Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rafael salva com boas defesas, Marcos Paulo marca e impede derrota do São Paulo

Lance|

Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, os donos da casa saíram na frente no início do primeiro tempo, com Bruno Gomes. No final, Marcos Paulo empatou para o Tricolor. O goleiro Rafael foi o principal destaque da equipe paulista, com boas defesas do início ao fim. Veja as notas. Por Rafaela Cardoso.
Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, os donos da casa saíram na frente no início do primeiro tempo, com Bruno Gomes. No final, Marcos Paulo empatou para o Tricolor. O goleiro Rafael f... Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, os donos da casa saíram na frente no início do primeiro tempo, com Bruno Gomes. No final, Marcos Paulo empatou para o Tricolor. O goleiro Rafael foi o principal destaque da equipe paulista, com boas defesas do início ao fim. Veja as notas. Por Rafaela Cardoso.
Rafael - 7,5 - Não teve culpa no gol sofrido e fez defesas importantes, principalmente em finalizações de Alef Manga, tanto no primeiro como no segundo tempo. Impediu a derrota são-paulina.
Rafael - 7,5 - Não teve culpa no gol sofrido e fez defesas importantes, principalmente em finalizações de Alef Manga, tanto no primeiro como no segundo tempo. Impediu a derrota são-paulina. Rafael - 7,5 - Não teve culpa no gol sofrido e fez defesas importantes, principalmente em finalizações de Alef Manga, tanto no primeiro como no segundo tempo. Impediu a derrota são-paulina.
Raí Ramos - 5,5 - Não teve uma grande atuação no primeiro tempo, não conseguiu auxiliar principalmente no ataque e saiu no intervalo, já que o time precisava ficar mais ofensivo.
Raí Ramos - 5,5 - Não teve uma grande atuação no primeiro tempo, não conseguiu auxiliar principalmente no ataque e saiu no intervalo, já que o time precisava ficar mais ofensivo. Raí Ramos - 5,5 - Não teve uma grande atuação no primeiro tempo, não conseguiu auxiliar principalmente no ataque e saiu no intervalo, já que o time precisava ficar mais ofensivo.
Diego Costa - 5,5 - Teve alguns momentos de falta de atenção, principalmente quando o Coritiba conseguiu ficar em alta no jogo.
Diego Costa - 5,5 - Teve alguns momentos de falta de atenção, principalmente quando o Coritiba conseguiu ficar em alta no jogo. Diego Costa - 5,5 - Teve alguns momentos de falta de atenção, principalmente quando o Coritiba conseguiu ficar em alta no jogo.
Lucas Beraldo - 5,5 - No primeiro tempo, arriscou um chute de fora da área. Depois teve uma queda de rendimento. Não foi o único.
Lucas Beraldo - 5,5 - No primeiro tempo, arriscou um chute de fora da área. Depois teve uma queda de rendimento. Não foi o único. Lucas Beraldo - 5,5 - No primeiro tempo, arriscou um chute de fora da área. Depois teve uma queda de rendimento. Não foi o único.
Caio Paulista - 5,5 - No primeiro tempo não apareceu tanto, no segundo, com as mudanças na equipe, foi mais eficiente, no ataque um pouco mais.
Caio Paulista - 5,5 - No primeiro tempo não apareceu tanto, no segundo, com as mudanças na equipe, foi mais eficiente, no ataque um pouco mais. Caio Paulista - 5,5 - No primeiro tempo não apareceu tanto, no segundo, com as mudanças na equipe, foi mais eficiente, no ataque um pouco mais.
Luan - 5,0 - Lento e também apagado. Acabou substituído no intervalo.
Luan - 5,0 - Lento e também apagado. Acabou substituído no intervalo. Luan - 5,0 - Lento e também apagado. Acabou substituído no intervalo.
Pablo Maia - 5,5 - Deu alguns espaços no meio, quando ficou mais ofensivo e acabou deixando o adversário em liberdade. Partida abaixo do que está acostumado a fazer.
Pablo Maia - 5,5 - Deu alguns espaços no meio, quando ficou mais ofensivo e acabou deixando o adversário em liberdade. Partida abaixo do que está acostumado a fazer. Pablo Maia - 5,5 - Deu alguns espaços no meio, quando ficou mais ofensivo e acabou deixando o adversário em liberdade. Partida abaixo do que está acostumado a fazer.
Alisson - 5,5 - Mais um que poderia ter chamado mais a responsabilidade. Fez uma partida equilibrada, sem comprometer.
Alisson - 5,5 - Mais um que poderia ter chamado mais a responsabilidade. Fez uma partida equilibrada, sem comprometer. Alisson - 5,5 - Mais um que poderia ter chamado mais a responsabilidade. Fez uma partida equilibrada, sem comprometer.
Rodrigo Nestor - 5,5 - Acertou a trave em uma lance. Tentou algumas transições, mas de forma geral o time não se encaixou.
Rodrigo Nestor - 5,5 - Acertou a trave em uma lance. Tentou algumas transições, mas de forma geral o time não se encaixou. Rodrigo Nestor - 5,5 - Acertou a trave em uma lance. Tentou algumas transições, mas de forma geral o time não se encaixou.
Wellington Rato - 5,5 - Pouco produtivo, acabou substituído por Michel Araújo.
Wellington Rato - 5,5 - Pouco produtivo, acabou substituído por Michel Araújo. Wellington Rato - 5,5 - Pouco produtivo, acabou substituído por Michel Araújo.
Luciano - 5,0 - Não foi tão acionado quanto poderia. No primeiro tempo teve apenas uma boa chance de gol. No segundo, apesar da entrada de Marcos Paulo, continuou apagado.
Luciano - 5,0 - Não foi tão acionado quanto poderia. No primeiro tempo teve apenas uma boa chance de gol. No segundo, apesar da entrada de Marcos Paulo, continuou apagado. Luciano - 5,0 - Não foi tão acionado quanto poderia. No primeiro tempo teve apenas uma boa chance de gol. No segundo, apesar da entrada de Marcos Paulo, continuou apagado.
Rafinha - 6,5 - Entrou no intervalo e deixou o time mais ofensivo. Não foi grande destaque, mas não comprometeu.
Rafinha - 6,5 - Entrou no intervalo e deixou o time mais ofensivo. Não foi grande destaque, mas não comprometeu. Rafinha - 6,5 - Entrou no intervalo e deixou o time mais ofensivo. Não foi grande destaque, mas não comprometeu.
Marcos Paulo - 7,5 - Entrou no intervalo na tentativa se deixar Luciano mais participativo. Apesar dessa tentativa não ter sido tão efetiva, individualmente foi bem e conseguiu o gol de empate no fim.
Marcos Paulo - 7,5 - Entrou no intervalo na tentativa se deixar Luciano mais participativo. Apesar dessa tentativa não ter sido tão efetiva, individualmente foi bem e conseguiu o gol de empate no fim. Marcos Paulo - 7,5 - Entrou no intervalo na tentativa se deixar Luciano mais participativo. Apesar dessa tentativa não ter sido tão efetiva, individualmente foi bem e conseguiu o gol de empate no fim.
Michel Araújo - 6,0 - Um pouco tímido ao entrar da vaga de Rato. O time reagiu no segundo tempo, mas faltou dar mais velocidade.
Michel Araújo - 6,0 - Um pouco tímido ao entrar da vaga de Rato. O time reagiu no segundo tempo, mas faltou dar mais velocidade. Michel Araújo - 6,0 - Um pouco tímido ao entrar da vaga de Rato. O time reagiu no segundo tempo, mas faltou dar mais velocidade.
Juan - 6,0 - Entrou com vontade e tentando aproveitar a chance, mas não teve tanto tempo em campo.
Juan - 6,0 - Entrou com vontade e tentando aproveitar a chance, mas não teve tanto tempo em campo. Juan - 6,0 - Entrou com vontade e tentando aproveitar a chance, mas não teve tanto tempo em campo.
Gabriel Neves - Gabriel Neves - 6,5 - Entrou bem, apesar de não ter jogado muito, ajudando nos combates e desarmes no meio-campo. Mostrou que merece uma chance no time titular.
Gabriel Neves - Gabriel Neves - 6,5 - Entrou bem, apesar de não ter jogado muito, ajudando nos combates e desarmes no meio-campo. Mostrou que merece uma chance no time titular. Gabriel Neves - Gabriel Neves - 6,5 - Entrou bem, apesar de não ter jogado muito, ajudando nos combates e desarmes no meio-campo. Mostrou que merece uma chance no time titular.
Dorival Júnior - 6,0 - Ainda em processo de adaptação, utilizou peças no segundo tempo que foram essenciais para não sair de campo derrotado. Apesar disso, o time não jogou bem de maneira geral. Ainda precisa de ajustes e entrosamento.
Dorival Júnior - 6,0 - Ainda em processo de adaptação, utilizou peças no segundo tempo que foram essenciais para não sair de campo derrotado. Apesar disso, o time não jogou bem de maneira geral. Ainda precisa de ajustes e entrosamento. Dorival Júnior - 6,0 - Ainda em processo de adaptação, utilizou peças no segundo tempo que foram essenciais para não sair de campo derrotado. Apesar disso, o time não jogou bem de maneira geral. Ainda precisa de ajustes e entrosamento.
Sobe - Bruno Gomes: Foi a principal peça do Coritiba e abriu o marcador com poucos minutos de jogo. Desce - Alef Manga: Perdeu ao menos três chances de gol. Faltou calibrar o pé e ter mais calma na finalização.
Sobe - Bruno Gomes: Foi a principal peça do Coritiba e abriu o marcador com poucos minutos de jogo. Desce - Alef Manga: Perdeu ao menos três chances de gol. Faltou calibrar o pé e ter mais calma na finalização. Sobe - Bruno Gomes: Foi a principal peça do Coritiba e abriu o marcador com poucos minutos de jogo. Desce - Alef Manga: Perdeu ao menos três chances de gol. Faltou calibrar o pé e ter mais calma na finalização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.