Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pedro marca e recebe a maior nota do Flamengo no empate contra o Red Bull Bragantino

Lance|

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Com uma atuação fraca, o Rubro-Negro tropeçou e não conseguiu diminuir a distância para o líder Atlético-MG. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
Na noite desta quarta-feira, o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Com uma atuação fraca, o Rubro-Negro tropeçou e não conseguiu diminuir a distância para o ... Na noite desta quarta-feira, o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Com uma atuação fraca, o Rubro-Negro tropeçou e não conseguiu diminuir a distância para o líder Atlético-MG. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
Gabriel Batista: 6,0 – Não passou muita segurança nas jogadas pelo alto no primeiro tempo, mas se recuperou com uma grande defesa na etapa final que salvou o Flamengo. Não teve culpa no gol sofrido.
Gabriel Batista: 6,0 – Não passou muita segurança nas jogadas pelo alto no primeiro tempo, mas se recuperou com uma grande defesa na etapa final que salvou o Flamengo. Não teve culpa no gol sofrido. Gabriel Batista: 6,0 – Não passou muita segurança nas jogadas pelo alto no primeiro tempo, mas se recuperou com uma grande defesa na etapa final que salvou o Flamengo. Não teve culpa no gol sofrido.
Matheuzinho: 5,0 – Teve poucas oportunidades no ataque no primeiro tempo, mas, ainda assim, por pouco não conseguiu uma assistência para Pedro. Não errou um passe sequer no primeiro tempo, mas, na etapa final, errou justamente o que gerou o gol de empate do Massa Bruta. Assim, sua nota caiu.
Matheuzinho: 5,0 – Teve poucas oportunidades no ataque no primeiro tempo, mas, ainda assim, por pouco não conseguiu uma assistência para Pedro. Não errou um passe sequer no primeiro tempo, mas, na etapa final, errou justamente o que gerou o gol de empa... Matheuzinho: 5,0 – Teve poucas oportunidades no ataque no primeiro tempo, mas, ainda assim, por pouco não conseguiu uma assistência para Pedro. Não errou um passe sequer no primeiro tempo, mas, na etapa final, errou justamente o que gerou o gol de empate do Massa Bruta. Assim, sua nota caiu.
Rodrigo Caio: 6,0 – Fez uma partida protocolar. Não teve problemas na defesa e errou poucos passes. Seguro, sobretudo no segundo tempo.
Rodrigo Caio: 6,0 – Fez uma partida protocolar. Não teve problemas na defesa e errou poucos passes. Seguro, sobretudo no segundo tempo. Rodrigo Caio: 6,0 – Fez uma partida protocolar. Não teve problemas na defesa e errou poucos passes. Seguro, sobretudo no segundo tempo.
Léo Pereira: 5,5 Sobretudo na etapa final, o zagueiro cometeu alguns erros e abandonou a posição sem necessidade. Fora isso, não foi bem na saída de bola.
Léo Pereira: 5,5 Sobretudo na etapa final, o zagueiro cometeu alguns erros e abandonou a posição sem necessidade. Fora isso, não foi bem na saída de bola. Léo Pereira: 5,5 Sobretudo na etapa final, o zagueiro cometeu alguns erros e abandonou a posição sem necessidade. Fora isso, não foi bem na saída de bola.
Renê: 5,5 – Sofreu bastante com Artur pelo lado esquerdo e não foi uma peça importante no ataque.
Renê: 5,5 – Sofreu bastante com Artur pelo lado esquerdo e não foi uma peça importante no ataque. Renê: 5,5 – Sofreu bastante com Artur pelo lado esquerdo e não foi uma peça importante no ataque.
Willian Arão: 5,5 – Vinha fazendo uma boa partida, mas errou o tempo da bola em um lance que, se não fosse pela grande defesa de Gabriel Batista, teria sido gol.
Willian Arão: 5,5 – Vinha fazendo uma boa partida, mas errou o tempo da bola em um lance que, se não fosse pela grande defesa de Gabriel Batista, teria sido gol. Willian Arão: 5,5 – Vinha fazendo uma boa partida, mas errou o tempo da bola em um lance que, se não fosse pela grande defesa de Gabriel Batista, teria sido gol.
Thiago Maia: 5,5 – Se destacou pela imposição física e pela precisão de lançamentos longos. No entanto, errou alguns passes simples e não foi um grande fator no sistema defensivo.
Thiago Maia: 5,5 – Se destacou pela imposição física e pela precisão de lançamentos longos. No entanto, errou alguns passes simples e não foi um grande fator no sistema defensivo. Thiago Maia: 5,5 – Se destacou pela imposição física e pela precisão de lançamentos longos. No entanto, errou alguns passes simples e não foi um grande fator no sistema defensivo.
Andreas Pereira: 6,0 – Não fez uma grande partida, mas foi taticamente importante. Ajudou na saída de bola, se movimentou e também recompôs para auxiliar na marcação.
Andreas Pereira: 6,0 – Não fez uma grande partida, mas foi taticamente importante. Ajudou na saída de bola, se movimentou e também recompôs para auxiliar na marcação. Andreas Pereira: 6,0 – Não fez uma grande partida, mas foi taticamente importante. Ajudou na saída de bola, se movimentou e também recompôs para auxiliar na marcação.
Vitinho: 6,5 – Demorou a engrenar na partida, mas, quando apareceu, foi decisivo. Deu um ótimo passe para Matheuzinho, o que originou uma jogada promissora de ataque. Minutos depois conseguiu a roubada de bola e deu assistência para o gol de Pedro.
Vitinho: 6,5 – Demorou a engrenar na partida, mas, quando apareceu, foi decisivo. Deu um ótimo passe para Matheuzinho, o que originou uma jogada promissora de ataque. Minutos depois conseguiu a roubada de bola e deu assistência para o gol de Pedro. Vitinho: 6,5 – Demorou a engrenar na partida, mas, quando apareceu, foi decisivo. Deu um ótimo passe para Matheuzinho, o que originou uma jogada promissora de ataque. Minutos depois conseguiu a roubada de bola e deu assistência para o gol de Pedro.
Bruno Henrique: 5,5 – Teve uma atuação bem discreta. Até tentou algumas jogadas no primeiro tempo, mas pouco acrescentou no geral. Pelo lado positivo, ajudou no sistema defensivo.
Bruno Henrique: 5,5 – Teve uma atuação bem discreta. Até tentou algumas jogadas no primeiro tempo, mas pouco acrescentou no geral. Pelo lado positivo, ajudou no sistema defensivo. Bruno Henrique: 5,5 – Teve uma atuação bem discreta. Até tentou algumas jogadas no primeiro tempo, mas pouco acrescentou no geral. Pelo lado positivo, ajudou no sistema defensivo.
Pedro: 7,0 – Depois de desperdiçar uma chance clara de gol, recebeu mais uma oportunidade e não desperdiçou. Se movimentou bastante e incomodou a zaga do Massa Bruta.
Pedro: 7,0 – Depois de desperdiçar uma chance clara de gol, recebeu mais uma oportunidade e não desperdiçou. Se movimentou bastante e incomodou a zaga do Massa Bruta. Pedro: 7,0 – Depois de desperdiçar uma chance clara de gol, recebeu mais uma oportunidade e não desperdiçou. Se movimentou bastante e incomodou a zaga do Massa Bruta.
Michael: 5,5 – Entrou no segundo, correu bastante, mas não conseguiu acrescentar tanto.
Michael: 5,5 – Entrou no segundo, correu bastante, mas não conseguiu acrescentar tanto. Michael: 5,5 – Entrou no segundo, correu bastante, mas não conseguiu acrescentar tanto.
Kenedy: 5,5 – Atuou por pouco tempo e também nãoacrescentou tanto. Pelo lado positivo, sem ser brilhante, conseguiu mostrar algumas jogadas interessantes dentro de campo.
Kenedy: 5,5 – Atuou por pouco tempo e também nãoacrescentou tanto. Pelo lado positivo, sem ser brilhante, conseguiu mostrar algumas jogadas interessantes dentro de campo. Kenedy: 5,5 – Atuou por pouco tempo e também nãoacrescentou tanto. Pelo lado positivo, sem ser brilhante, conseguiu mostrar algumas jogadas interessantes dentro de campo.
Renato Gaúcho: 5,0 – Seu time demorou a entrar na partida, bem como no segundo tempo. Fora isso, as substituições não fizeram efeito.
Renato Gaúcho: 5,0 – Seu time demorou a entrar na partida, bem como no segundo tempo. Fora isso, as substituições não fizeram efeito. Renato Gaúcho: 5,0 – Seu time demorou a entrar na partida, bem como no segundo tempo. Fora isso, as substituições não fizeram efeito.
Red Bull Bragantino: Sobe – Artur foi o grande destaque do Massa Bruta. Incomodou a defesa do Rubro-Negro durante todo o jogo e marcou um golaço para empatar o confronto. Desce: a equipe teve várias chances no primeiro tempo e não teve qualidade para concluí-las na direção do gol de Gabriel Batista.
Red Bull Bragantino: Sobe – Artur foi o grande destaque do Massa Bruta. Incomodou a defesa do Rubro-Negro durante todo o jogo e marcou um golaço para empatar o confronto. Desce: a equipe teve várias chances no primeiro tempo e não teve qualidade para c... Red Bull Bragantino: Sobe – Artur foi o grande destaque do Massa Bruta. Incomodou a defesa do Rubro-Negro durante todo o jogo e marcou um golaço para empatar o confronto. Desce: a equipe teve várias chances no primeiro tempo e não teve qualidade para concluí-las na direção do gol de Gabriel Batista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.