Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pedro Raul desencanta, Pec brilha e recebem as maiores notas em vitória do Vasco

Lance|

O Vasco se recuperou da derrota para o Volta Redonda e goleou o Resende por 5 a 0, em São Januário. Pedro Raul e Gabriel Pec são os destaques. Confira as notas.
O Vasco se recuperou da derrota para o Volta Redonda e goleou o Resende por 5 a 0, em São Januário. Pedro Raul e Gabriel Pec são os destaques. Confira as notas. O Vasco se recuperou da derrota para o Volta Redonda e goleou o Resende por 5 a 0, em São Januário. Pedro Raul e Gabriel Pec são os destaques. Confira as notas.
IVAN - 6,0 - Um mero espectador dentro de campo, sendo pouco exigido pelo Resende.
IVAN - 6,0 - Um mero espectador dentro de campo, sendo pouco exigido pelo Resende. IVAN - 6,0 - Um mero espectador dentro de campo, sendo pouco exigido pelo Resende.
PUMA RODRÍGUEZ - 6,5 - Um avião pela direita, indo ao ataque e aparecendo para jogar constantemente. Fez bons cruzamentos e deu bons chutes também, que obrigaram o goleiro a fazer grandes defesas.
PUMA RODRÍGUEZ - 6,5 - Um avião pela direita, indo ao ataque e aparecendo para jogar constantemente. Fez bons cruzamentos e deu bons chutes também, que obrigaram o goleiro a fazer grandes defesas. PUMA RODRÍGUEZ - 6,5 - Um avião pela direita, indo ao ataque e aparecendo para jogar constantemente. Fez bons cruzamentos e deu bons chutes também, que obrigaram o goleiro a fazer grandes defesas.
MIRANDA - 6,0 - Mostrou segurança, se antecipando aos atacantes e cobrindo bem os avanços do Puma.
MIRANDA - 6,0 - Mostrou segurança, se antecipando aos atacantes e cobrindo bem os avanços do Puma. MIRANDA - 6,0 - Mostrou segurança, se antecipando aos atacantes e cobrindo bem os avanços do Puma.
LÉO - 7,0 - Mais uma partida segura do capitão na ausência de Nenê. Jogador mantém a regularidade de outros jogos, seja na marcação e na saída de bola. Foi coroado com o gol que fechou a goleada.
LÉO - 7,0 - Mais uma partida segura do capitão na ausência de Nenê. Jogador mantém a regularidade de outros jogos, seja na marcação e na saída de bola. Foi coroado com o gol que fechou a goleada. LÉO - 7,0 - Mais uma partida segura do capitão na ausência de Nenê. Jogador mantém a regularidade de outros jogos, seja na marcação e na saída de bola. Foi coroado com o gol que fechou a goleada.
LUCAS PITON - 7,0 - Foi importante na construção das jogadas, mostrando muita personalidade e qualidade para servir os companheiros. Foi coroado com um gol, o primeiro dele com a camisa do Vasco.
LUCAS PITON - 7,0 - Foi importante na construção das jogadas, mostrando muita personalidade e qualidade para servir os companheiros. Foi coroado com um gol, o primeiro dele com a camisa do Vasco. LUCAS PITON - 7,0 - Foi importante na construção das jogadas, mostrando muita personalidade e qualidade para servir os companheiros. Foi coroado com um gol, o primeiro dele com a camisa do Vasco.
RODRIGO - 6,5 - Estreou como titular no time principal do Vasco, atuou na posição de origem, que é a de primeiro volante e mostrou muita garra na disputa de bola e também descolou bons passes, mostrando ser uma opção bem melhor que a de Zé Gabriel.
RODRIGO - 6,5 - Estreou como titular no time principal do Vasco, atuou na posição de origem, que é a de primeiro volante e mostrou muita garra na disputa de bola e também descolou bons passes, mostrando ser uma opção bem melhor que a de Zé Gabriel. RODRIGO - 6,5 - Estreou como titular no time principal do Vasco, atuou na posição de origem, que é a de primeiro volante e mostrou muita garra na disputa de bola e também descolou bons passes, mostrando ser uma opção bem melhor que a de Zé Gabriel.
JAIR - 7,0 - Foi um verdadeiro maestro no primeiro tempo, ditando o ritmo e dando ótimos lançamentos. No segundo tempo caiu um pouco de produção, mas
JAIR - 7,0 - Foi um verdadeiro maestro no primeiro tempo, ditando o ritmo e dando ótimos lançamentos. No segundo tempo caiu um pouco de produção, mas JAIR - 7,0 - Foi um verdadeiro maestro no primeiro tempo, ditando o ritmo e dando ótimos lançamentos. No segundo tempo caiu um pouco de produção, mas
ALEX TEIXEIRA - 6,5 - Após fazer um primeiro tempo bem apagado, cresceu na segunda etapa sendo decisivo na jogada do terceiro gol e na expulsão do goleiro do Resende.
ALEX TEIXEIRA - 6,5 - Após fazer um primeiro tempo bem apagado, cresceu na segunda etapa sendo decisivo na jogada do terceiro gol e na expulsão do goleiro do Resende. ALEX TEIXEIRA - 6,5 - Após fazer um primeiro tempo bem apagado, cresceu na segunda etapa sendo decisivo na jogada do terceiro gol e na expulsão do goleiro do Resende.
PEDRO RAUL - 8,0 - Atacante vive de gols e o camisa 9 marcou duas vezes, mostrando muito oportunismo.
PEDRO RAUL - 8,0 - Atacante vive de gols e o camisa 9 marcou duas vezes, mostrando muito oportunismo. PEDRO RAUL - 8,0 - Atacante vive de gols e o camisa 9 marcou duas vezes, mostrando muito oportunismo.
DE LUCCA - 6,0 - Manteve o nível do Rodrigo, marcando forte e distribuindo o jogo. Boa estreia.
DE LUCCA - 6,0 - Manteve o nível do Rodrigo, marcando forte e distribuindo o jogo. Boa estreia. DE LUCCA - 6,0 - Manteve o nível do Rodrigo, marcando forte e distribuindo o jogo. Boa estreia.
PAULO VICTOR - 6,0 - Outro que também entrou e manteve o nível da lateral-esquerda.
PAULO VICTOR - 6,0 - Outro que também entrou e manteve o nível da lateral-esquerda. PAULO VICTOR - 6,0 - Outro que também entrou e manteve o nível da lateral-esquerda.
ORELLANO - 6,5 - Mostrou qualidade com dribles, passes e finalização de fora da área. Vai ser importante na temporada.
ORELLANO - 6,5 - Mostrou qualidade com dribles, passes e finalização de fora da área. Vai ser importante na temporada. ORELLANO - 6,5 - Mostrou qualidade com dribles, passes e finalização de fora da área. Vai ser importante na temporada.
ERICK MARCUS - 6,5 - Foi o responsável por uma linda assistência para o segundo gol de Pedro Raul, o quarto da vitória do Vasco.
ERICK MARCUS - 6,5 - Foi o responsável por uma linda assistência para o segundo gol de Pedro Raul, o quarto da vitória do Vasco. ERICK MARCUS - 6,5 - Foi o responsável por uma linda assistência para o segundo gol de Pedro Raul, o quarto da vitória do Vasco.
GB - SEM NOTA - Entrou no fim
GB - SEM NOTA - Entrou no fim GB - SEM NOTA - Entrou no fim
MAURÍCIO BARBIERI - 7,0 - Ao barrar Zé Gabriel, ajustou a equipe, que apresentou a melhor atuação na temporada.
MAURÍCIO BARBIERI - 7,0 - Ao barrar Zé Gabriel, ajustou a equipe, que apresentou a melhor atuação na temporada. MAURÍCIO BARBIERI - 7,0 - Ao barrar Zé Gabriel, ajustou a equipe, que apresentou a melhor atuação na temporada.
RESENDE: SOBE: O goleiro Jefferson foi o grande destaque, com ótimas defesas. / DESDE: Mostrou pouca coragem ao atacar, sendo presa fácil para o Vasco.
RESENDE: SOBE: O goleiro Jefferson foi o grande destaque, com ótimas defesas. / DESDE: Mostrou pouca coragem ao atacar, sendo presa fácil para o Vasco. RESENDE: SOBE: O goleiro Jefferson foi o grande destaque, com ótimas defesas. / DESDE: Mostrou pouca coragem ao atacar, sendo presa fácil para o Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.