Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pikachu faz pênalti em derrota e recebe a pior nota do Vasco

Lance|

O Vasco foi a Curitiba e esbarrou em grande atuação do goleiro Wilson. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino desperdiçou boas chances de gols, diante do Coritiba, e acabou derrotado por causa do gol de pênalti originado em um puxão infantil de Yago Pikachu dentro da área. Com isso, o lateral recebeu a pior nota da equipe. Confira todas as atuações (por Luiz Portilho).  
O Vasco foi a Curitiba e esbarrou em grande atuação do goleiro Wilson. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino desperdiçou boas chances de gols, diante do Coritiba, e acabou derrotado por causa do gol de pênalti originado em um puxão i... O Vasco foi a Curitiba e esbarrou em grande atuação do goleiro Wilson. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino desperdiçou boas chances de gols, diante do Coritiba, e acabou derrotado por causa do gol de pênalti originado em um puxão infantil de Yago Pikachu dentro da área. Com isso, o lateral recebeu a pior nota da equipe. Confira todas as atuações (por Luiz Portilho).  
Fernando Miguel - 5,5: Errou ao tirar os dois pés da linha quando defendeu o pênalti cobrado por Sabino, mas não pode ser classificado como o culpado pelo placar.
Fernando Miguel - 5,5: Errou ao tirar os dois pés da linha quando defendeu o pênalti cobrado por Sabino, mas não pode ser classificado como o culpado pelo placar. Fernando Miguel - 5,5: Errou ao tirar os dois pés da linha quando defendeu o pênalti cobrado por Sabino, mas não pode ser classificado como o culpado pelo placar.
Yago Pikachu - 4,0: Cometeu o pênalti de forma infantil e comprometeu a equipe, já que o lance decretou a derrota do Cruz-Maltino.
Yago Pikachu - 4,0: Cometeu o pênalti de forma infantil e comprometeu a equipe, já que o lance decretou a derrota do Cruz-Maltino. Yago Pikachu - 4,0: Cometeu o pênalti de forma infantil e comprometeu a equipe, já que o lance decretou a derrota do Cruz-Maltino.
Miranda - 6,0: Teve atuação segura, tanto na marcação dos atacantes adversários, quanto na saída de bola.
Miranda - 6,0: Teve atuação segura, tanto na marcação dos atacantes adversários, quanto na saída de bola. Miranda - 6,0: Teve atuação segura, tanto na marcação dos atacantes adversários, quanto na saída de bola.
Bruno Gomes - 5,0: Ganhou algumas divididas, mas teve dificuldade na saída de bola, desperdiçando boas chances de armar contra-ataques.
Bruno Gomes - 5,0: Ganhou algumas divididas, mas teve dificuldade na saída de bola, desperdiçando boas chances de armar contra-ataques. Bruno Gomes - 5,0: Ganhou algumas divididas, mas teve dificuldade na saída de bola, desperdiçando boas chances de armar contra-ataques.
Marcos Júnior - 5,5: Comandou bem a saída de bola vascaína e teve boa atuação defensiva.
Marcos Júnior - 5,5: Comandou bem a saída de bola vascaína e teve boa atuação defensiva. Marcos Júnior - 5,5: Comandou bem a saída de bola vascaína e teve boa atuação defensiva.
Bruno César - 5,0: Errou muitos cruzamentos. No segundo tempo, melhorou um pouco na aproximação dos atacantes.
Bruno César - 5,0: Errou muitos cruzamentos. No segundo tempo, melhorou um pouco na aproximação dos atacantes. Bruno César - 5,0: Errou muitos cruzamentos. No segundo tempo, melhorou um pouco na aproximação dos atacantes.
Cano - 6,0: É incrível como o argentino consegue levar perigo ao adversário em todas as jogadas das quais participa. Não balançou a rede porque parou em ótima atuação do goleiro Wilson.
Cano - 6,0: É incrível como o argentino consegue levar perigo ao adversário em todas as jogadas das quais participa. Não balançou a rede porque parou em ótima atuação do goleiro Wilson. Cano - 6,0: É incrível como o argentino consegue levar perigo ao adversário em todas as jogadas das quais participa. Não balançou a rede porque parou em ótima atuação do goleiro Wilson.
Talles Magno - 5,5: Buscou bastante o jogo, mas não conseguiu acertar o último passe. Acertou uma bola na trave e ajudou de certa forma a defesa.
Talles Magno - 5,5: Buscou bastante o jogo, mas não conseguiu acertar o último passe. Acertou uma bola na trave e ajudou de certa forma a defesa. Talles Magno - 5,5: Buscou bastante o jogo, mas não conseguiu acertar o último passe. Acertou uma bola na trave e ajudou de certa forma a defesa.
Fellipe Bastos - 5,5: Entrou para manter a pegada na marcação e, de certa forma, deu conta do recado.
Fellipe Bastos - 5,5: Entrou para manter a pegada na marcação e, de certa forma, deu conta do recado. Fellipe Bastos - 5,5: Entrou para manter a pegada na marcação e, de certa forma, deu conta do recado.
Ribamar - 5,0: Entrou para aumentar a produção no ataque, mas não conseguiu acrescentar em nada.
Ribamar - 5,0: Entrou para aumentar a produção no ataque, mas não conseguiu acrescentar em nada. Ribamar - 5,0: Entrou para aumentar a produção no ataque, mas não conseguiu acrescentar em nada.
Lucas Santos - Sem nota: Entrou nos acréscimos e praticamente não teve tempo para resolver o problema de criação da equipe.
Lucas Santos - Sem nota: Entrou nos acréscimos e praticamente não teve tempo para resolver o problema de criação da equipe. Lucas Santos - Sem nota: Entrou nos acréscimos e praticamente não teve tempo para resolver o problema de criação da equipe.
Thiago Kosloski - 5,0: Substituto de Ramon Menezes, que se recupera da Civid-19, o treinador interino demorou a mexer na equipe. Além disso, foi expulso por reclamação na hora em que a arbitragem mandou voltar a cobrança.
Thiago Kosloski - 5,0: Substituto de Ramon Menezes, que se recupera da Civid-19, o treinador interino demorou a mexer na equipe. Além disso, foi expulso por reclamação na hora em que a arbitragem mandou voltar a cobrança. Thiago Kosloski - 5,0: Substituto de Ramon Menezes, que se recupera da Civid-19, o treinador interino demorou a mexer na equipe. Além disso, foi expulso por reclamação na hora em que a arbitragem mandou voltar a cobrança.
Coritiba: SOBE - O goleiro Wilson fez grandes defesas e contribuiu bastante para o resultado positivo dos mandantes. O atacante Robson mostrou para o zagueiro Sabino que pênalti deve ser cobrado com seriedade. DESCE - O meia argentino Sarrafiore, apesar de ter participado bastante da partida no primeiro tempo, necessita de maior entrosamento com a equipe e de um melhor preparo físico.
Coritiba: SOBE - O goleiro Wilson fez grandes defesas e contribuiu bastante para o resultado positivo dos mandantes. O atacante Robson mostrou para o zagueiro Sabino que pênalti deve ser cobrado com seriedade. DESCE - O meia argentino Sarrafiore, apesa... Coritiba: SOBE - O goleiro Wilson fez grandes defesas e contribuiu bastante para o resultado positivo dos mandantes. O atacante Robson mostrou para o zagueiro Sabino que pênalti deve ser cobrado com seriedade. DESCE - O meia argentino Sarrafiore, apesar de ter participado bastante da partida no primeiro tempo, necessita de maior entrosamento com a equipe e de um melhor preparo físico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.