma dividida com Serdán, mas foi raçudo, permanecendo até o fim do jogo.
Gabriel Pereira – sem nota – entrou no fim do jogo e não teve muita participação ativa
Gabriel Pereira – sem nota – entrou no fim do jogo e não teve muita participação ativa Gabriel Pereira – sem nota – entrou no fim do jogo e não teve muita participação ativa
Fernando Lázaro – 7,0 – Dois jogos pelo Corinthians e duas goleadas. Sob o seu comando o Timão teve outra postura. Teve mais posse de bola, mas também sendo efetivo. Criou chances e finalizou mais. Ótimo trabalho do profissional, que fará parte da comissão técnica de Sylvinho.
Fernando Lázaro – 7,0 – Dois jogos pelo Corinthians e duas goleadas. Sob o seu comando o Timão teve outra postura. Teve mais posse de bola, mas também sendo efetivo. Criou chances e finalizou mais. Ótimo trabalho do profissional, que fará parte da comi... Fernando Lázaro – 7,0 – Dois jogos pelo Corinthians e duas goleadas. Sob o seu comando o Timão teve outra postura. Teve mais posse de bola, mas também sendo efetivo. Criou chances e finalizou mais. Ótimo trabalho do profissional, que fará parte da comissão técnica de Sylvinho.
Sobe: Ainda que tenha feito uma partida muito ruim, acertou a trave duas vezes. // Desce: Entrou em campo ainda sonhando com uma classificação às oitavas de final da Sul-Americana, contra um time já eliminado, mas desde o começo foi acuado pelo adversário. Pela circunstância do jogo, poderia ter avançado as suas linhas e agredido mais.
Sobe: Ainda que tenha feito uma partida muito ruim, acertou a trave duas vezes. // Desce: Entrou em campo ainda sonhando com uma classificação às oitavas de final da Sul-Americana, contra um time já eliminado, mas desde o começo foi acuado pelo adversá... Sobe: Ainda que tenha feito uma partida muito ruim, acertou a trave duas vezes. // Desce: Entrou em campo ainda sonhando com uma classificação às oitavas de final da Sul-Americana, contra um time já eliminado, mas desde o começo foi acuado pelo adversário. Pela circunstância do jogo, poderia ter avançado as suas linhas e agredido mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.