Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Poucos se salvam em nova derrota do Botafogo no Nilton Santos; veja notas

Lance|

O Botafogo perdeu para o Internacional por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo reservou poucas chances, mas o Alvinegro não conseguiu aproveitá-las, enquanto o Colorado castigou no segundo tempo. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Botafogo perdeu para o Internacional por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo reservou poucas chances, mas o Alvinegro não conseguiu aproveitá-las, enquanto o Colorado castigou no segundo tempo. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Botafogo perdeu para o Internacional por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo reservou poucas chances, mas o Alvinegro não conseguiu aproveitá-las, enquanto o Colorado castigou no segundo tempo. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
GATITO FERNÁNDEZ - 5,5 - Não teve culpa no gol do Internacional, quando foi exigido, trabalhou bem. Partida regular do goleiro do Botafogo.
GATITO FERNÁNDEZ - 5,5 - Não teve culpa no gol do Internacional, quando foi exigido, trabalhou bem. Partida regular do goleiro do Botafogo. GATITO FERNÁNDEZ - 5,5 - Não teve culpa no gol do Internacional, quando foi exigido, trabalhou bem. Partida regular do goleiro do Botafogo.
DANIEL BORGES - 5,0 - Irregular na defesa e no ataque, não conseguiu criar muitas oportunidades e teve problemas com algumas escapadas do Internacional, em contra-ataques.
DANIEL BORGES - 5,0 - Irregular na defesa e no ataque, não conseguiu criar muitas oportunidades e teve problemas com algumas escapadas do Internacional, em contra-ataques. DANIEL BORGES - 5,0 - Irregular na defesa e no ataque, não conseguiu criar muitas oportunidades e teve problemas com algumas escapadas do Internacional, em contra-ataques.
ADRYELSON - 5,5 - Nova partida regular do zagueiro do Botafogo. Junto com Marçal, traz lucidez para a linha defensiva, mas não conseguiu evitar o gol de Braian Romero.
ADRYELSON - 5,5 - Nova partida regular do zagueiro do Botafogo. Junto com Marçal, traz lucidez para a linha defensiva, mas não conseguiu evitar o gol de Braian Romero. ADRYELSON - 5,5 - Nova partida regular do zagueiro do Botafogo. Junto com Marçal, traz lucidez para a linha defensiva, mas não conseguiu evitar o gol de Braian Romero.
PHILIPE SAMPAIO - 4,5 - Não foi muito mal, mas deu espaços desnecessários ao ataque do Internacional. Também teve participação ativa no gol Colorado, protagonista na lambança da defesa.
PHILIPE SAMPAIO - 4,5 - Não foi muito mal, mas deu espaços desnecessários ao ataque do Internacional. Também teve participação ativa no gol Colorado, protagonista na lambança da defesa. PHILIPE SAMPAIO - 4,5 - Não foi muito mal, mas deu espaços desnecessários ao ataque do Internacional. Também teve participação ativa no gol Colorado, protagonista na lambança da defesa.
MARÇAL - 5,0 - O lateral, que é destaque na defesa do Botafogo, esteve abaixo nesta noite de domingo. Não sofreu muito na defesa, mas também não conseguiu criar as chances habituais no ataque.
MARÇAL - 5,0 - O lateral, que é destaque na defesa do Botafogo, esteve abaixo nesta noite de domingo. Não sofreu muito na defesa, mas também não conseguiu criar as chances habituais no ataque. MARÇAL - 5,0 - O lateral, que é destaque na defesa do Botafogo, esteve abaixo nesta noite de domingo. Não sofreu muito na defesa, mas também não conseguiu criar as chances habituais no ataque.
TCHÊ TCHÊ - 5,0 - Irregular demais no meio, alterna momentos de extrema lucidez e de irritação à torcida. De quebra, ainda levou amarelo e está fora do clássico contra o Fluminense.
TCHÊ TCHÊ - 5,0 - Irregular demais no meio, alterna momentos de extrema lucidez e de irritação à torcida. De quebra, ainda levou amarelo e está fora do clássico contra o Fluminense. TCHÊ TCHÊ - 5,0 - Irregular demais no meio, alterna momentos de extrema lucidez e de irritação à torcida. De quebra, ainda levou amarelo e está fora do clássico contra o Fluminense.
DANILO BARBOSA - 4,5 - Sumido no meio-campo do Botafogo. Até tentou algumas jogadas, mas foi facilmente dominado pelos jogadores do Internacional. Destoou.
DANILO BARBOSA - 4,5 - Sumido no meio-campo do Botafogo. Até tentou algumas jogadas, mas foi facilmente dominado pelos jogadores do Internacional. Destoou. DANILO BARBOSA - 4,5 - Sumido no meio-campo do Botafogo. Até tentou algumas jogadas, mas foi facilmente dominado pelos jogadores do Internacional. Destoou.
EDUARDO - 5,5 - O melhor do meio-campo alvinegro. Teve duas boas chances, mas não conseguiu capitalizar. Mesmo assim, foi o mais participativo e terminou bem o jogo.
EDUARDO - 5,5 - O melhor do meio-campo alvinegro. Teve duas boas chances, mas não conseguiu capitalizar. Mesmo assim, foi o mais participativo e terminou bem o jogo. EDUARDO - 5,5 - O melhor do meio-campo alvinegro. Teve duas boas chances, mas não conseguiu capitalizar. Mesmo assim, foi o mais participativo e terminou bem o jogo.
JÚNIOR SANTOS - 5,0 - Não conseguiu fazer a diferença que o torcedor do Botafogo esperava. Partida abaixo do atacante do Glorioso.
JÚNIOR SANTOS - 5,0 - Não conseguiu fazer a diferença que o torcedor do Botafogo esperava. Partida abaixo do atacante do Glorioso. JÚNIOR SANTOS - 5,0 - Não conseguiu fazer a diferença que o torcedor do Botafogo esperava. Partida abaixo do atacante do Glorioso.
TIQUINHO SOARES - 5,5 - Um dos melhores do Botafogo em campo. Sempre tentando jogadas diferentes e levando perigo ao gol do Internacional. Segue com boas exibições.
TIQUINHO SOARES - 5,5 - Um dos melhores do Botafogo em campo. Sempre tentando jogadas diferentes e levando perigo ao gol do Internacional. Segue com boas exibições. TIQUINHO SOARES - 5,5 - Um dos melhores do Botafogo em campo. Sempre tentando jogadas diferentes e levando perigo ao gol do Internacional. Segue com boas exibições.
JEFFINHO - 5,5 - Entrou bem, insinuante. A torcida do Botafogo já está acostumada com as jogadas diferentes do atacante. Também tentou muito, mas não conseguiu garantir o empate.
JEFFINHO - 5,5 - Entrou bem, insinuante. A torcida do Botafogo já está acostumada com as jogadas diferentes do atacante. Também tentou muito, mas não conseguiu garantir o empate. JEFFINHO - 5,5 - Entrou bem, insinuante. A torcida do Botafogo já está acostumada com as jogadas diferentes do atacante. Também tentou muito, mas não conseguiu garantir o empate.
MATHEUS NASCIMENTO - 4,5 - Assim como Luis Henrique, não conseguiu jogar. Naquela altura do jogo, o Botafogo já ia para o abafa e a bola pouco chegou. 
MATHEUS NASCIMENTO - 4,5 - Assim como Luis Henrique, não conseguiu jogar. Naquela altura do jogo, o Botafogo já ia para o abafa e a bola pouco chegou.  MATHEUS NASCIMENTO - 4,5 - Assim como Luis Henrique, não conseguiu jogar. Naquela altura do jogo, o Botafogo já ia para o abafa e a bola pouco chegou. 
LUÍS HENRIQUE - 4,5 - Ainda não justificou o investimento e a confiança do Botafogo. Mais um jogo em que não consegue mostrar nada de interessante.
LUÍS HENRIQUE - 4,5 - Ainda não justificou o investimento e a confiança do Botafogo. Mais um jogo em que não consegue mostrar nada de interessante. LUÍS HENRIQUE - 4,5 - Ainda não justificou o investimento e a confiança do Botafogo. Mais um jogo em que não consegue mostrar nada de interessante.
GUSTAVO SAUER - SEM NOTA - Entrou no fim e não acrescentou nada.
GUSTAVO SAUER - SEM NOTA - Entrou no fim e não acrescentou nada. GUSTAVO SAUER - SEM NOTA - Entrou no fim e não acrescentou nada.
INTERNACIONAL - Sobe: Pedro Henrique e Alemão deram trabalho para a defesa do Botafogo em diversos momentos da partida. No fim, Braian Romero castigou - Desce: a postura defensiva demais da equipe de Mano Menezes, que abdicou da bola e do ataque em boa parte do jogo. 
INTERNACIONAL - Sobe: Pedro Henrique e Alemão deram trabalho para a defesa do Botafogo em diversos momentos da partida. No fim, Braian Romero castigou - Desce: a postura defensiva demais da equipe de Mano Menezes, que abdicou da bola e do ataque em boa... INTERNACIONAL - Sobe: Pedro Henrique e Alemão deram trabalho para a defesa do Botafogo em diversos momentos da partida. No fim, Braian Romero castigou - Desce: a postura defensiva demais da equipe de Mano Menezes, que abdicou da bola e do ataque em boa parte do jogo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.