Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Poder de decisão de Veiga e estrela de Breno Lopes garantem a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio

Lance|

O Palmeiras venceu o Grêmio no estádio do clube gaúcho, garantiu a vice-liderança do Brasileirão e segue na caça do Atlético-MG, que possui sete pontos a mais que o Verdão. Veja as atuações individuais dos jogadores do Palmeiras! - Por: NOSSO PALESTRA.
O Palmeiras venceu o Grêmio no estádio do clube gaúcho, garantiu a vice-liderança do Brasileirão e segue na caça do Atlético-MG, que possui sete pontos a mais que o Verdão. Veja as atuações individuais dos jogadores do Palmeiras! - Por: NOSSO PALESTRA. O Palmeiras venceu o Grêmio no estádio do clube gaúcho, garantiu a vice-liderança do Brasileirão e segue na caça do Atlético-MG, que possui sete pontos a mais que o Verdão. Veja as atuações individuais dos jogadores do Palmeiras! - Por: NOSSO PALESTRA.
Piquerez: 5,5 - Partida sem grandes emoções do uruguaio. Não errou, mas também não fez grandes jogadas.
Piquerez: 5,5 - Partida sem grandes emoções do uruguaio. Não errou, mas também não fez grandes jogadas. Piquerez: 5,5 - Partida sem grandes emoções do uruguaio. Não errou, mas também não fez grandes jogadas.
Danilo: 5,5 - Apareceu pouco no meio campo e não justificou sua entrada.
Danilo: 5,5 - Apareceu pouco no meio campo e não justificou sua entrada. Danilo: 5,5 - Apareceu pouco no meio campo e não justificou sua entrada.
Danilo Barbosa: 6,5 - Entrou criticado, mas correspondeu e deu uma bela assistência para o último gol palmeirense.
Danilo Barbosa: 6,5 - Entrou criticado, mas correspondeu e deu uma bela assistência para o último gol palmeirense. Danilo Barbosa: 6,5 - Entrou criticado, mas correspondeu e deu uma bela assistência para o último gol palmeirense.
Breno Lopes: 7,0 - Entrou e, quando teve a oportunidade, matou o jogo para o Palmeiras.
Breno Lopes: 7,0 - Entrou e, quando teve a oportunidade, matou o jogo para o Palmeiras. Breno Lopes: 7,0 - Entrou e, quando teve a oportunidade, matou o jogo para o Palmeiras.
Abel Ferreira - 7,0 Conseguiu fazer o time render e, apesar de substituições questionáveis, recuperou o bom desempenho no decorrer da segunda etapa. Importante para mais uma vitória.
Abel Ferreira - 7,0 Conseguiu fazer o time render e, apesar de substituições questionáveis, recuperou o bom desempenho no decorrer da segunda etapa. Importante para mais uma vitória. Abel Ferreira - 7,0 Conseguiu fazer o time render e, apesar de substituições questionáveis, recuperou o bom desempenho no decorrer da segunda etapa. Importante para mais uma vitória.
Grêmio: Partida decepcionante para o clube gaúcho. Abriu o placar e sofreu a virada. Na segunda etapa, precisando do resultado, quase não criou, além de um gol que foi invalidado pelo VAR.
Grêmio: Partida decepcionante para o clube gaúcho. Abriu o placar e sofreu a virada. Na segunda etapa, precisando do resultado, quase não criou, além de um gol que foi invalidado pelo VAR. Grêmio: Partida decepcionante para o clube gaúcho. Abriu o placar e sofreu a virada. Na segunda etapa, precisando do resultado, quase não criou, além de um gol que foi invalidado pelo VAR.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.